capítulo 2 quem é ela ?

54 2 0
                                    

Assim que consigo juntar forças para levantar ando em direção da saída da igreja.
Assim que saio a luz me deixa tonto, vejo em volta mas só a árvores velhas e um pequeno Lago.
sigo uma estrada de terra até começar um asfalto
comesso a andar sinto minha barriga doer estou com fome e cansado o tempo está nublado não sei o que fazer sinto calafrios.

Depois de duas horas caminhando acabo caindo no chão sem força meu corpo não me obedece mais, minha visão começa a escurecer.

Antes que eu desmaia uma luz forte vem em minha direção e uma pessoa chega perto de mim e eu durmo...

Assim que acordo estou em um lugar Rosa com alguns panos encima de mim,

o lugar tinha cheiro de morango e estava cheio de desenhos começei a me apavorar.
Quando uma garota entra ela fica paralisada !
Eu sem entender nada então ela se aproxima e pergunta com uma voz doce.

- oi meu nome é Maiara, você é o que ?
Eu ainda assustado so a observo ,
Ela era linda será que ela é uma anjo também ?
Aquela moça me olha e fala.
- oiii alguém ai ??

Eu respondo quase sem voz

-Olá

Ela se assusta e se aproxima

Então senta ao meu lado e começa a falar.
Emília , - oi eu te encontrei na Beira da estrada você estava machucado fiz alguns curativos, suas costas estão muito machucadas você te que ir ao médico !
Ela fala tão calma mas parei e tentei olhar onde estava minhas asas e lembrei fui banido do céu !
E respondo
Enzo - oi sou o Enzo onde eu estou ?
Emília - então você está no meu quarto mas de onde você é ?

Enzo- eu fui mandado para terra mas não posso mais voltar fui banido do céu.
Ela começa a rir eu sem entender pergunto
Enzo- o que foi ?
Emília - então não tem como você ser um anjo você literalmente é um anjo caído pois está muito fundido
Enzo - o que é fudido ?

Emiliacomeça a rir sem entender e fala
- Emília - então quando você está muito machucado sujo ou algo assim você está fudido
Enzo sem entender pergunta

Enzo - como assim eu fui fudido ?

Emília em um susto tenta concertar.

Emília - não! não! não! olha você não está fudido vamos com calma , você pode até ser um anjo mas é muito inocente !

Eu Sem entender fico observando ela falar ...

Anjo Apocalíptico  Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora