Provavelmente ele estaria indo fazer seu show no Brasil, pois minha amiga comprou ingresso para ir, até me convidar me convidou, mas, eu tinha que ficar aqui nesse fim de mundo, sem ninguém para conversar, somente livros educativos para ler, e estudar, minha vida estava um saco.
Quando liguei o meu celular, eu vi uma notificação do Twitter, entrei, e estava escrito:
{Justin Bieber: seguiu você}
Eu fiquei paralisada, sem saber o que fazer, eu simplesmente, resolvi favoritar todos os Tweet dele.
Uma hora depois ele estava favoritados Todos os meus Tweets, eu fiquei sem saber o que fazer, chamei ele com um {Oi} e ele respondeu {Oi, Me passa seu número por favor?}, eu passei, mas fiquei com medo de ser apenas um fake.
Meu WhatsApp tocou!, era ele!, ficamos conversando a madrugada inteira, sobre as musicas dele, o quanto ele me fazia bem, e ele começou a brincar {Então porque você não namora comigo?}, fiquei até sem jeito de responder, apenas deixei ele no vácuo e fui chorar o resto da noite.
Acordei dez e treze da manhã, e meu celular tocou, ele havia mandado um {Bom dia} as sete e quarenta, e eu demorei para o respondê-lo.
A tarde, chamei ele no WhatsApp, e começamos a conversar novamente, mas dessa vez sem tocar em assunto se namorar, ele falou que o sonho dele era namorar uma pessoa que o respeitasse, mas novamente a burra aqui sem saber o que fazer, deixou ele no vácuo.
Seis horas da noite, e eu fui para meu curso da faculdade de medicina, mas nem prestei atenção no curso, minha atenção estava voltada a aquela conversa que conversei com Justin, estava pensando se aceitava namorar com ele ou não.
Estava contente, pois consegui tirar 10,0 na prova oral e no simulado.
Cheguei peguei meu celular, entrei no WhatsApp e fui mandar mensagem para ele, para falar que aceitava namorar com ele, mas ele me respondeu,{Gaby, olha eu te amo muito, só que eu já estou namorando}.
Após dizer isso Justin me enviou uma foto deles dois se beijando.
YOU ARE READING
•Make it happen•
FanficMais uma história de ficção que envolve uma reviravolta muito surpreendente, com o cantor Justin Bieber. ATENÇÃO • Está história é uma ficção, que envolve partes explícitas. •Não é recomendado para menores de 14 anos. BOA LEITURA!!