Eu tava sem criatividade para colocar um titulo, e deu nisso, um titulo maravilhoso, tudo a ver com o titulo (não ke?) nem eu entendi, mais tá..
Oi serumaninhos lindouns que tão lendo isso agora, quem virar uma retardada igual eu.. Não foi culpa do meu livro, eu acho... Tá.. Ok.. Pudim.. Marcos Mion.. Kim Hyuna Miojim.. JungKook.. Biscoito.. Tá.. Chega ;)
Eu nem tô triste genti magina, EU NEM TÔ TRISTE! O CRUSH ESTÁ NAMORANDO, ELE NEM ME NOTOU ATÉ HOJE! ELE PODERIA TER ME NOTADO ANTES COM ESSA MINHA BELEZA! SOU UM ANGELINA JOLIE DA VIDA OKAY! E AGORA QUE ELE ESTÁ NAMURANDU EU NUM TENHO CHANCE.. Tô ótima gentein..
Vamu falar de cumidas, por quê eu tô cum fomi, mais já está de noitin e eu não vou assaltar a geladeira a essa hora, puque um dia desses eu, estava eu lá na madrugada assaltando a geladeira, ai du nada apareceu u maicou jéquisu e começou a cantar a música Thriler ( não sei como escreve saporra) e dança tambeim, eu dei um gritu ai eli também deu um junto cumigo, mais o gritu deli foi assinhê "au", qui cachorru.. Ai minha mãe acordou e se telestranportou para a cozinha e deu oi pru maicou jéquisu e começaram a conversar como se fossem amigus ai du nada, eu fechei os zóis e elis tavam cumendu u sapu cururu, mais elis nem tinham lavadu u pé du sapu pra cumer, ai du nada eu acordei assustada e percebi que eu tinha durmido ouvindo a música do sapu cururu, ai eu me levantei fui pra cuzinha e vi u maicou jéquisu sentadu no meu sofá cumendo o pé du sapo cururu ai ele me viu me deu oi, como eu num tinha anda pra fazer eu dei um oi tambeim e me sentei du ladu deli, ai nóis começou a conversar sobre o chão e assistimus o jornal da manhã, foi muitu foda.. Mais ai o jéquisu foi embora e nunca mais voltou, entom si eu ir pra cozinha eu vou chorar, pois eu sentirei falta dele.. Ele era tão goxtosu, eu cumi eli inteirinho, coube tudo na minha boca.. Que? Não gente eu tava falandu du pé du sapu cururu cuzidu.. Seus retardados.. Nao pera..
Cabô esse capitulo seus fididus, ficou curtu? Ficou? Mais o maicou jequisu tá mi chamandu, i eli trouxe pé di sapu cururu cuzidu, Sim genti eli vortou, senti tanta falta dele, aquele goxtosu (sapu cururu cuzidu)
Tchau genti, até a próxima página du meu cadernu que peida arco iris i si chama juanilda, xaol
O juanilda mandou um beijo pruceis..
YOU ARE READING
O diário de uma Retardada ( Não leia isso, é muito retardado mesmo)
HumorQuem ler e ficar demente por causa do meu livro, se fudeu, por quê eu avisei que não era para ler, I É NOZES..