Emma IV

80 5 0
                                    

Emma ON

Cá estou eu de novo então...

Chegamos à porta da casa do Mestre antes de entrarmos peguei na mão do meu pai e dei-lhe o seu anel. Entramos todos sentamo-nos e eu finalmente perguntei

Eu:Mas afinal o que é que se passa?Gritos,Homens Maus, super heróis, criaturas voadoras...(aponta para o Plagg)

Plagg:Ei...

Mãe:Acho que chegou a hora de te contar-mos tudo...(suspira)

Eles contaram-me a historia completa com todos os detalhes desde como os meus pais se conheceram até à pouco depois o Mestre levantou-se e disse

Mestre:Acho que está na altura de uma nova geração de heróis...

Chegou ao pé dos meus pais e disse

Mestre:Podem entregar-me os vossos miraculos por favor?

A minha mãe retirou os brincos e colocou-os na mão do mestre o meu pai fez o mesmo com o seu anel. Depois chegou ao pé de mim e perguntou

Mestre:Gostarias de ser uma super heroína?

Eu:E-eu...h-hamm...(olhei para os meus pais eles sorriam quase choravam de alegria)...seria uma honra...

O Mestre pegou no anel do meu pai e deu-mo para a mão estava tão feliz que podia gritar...mas tive de me conter...

Eu:Mãe...Pai...posso vos pedir conselhos sobre tudo isto não é?

Mãe e Pai:Mas é claro filha...

Pai:Mas não é facil...

Mãe:...e é uma grande responsabilidade!

Mestre:Eu acho que ela consegue dar conta do recado(olhou para mim) e tens o Plagg para te ajudar!

De repente apareceu a criatura voadora falante

Plagg:Muito prazer...Emma não é?

Eu:Sim

O meu pai chegou ao pé de mim

Pai:É melhor adares sempre com Camanbert na mochila

Plagg:Não tenho culpa que seja muito bom...

Eu:Quer dizer que também gostas de queijo Camanbert?

Plagg:É o melhor queijo do mundo!

Mestre:Bom quanto a ti cara Tikki terei de arranjar alguem para treinares

Eu:Como assim?

Mestre:Tu e mais um rapaz ou rapariga vão formar uma espécie de de equipa e vão salvar Paris juntos!

Eu:Mas esse tal de Falcão Traça (Howk Moth) já não foi derrotado?

Mestre:Sim, mas o mal está sempre à espreita! Nunca se sabe quando vai atacar por isso é que os teus pais ainda tinham os seus miraculos. Paris precisa de super heróis! E tens de guardar segredo! Percebeste Emma?

Eu:Percebi!

Mestre:Muito bem obrigada por terem vindo foi o prazer vê-los!

Pai:Igualmente Mestre

Mãe:Algo me diz que não vai ser a última vez que nos vemos!

Dirigimo-nos para a porta e fomos para casa.

(E fim... Então gostaram da minha história de como me tornei uma super heroína? É claro que tenho de guardar segredo, mas vocês pareciam de confiança então contei-vos.Ainda bem que posso contar sempre com os meus pais!Mas isto foi só o começo ainda à muito pela frente não pensei que a história acabou!)

Descendentes De HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora