2015.
Ambos precisavam daquele momento. Precisavam sentir. Aproveitar. Não se deram conta quando Jennifer abriu a porta de seu quarto e ainda entre beijos,conduziu Colin à beira da cama.O homem a puxou para seu colo,apertando-lhe as duas coxas,delirando. Um sorriso brotou nos lábios da loira,fazendo-o mudar de expressão. Ele estava realizado.
Ainda sustentando-a nos braços,ele levantou e seguiu até a porta,trancando-a. Seguindo para a cama novamente,ajoelhou-se em frente à ela,que apoiava as mãos nos ombros dele.
— Não sabe...o quanto...eu...esperei por isso – sussurrou a mulher,entre leves ofegadas. Com um suspiro,Colin balançou a cabeça em um ato quase desesperado.
— Me desculpe por desconfiar de você,Jen. Eu...eu fui um idiota.
E então,ela posicionou seus dedos entre os fios negros dele e colidiu cuidadosamente suas testas.— Não quero falar disso agora. Eu só quero você.
Um sorriso emocionado,brotou nos lábios do homem e assim ele sussurrou:
— Eu quero você.
Antes que Colin pudesse dizer algo mais,ela o beijou. Não foi qualquer beijo,muito menos qualquer momento. Era novo. Quente. Intenso. Com a boca entreaberta,ele pressionou os lábios da loira aos dele e logo enlaçou sua língua à dela.
As mãos macias de Jennifer adentraram lentamente a camisa preta de seu parceiro e passaram a deslizar cuidadosamente seus dedos pela extensão do peito e abdome dele.
Logo,o deixou sem uma peça de roupa. Com um suspiro satisfeito,ele a puxou para ficar acima dele na cama e alisou-a na região das costas.
Encaixando-se melhor sob ele,Jennifer ergueu o próprio vestido,retirando-o por fim. Os olhos do homem se focaram apenas nela. Em seus olhos.
Com um sorriso tímido,ela comentou:
— O que foi?
Sentando-se na cama com ela em seu colo,Colin adentrou seu rosto ao meio dos cabelos dela e sussurrou em seu ouvido:
— Nesse tempo todo que te conheço,ainda acho você tão misteriosa...
Ao morder o lóbulo da orelha dela,ele a sentiu estremecer.
Aproveitando o embalo,ele lambeu-lhe da orelha até o pescoço,fazendo-a levar a cabeça lentamente para trás,buscando sentir muito mais daquela prazerosa ação.
Com um gemido baixo,Jennifer sentiu seu sutiã ser cuidadosamente aberto,para então,estar exposta à ele.
Colin,por sua vez,a abraçou com força,enterrando-se contra a boca dela. Peito contra peito,ambos enlouqueciam.O contato fora diferente de qualquer outro. Retirando os lábios dos dele,ela suspirou,sussurrando em seguida:
— Você me deixa louca,O'Donoghue.
Com um gemido em resposta,o irlandês a mordeu no lábio inferior,rosnando contra ele.— Você me enlouquece,Morrison.
Sorrindo em sincronia,retornaram a sessão de beijos,abraços e suspiros,que logo se transformaram em gemidos alongados.
YOU ARE READING
Dangerous Love
FanfictionCom o filme em que dirigiu sendo um enorme sucesso no mundo,Jennifer Morrison se vê cada vez mais distante de seu amigo e parceiro de elenco,Colin,assim que um obstáculo invade sua vida: O papel principal de uma nova série de televisão. Os anos de a...