Capítulo 14: Despedida

28 8 12
                                    


Serena estava se dirigindo ao seu quarto, quando o encontrou com a porta encostada ao empurrar a porta deu de cara com Rafael, que se virou imediatamente ao ouvir o rangido da porta.

Os dois se olharam de frente novamente, ele apenas pediu desculpas por ter invadido o quarto da garota, e explicou que estava a esperando, para pelo menos se despedirem, afinal o garoto já tinha passado tempo demais longe da Terra.

Porém algo incomodava Serena, seu coração apartava toda vez que olhava para Rafael. O garoto apenas fez uma reverência, antes que pudesse sair sentiu a mão de Serena segurando seu braço novamente, ele cuidadosamente tirou a mão dela, mesmo assim a menina voltou a insistir a segurá-lo.

Ambos estavam começando a ficar irritados com a situação.

- Solta Serena, por favor. – pediu Rafael.

- Como poderia? Eu não posso fazer isso! Algo me incomoda e são as mesmas coisas que te incomodam, minhas memórias...

- Já disse para soltar! Eu vou apenas ir embora e vamos todo esquecer sobre isso, tudo bem? – Disse Rafael em um tom alto e arrogante, ele voltou a puxar seu braço, só que dessa vez com força e fez com que Serena perdesse o equilíbrio e caísse para trás. Ele a olhou de maneira triste, e apenas saiu sem dizer nada.

Uma vez que Rafael fizera aquilo, saberia que não é algo que se reparará tão facilmente o pobre garoto também sofria com aquela situação, mas assim preferiu.

Serena ainda caída no chão chorava sem parar como se o mundo estivesse desmoronando, mas não qualquer mundo e sim o dela. Enquanto chorava lembrou-se de algumas coisas como o primeiro dia de aula, e o quanto corria para não chegar atrasada de repente ele aparece ao seu lado chamando-o de cabelo de ''bombom''.

***

Já estava na hora de se despedir de Rafael, estavam todas lá, Pluto estava abrindo um portal para que Rafael pudesse voltar para sua verdadeira dimensão, enquanto isso, Serena se apressava para entrega-lhe uma carta que havia escrito, quando chegou do lado de fora por sorte ele não havia partido ainda.

- Rafael! – gritou Serena enquanto corria até o garoto. – Pegue, por favor... – estendeu a mão com a carta em sua mão, Rafael hesitou, mas acabou pegando a carta de Serena.

O menino olhou Serena com ternura e passou a mão em seu rosto delicadamente e sorriu de uma maneira linda e inesquecível. Em seguida virou-se para Pluto e a rainha e disse:

- Sabe... Estive tanto tempo nesta dimensão, gosto daqui. Então apenas me deixem ir. – pediu o garoto. As duas se entreolharam meio sem jeito, e então Serenity apenas concordou, Rafael se concentrou um pouco e formou uma barreira para voltar para a Terra.

- Rafael! – chamou Serena.

O rapaz se virou e foi até o encontro de Serena, com um sorriso no rosto.

- Quando te vi senti algo estranho afinal o que vinha na minha cabeça era que outra pessoa estava do meu lado, sempre olhando para mim. Mas... Mas do jeito que você olha parece tão familiar. – Serena fez uma pausa enquanto suas lágrimas caiam sem parar, depois de alguns soluços, continuou – Talvez eu... Eu não sei como amar, então não podia dizer nada.

- Eu tenho estado com você o tempo todo, e ainda estou olhando para você, mas você não me reconhece – disse Rafael, deixando algumas lágrimas escaparem.

Todas que estavam presentes estavam emocionadas com aquela cena, até mesmo a rainha, porém sempre continha-se, Pluto olhava aquela cena com um aperto no coração.

- Mesmo assim... Eu me apaixonei por você de novo, sem que você soubesse, e ainda sim, gostaria de compartilhar esse amor agora.

Em seguida Serena abraçou-o bem forte, ele se afastou e limpou suas lágrimas, depois lhe deu um beijo na testa.

- Se cuide, princesa. – despediu-se, deu um pulo bem alto e logo sua bolha estava flutuando, dirigindo-se para a Terra.

 – despediu-se, deu um pulo bem alto e logo sua bolha estava flutuando, dirigindo-se para a Terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

No dia seguinte Serena acordou cedo, foi até seu guarda roupa de pegou a primeira roupa que viu pela frente para vestir, depois se sentou em frente sua escrivaninha e ficou encarando o espelho por alguns minutos, de repente com um pequeno raio de sol algo que estava pressa ao espelho brilhou.

Quando Serena puxou era uma carta com um selo brilhante, correu até a cama acomodou-se e antes de abrir a carta, respirou fundo e finalmente tomou coragem para abri-la.

Carta:

Querida Serena.

Provavelmente se você está lendo essa carta é porque eu já voltei para a Terra não é mesmo?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu comportamento, sabe eu apenas não consegui acreditar que aquilo pudesse estar acontecendo. Por um momento culpei você por não se lembrar de mim, quando na verdade a culpa era só minha. Você teve seus motivos, claro, mas no campo de batalha quando perdi a cabeça sabe o que passou na minha cabeça? Que você era a pessoa mais importante para mim.

''Por alguma razão, sem dúvida alguma, ela não morreu'' pensei, mais quando você se levantou fiquei tão feliz achei que iria me bater ou algo de gênero, entretanto você apenas não fez nada.

Quando descobri que perdeu a memória pensei: ''Eu tinha certeza que não foi ela que morreu, e sim o meu ''eu'' interior que estava dentro do coração dela''.

Você é a pessoa mais importante que todas as outras. Você me deu algo que eu não mereço, e isto é você, Serena.

Então por favor... Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.

Obrigado por tudo.

Rafael Lange.

S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora