Passado

99 2 0
                                    

Diego

Aquela merda tinha que tocar justo quando eu estava beijando ela?!!! Qual é?! Atendo meu telefone, e era a Amanda.

- O que você quer?

- Isso é jeito de tratar sua futura namorada?

- Você sabe que o que tivemos foi só um lance! Que eu não tinha sentimentos por você?

- Eu sei amor, mas eu tenho por você! E aproveita enquanto pode querido! Mas um dia você e a Luna não estarão mais juntos! Me aguarde!

- Aham, ta! Vai tomar seus remédios sua louca, e me deixa em paz!!! -dito isso, desligo meu celular. Que guria chata! Não se toca que eu não sou o mesmo mulherengo de antes...

Volto a olhar o cômodo a minha volta. Vejo fotos que a Luna tem em seu mural. Caraca ela é a cara da mãe dela...

- Ela era bonita né? - ela aparece do nada.

- É... vocês são bem parecidas...

- Aham...

-E essa garota aqui quem é?

-Minha melhor amiga Amélia!

- Muito bonita!

-É....! Amanhã vou encontra-la, e você vai junto!

- Legal! Ela parece ser gente boa.

- E é... estudamos juntas desde sempre. Só nos separamos quando passamos no vestibular. É ruim morar tão longe, mas a gente se fala todos os dias..

-Que bacana! Não tenho amigos assim de longa data, só uns caras com quem ia nas baladas, e outros que trabalham comigo.

Ficamos conversando e eu pude descobrir mais sobre o passado dela. Descobri que ela quer trabalhar fora do Brasil, o que significa ter um relacionamento à distância... isso me deixa cabisbaixo, mas é um sonho dela e não posso obriga-la a desistir, seria muito egoísmo da minha parte. Ficamos nessa ate que resolvemos dormir.

Na manhã seguinte acordo antes que ela, e resolvo levar um café da manhã pra minha princesa. Sim eu disse isso mesmo... estou gostando dela mais do que deveria... 

Ligo o fogão e coloco a chaleira para esquentar a água, em seguida vou atrás de ovos e pães. Mas quando vou procurar a frigideira, acabo derrubando mais panelas causando um barulhão. Junto tudo ás pressas e volto a fazer a comida. 

Ate que sinto alguém me abraçando por trás. Ela acordou... que droga! queria fazer surpresa....

- Bom dia! - Ela diz contente.- o que esta fazendo?

- Bom dia! Estou fazendo nosso café! 

Me viro de frente pra ela, e percebo que ela esta vestida com a minha camisa... que esta curta pra ela, tipo na metade de sua coxa.

- O que foi? -  pergunta ao notar que eu a analisava.

- É que você ficou linda com minha camisa... -  vejo ela corar

- Eu tava com preguiça de me trocar, e resolvi pegar sua blusa emprestada...

- Não tem problema, você ficou muito gata com ela hahahah

- Diego! Seu safado! Vamos comer, que depois vamos sair.

- O safado que você gosta!

Ela bufa e se senta na cadeira esperando que eu frite os ovos. Comemos e logo depois fomos nos trocar para irmos almoçar com a amiga de Luna.


Luna

Depois de comermos, subimos, e eu fui em direção ao banheiro. Precisava tomar um banho e arrumar meus cachos que estão desalinhados e amaçados. Só quem é cacheada vai entender meu dilema. Ao sair do banho me enrrolo em uma toalha e vou ate minha mala pegar uma roupa.  Opto por pegar uma regata de seda, um shorts -saia e um sapato de saltinho alto preto. Coloco um colar de pedras e faço uma make leve para o dia. Arrumo meus cabelos com creme e mousse , e para finalizar passo meu Chanel n° 5. Assim que chego na sala encontro Diego com uma camisa polo azul escura, uma calça clara e um tenis de passeio. Ele estava muito gato!

- Uau! Que linda!!!

- Obrigada! Digo o mesmo! 

Ele caminha ate mim e me da um beijo, que era calmo mas com pegada. Assim que terminamos fomos para o restaurante. Chegando lá, assim que vejo Amélia vou correndo em sua direção e nos abraçamos apertado.

- Que saudade!!!

- Muita saudade!!! Ate que enfim vocês chegaram!!! - ela diz.

- Amélia, esse é o Diego meu.. -  ele nem me deixa responder, e já vai se adiantando.

- Namorado! Sou o novo namorado dela. Prazer em conhece-la Amélia!

- O prazer é todo meu! - ela apenas me olha de lado e dá um sorrisinho safado o que quer dizer que ela gostou dele, e que eu mandei bem. hahahaha essa garota...

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar.

- O que você faz Diego?

- Sou médico ortopedista.

- Nossa! Tão jovem...

- Sim, passei no vestibular assim que estava no 3° ano. E agora trabalho com o tio da Luna.

- Que legal! 

Ela então se direciona a mim e conversamos , rimos, e contamos pro Diego as nossas noitadas e zueras que fazíamos.

- Lembra aquela vez que você xingou a Georgina na quadra de basquete Luna?

- Claro! Ela tinha feito uma falta em mim, apenas me defendi! Ahhh! Lembra aquela festa que fomos e bebemos pela primeira vez?! Você ficou bêbada muito rápido hahahaha e nem eramos de maior!

- Lembro! A ressaca no dia seguinte foi o pior. além da senhorita me deixado ficar com um cara que nunca havia visto na vida...

- Vocês deveriam aprontar muito... -  diz ele.

- Lembra Lu que a gente sempre ficava com fama de dançarinas nas festas? A piazada sempre elogiava e as guria sempre ficavam falando..

- sim! Mas a gente nem dava bola... estávamos tão ocupadas curtindo o momento que nem ligávamos. Bons tempos... a gente podia sair hoje a noite né?

- Partiu! Fecho!!! Combinado!!! Vamos na "Bailando"?

- Vamos! Eu adoro essa boate! O que acha Diego?

- Por mim... adoro festas!

- Façamos um brinde: Pelas festas que elas nunca acabem!!!

E brindamos nossas bebidas! E que isso nunca deixe de acontecer!!!

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora