Capítulo 11.

61 4 8
                                    

"Acreditar em mim "

Vimos a figura de um homem moreno , que aparentava ter uns 30 e poucos anos . Não era lindo , mas tinha muito charme .

-Esse cara me persegue velho . -- Disse Lua com tom de ironia .

O homem sorrindo se aproximou de nós , deu um abraço em Lua .

-- Dilan Bennet . -- Se apresentou para mim , me olhando nos olhos .

-- Alice . -- Falei séria .

-- Muito prazer Alice . --Me abraçou mas eu não retribui .

Não retribui mesmo , não sou obrigada.

-- E ai ? O que faz por aqui ? -Perguntou Lua.

E antes que ele pudesse responder , meu celular começou a tocar . Era minha mãe .
Me afastei deles , e atendi.

-- está ficando tarde , vem pra casa.

-- bom mãe , vou .

-- Tenho que falar com você também ... .

-- Okay.

O que será dessa vez ?

Peguei minhas coisas e me despedi deles . Lua ficou conversando com Dilan . Não sei porquê , mas tem algo que não me agrada nele .

[...🌹...]

-- Não se preocupe comigo mãe , eu vou ficar bem . -- a tranquilizei depois da notícia que ela vai morar no emprego .

Carinhosamente nos abraçamos.

O emprego está certo , mamãe será governanta na casa de uma família muito rica em Texas . Ela embarca sábado , logo de manha. De avião fica a umas três horas de Boston .
Confesso que senti um aperto no coração quando ela falou . Mas é necessário , não tem nada que eu possa fazer no momento .
Mais isso ainda vai mudar . Eu ainda vou dar o mundo para ela .

A ideia de ficar sozinha nessa casa , não me agrada nada. Mas enfim , durante um tempo vou ter que aguentar . Minha mãe disse que já falou com os meus tios sobre o assunto , na verdade , eles não são o problema . Mas Mary ...

Fui para o quarto , deitei na cama coloquei meus fones , e deixei que meus pensamentos me tomassem ao som de Demi Lovato - Believe in me .

I've been stuck in this routine I need to change my ways Instead of always being weak.

Meu celular vibrou .

Mensagem via Whatsapp on

Desconhecido :
" Eu tento até resistir, mas
Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não Quando passa mobiliza
Dispensa apresentação
Foda que ela é linda" 🎶

Boa noite coisinha linda.

Ué. Quem será ?
Mas acertou na música . Adoro essa.

Eu : ?

Desconhecido : É o Rapha linda.

Eu:Ah . Boa Noite Rapha .

Me lembrei que tinha passado meu número para ele , para fazermos um grupo de trabalhos da escola .

Rapha : Estou bem ansioso por domingo .Aliás , Quer que eu te pegue em casa ?

Eu : Não precisa Rapha , eu vou com a Lua mesmo. Mas obrigada .
Até amanha .

Rapha :OK , até amanhã linda .

Mensagem via whatsapp off

Nosssa ! Eu até tinha me esquecido . Tenho que ver uma fantasia .
Liguei para Lua , e ela logo atendeu .

Ligação on

-- Oi Lice !

-- Oi Lua ! Domingo já é a festa. E eu não comprei nada . Nada de nada , nem o presente , nem a minha fantasia .

-- Relaxa, nem eu . Vamos as compras amanhã então ?

-- Vamoos!

-- Certin , bjo .

- Bjo .

Ligação off

-- Então você também vai ? -- Falou Mary entrando no quarto .

-- Vou sim . Algum problema ?

-- Não , nenhum . Só não acho que a casa da Jully e do Rapha seja adequada para receber pessoas de baixo nível como você . -- Deu um sorriso .

Engolei em seco . Minha vontade era de bater nela até minhas mãos sangrarem . Mas as circunstâncias me impediam de agir de tal maneira .

Apenas lhe fuzilei com o olhar e abri um belo sorriso irônico .

[...🌹...]

-- Olha essa sandália Lua . Que tudo . Ah se o meu dinheiro desse . -- Falei babando na vitrine de uma loja de sapatos .

-- É muito linda mesmo , mas tão cara .

-- Continuo tão em duvida de que fantasia vestir . Ah , e também tem o presente da menina , eu não conheço ela , não faço ideia do que comprar. E também não posso comprar nada muito caro . -- Falava enquanto andávamos pelo shopping .

-- Relaxa , por que você não vai de bailarina do cisne negro mesmo ? Tudo a ver com você . Sexy e delicado ao mesmo tempo . E quanto a Jully , ela é só uma patricinha nojenta .

-- É , a fantasia de bailarina do cisne negro , vai ficar mais em conta para montar também . -- Falei pensativa .

Lua assentiu .

Entramos em uma loja de sapatos . Olhamos alguns .

-- Olha que lindo Alice . Daria certinho com sua fantasia também. -- Disse Lua , me mostrando um sapato preto bem alto.

-- È lindo . Mas não sei , não me sinto confiante com saltos .

-- Você é muito mais do que essas inseguranças bobas . Moço , quero esse sapato aqui . -- Lua pediu ao vendedor .

Olhou para mim e sorriu , eu retribui . Ela tinha razão .

Eu preciso acreditar mais em mim .

[... 🌹 ...]

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

-Believe In Me

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora