Capítulo 10

468 11 2
                                    

Em algum outro lugar...

- Eu disse que ele não ia dar conta do serviço. - Reclama.

- Se acalme. Essa foi apenas nossa primeira tentativa. E se não fosse por aqueles moleques, ele teria conseguido. - Responde a outra pessoa.

- Não interessa. Agora temos que dar um jeito tirar ele da cadeia. Depois pensamos em outra coisa.

- Tudo bem. Vou falar com nosso advogado para ver o que ele pode fazer.

- Acho bom mesmo você dar um jeito nessa situação. Cagão do jeito que ele é, é capaz dele abrir aquela boca. Me responda uma coisa, ele é réu-primário?

- Espero que sim. Bom, agora eu tenho que ir. Vou entrar em contato com o advogado e depois conversamos.

- Tudo bem. Só espero que dê tudo certo.

- Vai dar! - Exclama e sai da sala.

😶😶😶😶😶😶😶

De volta à SP...

- Meu Deus... Ainda bem que vocês não se machucaram. - Afirma dona Nina após contarem toda história ocorrida naquele longo dia. - Como vocês estão?

- Estamos bem vó! Só um pouco cansadas. - Responde Isabela por ela e pela irmã. - Agora se me dão licença, vou tomar um banho. - Fala e sai da sala.

- Nossa vó, lá tem cada dinossauro... É incrível! Mas confesso que fiquei com um pouco de medo. - Manu conta.

- Que bom que gostou Manu, fico feliz com isso. Sua mãe e o Otávio estavam planejando esse passeio já fazia um tempo. - Revela a avó da menina.

- Verdade. Mas só não esperava por esse maldito imprevisto. Acho que eu nunca passei um susto tão grande desses. - Diz Rebeca.

- Tudo bem mãe! De qualquer forma, foi ótimo. - Manuela diz e abraça Rebeca e Nina de lado. Ao se separarem do abraço, Manu grita a irmã: - Isabela, você vai demorar no chuveiro?

- JÁ ESTOU SAINDO. - Grita Isabela de volta.

- Bom, agora deixa eu ir que tá na minha hora. - Manuela fala se retirando da sala e fazendo as que lá ficaram rir.

Apartamento dos Vaz

- Mas alguém se machucou no final das contas? - Pergunta Flora incrédula com a história que havia sido notícia nos jornais.

- Só a Manu que machucou um pouco o braço mais nada de grave. - Júlia conta.

- Mas ainda bem que tudo deu certo no final. - Diz Joaquim.

- Estão vendo, e vocês ainda queriam me levar junto. Ainda bem que passei o dia brincando com a Dóris e a Lola. - Felipe pronúncia e arranca risadas de todos.

- Mas o Felipe tem razão. Ainda bem que ele não quis ir com vocês. E a Rebeca, como ela está? - Flora questiona.

- Depois do susto ela está melhor, mas ainda muito assustada. Sabe tia, dava uma aflição não grande vendo a Isabela desesperada daquele jeito. Ela é meio durona e marrenta, não assume o que sente, mas é uma ótima pessoa. Eu adoro ela. - Revela Joaquim.

- Pois galã, mas fique sabendo que na praia dela, só o Téo nada. - Felipe brinca.

- E ele lá quer saber de Isabela Felipe? O interesse dele é a Manu. - Júlia adverte o irmão caçula e Joaquim a Responde dando língua.

Logo, logo, os três estavam pulando um no outro se divertindo.

Apartamento dos Alencar

 Cúmplices Em ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora