Apenas isso

8 3 0
                                    

Tirei minha mãos de seus ombro.
-Me desculpa...Ehh...eu não devia
Falei.
-Ta desculpada agora vem aqui...
-Não,eu não posso...
Empurro ele pro lado e volto pro meu quarto.Não estava mais afim de ficar naquela festa.
Entro no quarto e me jogo na minha cama.Tiro aquela roupa e coloco meu pijama de unicornio.
Peguei meu cell e fiquei jogando até dormir.4:20 eu acordo de um
Pesadelo.Olho em volta e vejo todos no nosso quarto.
Hanna e Hairu dormiam e sua cama,Chloe no sofá e Rebecca apagou no chão mesmo.
Heitor dormia encostado na parede,Vitor no chão e mek no outro sofá.
Luis dormia perto da Chloe ☕️🌝
Shippo muinto
Ok todos estavam lá.Mais CADE O SENPAI?
Liguei a luz do quarto e não achei ele,fui ao quarto dos garotos pra tentar achar ele mais não achei nada.Só achei roupas jogadas,perfumes,meias.Só por deus irmão.
Fui até o lugar que aconteceu o baile,tinham poucas pessoas lá
No sofá finalmente achei ele.Ele estava abraçado com uma tal de Carol filha da puta Mottan.
Quando eu cheguei mais perto ele acordou.
-Luuh...,Você não tinha ido dormir?
-Não fala mais comigo seu idiota.
-Hm...,oque eu fiz?
-Você nem ta abraçado com outra né...
Saio andando sem olhar pra tras paro no corredor e vejo Mery.
-Mery...
~...?~
Minha visão começou a ficar embasada e eu fui perdendo o equilibrio.
~Luuh!~
Sem querer cai no chão e não consigui mais levantar.
Naquele escuridão todo eu vi uma menina e um menino eles estavam andando de mãos dadas,em um momento a menina caiu e logo o menino a ajudou.Não conseguia ver quem era,mas com certeza eram criança.
Era tão lindo ver os dois juntos,O menino largou a mão da menina e deu um beijo em sua testa,depois apareceu um adulto achamando esse menino e o menino indo embora.
A menina refez o caminho que tinha fez feito com o menino,mas dessa fez sozinha.
A menina ia andando tranquilamente até apareceu um senhor.
Ele já tinha uma certa idade bem avançada.
O tempo ficou nublado de uma hora para a outra. Na sombra da menina eu via asas e uma auréola de anjo,Na sombra daquele senhor eu via chifres e uma criatura deformada.
O senhor deu um doce a criança e mandou ela seguir em frente.
O senhor pegou um machado que avia no chão e apunhalou.
Depois da apunhalada o rosto da menina ficou claro e consegui ver quem era.
Era Mery.E o senhor? Sera que era Asriel??Como ele pode fazer isso com uma menina tão alegre e fofa?
Naquele momento eu queria voar na cara dele e ficar batendo naquela cara até ficar deformada. Mais era apenas um sonho.

Play With me??Onde histórias criam vida. Descubra agora