Prologue.

79 8 7
                                    

Min Yoongi era um cara legal, só não achava ninguém legal para si mesmo.

Mas talvez um certo garoto aparecesse.

E talvez fosse um pouco complicado, pois poderia um garoto de boate querer algo sério?

-

Foi em uma certa noite, que seu melhor amigo Namjoon resolveu que eles precisavam tentar algo novo, algo melhor que só as festas que iam. E ele aceitou. Não que ele pudesse dizer não para Namjoon, pois ele era muito persistente.

Eles foram separadamente, já que Namjoon disse que encontraria Yoongi no local, mas ao chegar no local, não avistou seu amigo de cabelos rosados em lugar nenhum. Então decidiu por o esperar do lado de dentro, pois estava uma noite um tanto fria.

Ao adentrar o local, ficou um tempo paralisado, pois as luzes piscavam forte, mas não tinham tantas pessoas dançando. Tinham muitas pessoas em volta de um palco, onde se via claramente garotos dançando sensualmente, com poucas roupas, para não dizer quase nenhuma.

Depois de um tempo analisando o local, decidiu por ir pegar um bebida, talvez com uma carranca em seu rosto por Namjoon o chamar para esse tipo de local e ainda não ter chegado.

Chegou ao balcão e sentou-se, pedindo uma bebida ao barman e pegando seu celular em seguida, mandando uma mensagem a Namjoon o xingando.

Apoiou sua cabeça no balcão e suspirou, mas logo foi desperto de seu momento drama, por uma mão em seu ombro. Já estava se virando com muitos xingamentos em mente, mas ao virar-se completamente, quem encontrou ali não foi seu amigo de cabelos rosados e sim um garoto de sorriso quadrado e olhos brilhantes.

~~~~~~~~~~~

Ayooo!!!

Não sei, só pensei, escrevi e ta aqui.

To com muita ideia e ne, vamos ver se vai dar certo.

Obrigado a quem ler!;!;

All the love, vamp xx

something serious ;; +taegi+Onde histórias criam vida. Descubra agora