nine

222 24 19
                                    



"eu estou tão afim de você,mal posso respirar"- Ariana Grande.

{08;45} - PM • Hollywood

Um sutiã branco,com rendas em um degradê de azul,indo do branco até o azul escuro,a peça era um pouco pequena para mim,o que deixava meus seios praticamente pulando para fora, mesmo que não sejam tão grandes, haviam quatro elásticos no sutiã que prendiam na renda branca e iam até a calcinha,assim formando o degradê perfeito,já que o sutiã era a peça clara, os elásticos rendados iam se tornando azuis e a calcinha era inteiramente azul,tudo em renda,os elásticos que ficavam sob meu tronco seguravam um pedaço de renda azul claro que rodeava minha cintura,na frente ele parecia inútil,apenas decoração,mas esse pequeno pedaço de renda é o que dá consistência para a gigantesca asa que eu vou levar,ela é duas vezes o meu braço esticado,e possui um azul vibrante, em suas bordas possuem plumas azuis,é pesada e bem ajustada ao sutiã e a renda na minha cintura, presos a asa existem pequenos tecidos que vão da asa até meus dedos,onde foram amarrados, o objetivo é que enquanto eu desfile eu mova os braços para que eles fiquem se mexendo e assim dando a impressão de movimento,esses tecidos vão do branco ao azul escuro também e são repletos de glitter,assim chamando bastante atenção,presa a minha calcinha também tem um pequeno elásticos que se prende a uma meia rendada azul, dando um grande ar de sensualidade e por fim um salto alto azul brilhante,que por sorte é meu número,já que todas as outras peças são bem mais apertadas, por pertencerem a Ashley.


Meu corpo é completamente diferente do de modelos convencionais, e isso pode acabar sendo um problema, afinal, modelos devem ter quadris estreitos e os meus são largos e cheios, elas devem ter uma cintura fina e isso eu até tenho,porém ela devem ter uma barriga chapada e não é o meu caso,as coxas não podem se tocar e as minhas são bem grossas,elas devem ter braços finos e os meus são gordos,elas devem ter mais de 1,70m de altura e eu tenho 1,61m,ou seja,será um fracasso.


Eu estou fazendo isso por pura obrigação,afinal Dianna quase me chantageou, e agora estou eu,Dianna, a maquiadora,a designer da victoria's secret,e algumas outras modelos,eu acabei de vestir o figurino,já que daqui a cinco modelos é minha vez,contando que eu sou a última,e agora elas estão me ensinando dicas básicas de desfile, já que eu nunca fiz isso na vida.

     Seguir em passos consideravelmente longos até o final da passarela,tendo que ter contado quinze passos até lá, depois parar na ponta da mesma por cinco segundos fazendo poses,depois vai para a esquerda e permanece cinco segundos lá também e o mesmo com a direita,depois uma volta e anda ao final da passarela já entrando nos fundos,só isso,é simples,eu espero.

Enquanto uma moça loira continuava retocando a maquiagem pesada em meu rosto eu me permiti pensar sobre Wilmer,já que ultimamente ele tem sido dono dos meus pensamentos,dos meus atos, das minhas palavras e de tudo que eu faço, eu não podia evitar me apaixonar por ele,mas eu tenho certeza de que,de alguma forma,tudo que eu sinto vai acabar em uma grande tragédia,a qual eu evito ao máximo,repito a mim mesma não sentir nada por ele,me reprimo de chorar todas as noites por causa dele e no final eu acabo me convencendo de que não o amo,mas basta ele chegar e sorrir que eu sou dele novamente. O toque das nossas mãos juntas,o olhar atento e calmo ao mesmo tempo,a voz rouca e grave, o seu corpo sempre parecendo se encaixar perfeitamente ao meu,mas o seu amor é algo que eu temo nunca ter,não gosto de levar as coisas em níveis tão dramáticos mas sempre que ele está perto eu posso sentir as batidas do meu coração aceleradas e fortes,posso sentir o suor nas mãos e o sorriso bobo se formando em meus lábios sem a minha autorização,tudo causado por sua presença. E eu sorri,por ter pensado nele naquele instante,pois isso havia aquecido meu interior e me deixado mais calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Believe In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora