Missão

17 0 0
                                    

O destino é algo curioso, em alguns casos simplesmente parece não existir para que o livre arbítrio não seja afetado, mas em outros parece ser implacável. As linhas do destino são extremamente maleáveis e mutáveis. A cada decisão que tomamos elas mudam como uma folha ao vento e um novo caminho passa a ser construído, porém algumas situações são quase irreversíveis e alguns obstáculos voltam a se repetir até que a pessoa cumpra o que está escrito.

A cerca de vinte e sete anos uma mulher chamada Laura teve uma complicação em decorrência ao princípio de um câncer no útero, como consequência o mesmo foi retirado e assim ela ficou impossibilitada de ter filhos. Ser mãe era o maior sonho de Laura e apesar de já estar com quase quarenta anos, quando perdeu o seu útero, ela ainda desejava muito engravidar, mas acabava sempre adiando esse desejo para priorizar a sua carreira como empresária.

A tristeza tomou conta de Laura que cada vez mais se concentrou no trabalho e se tornou mecânica em quase tudo que fazia. Um dia, a pouco mais de vinte e três anos ela decidiu sair depois do trabalho e passar em uma boate para se distrair um pouco. Naquela noite ela acabou conhecendo um jovem rapaz e se deixou levar pelo momento, saiu da boate com ele e acabou tendo relações sexuais sem proteção, pois além de ter bebido um pouco, já havia se passado quase dois anos desde a última vez que fizera sexo e não se importou muito com o que poderia acontecer. Naquele momento uma das barreiras que o destino havia imposto para Laura se rompeu.

Algumas semanas depois daquele sexo casual, Laura passou a sentir muitas náuseas. A princípio ela teve medo de ter contraído uma séria doença e relutou muito em ir ao médico, até que um dia ela passou tão mal que não pôde mais protelar. Depois de um tempo de espera em um pronto atendimento, o médico que a estava examinando voltou com um sorriso no rosto e uma expressão animada; — Parabéns Laura, você vai ser mãe — Disse o médico.

Laura ficou completamente abismada com aquela notícia; — Isso é impossível — Dizia ela. — Não pode ser. — Mas o médico insistia — Mas é verdade. Pensei que ficaria feliz com a notícia.

— Eu estou feliz, mas é impossível. Eu tive câncer, meu útero foi retirado.

Ao ouvir aquilo o médico que a atendia pensou que um grave engano havia acontecido e Laura foi imediatamente encaminhada até o obstetra de plantão para exames mais detalhados. Ao levantarem a ficha médica de Laura, junto ao plano de saúde, a história dela foi confirmada. Todos ficaram consternados com a notícia, até os exames mostrarem claramente que Laura estava grávida de oito semanas e o seu útero estava ali, intacto. A única explicação cabível neste caso é que não existia explicação. Um milagre havia acontecido.

Os anos se passavam vagarosamente para Laura que aproveitava muito o sonho realizado, enquanto o pequeno Saviel crescia forte em inteligência, vigor e saúde. Sua aparência era a mesma de quando era um Primore, só diferia em sua pele que era morena bem clara, quase alva. Quando Saviel completou nove anos, Laura decidiu se mudar com ele para uma cidade pequena, uma casa localizada em um sítio afastado. Por cerca de oito meses a vida foi tranquila naquela casa, porém ao décimo terceiro dia do oitavo mês algo aconteceu. Durante a noite aconteceu algo que estava fora da compreensão de Laura, uma manifestação sobrenatural tomou conta da casa.

O terror foi absoluto na casa durante a noite, portas e janelas batiam freneticamente e vasilhas voavam na cozinha, as luzes falhavam e o chão parecia tremer. Em um instante todas as lâmpadas da casa estouraram ao mesmo tempo, fazendo assim tudo cair em uma tenebrosidade absoluta. Saviel correu até a estante da sala e pegou uma lanterna, foi quando sentiu sua mãe o tomando pelo braço e correndo em direção à porta, porém algo invisível a arremessou com uma força brutal contra a parede a fazendo voltar para dentro da casa e jogando Saviel, que bateu a cabeça violentamente no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra Santa - Livro - 1 - Presságios do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora