O n e

333 21 14
                                    

Olá, eu sou Park Jihyun, atualmente tenho dezessete anos, meu signo é Libra, sou Coreana, mas cresci nos EUA, tenho dois irmãos, ambos são mais velhos que eu.
Amo todos os tipos de games, séries, filmes e livros. Vou ao fliperama com meus irmãos todos os dias, e hoje estaremos indo de noite.

Jihuyun disse que a noite há mais gamers, e também há competições. Jihuyun é o mais velhos de nós três, depois dele vem Baehyun, e por último eu Jihyun.

Estávamos nós três nos arrumando para ir ao fliperama perto de casa, eram exatamente 19h31, Jihuyun disse que queria que estivéssemos lá pelo menos até as 20h00, por isso nos organizamos rápido e fomos caminhando até lá.

~

Chegamos no fliperama, e pelo que o relógio do fliperama diz são 19h56.
-Chegamos a tempo Jihuyun, não precisava nos apressar tanto. - Disse Baehyun.
-Precisava sim, por quatro minutos estamos adiantados, melhor adiantado do que atrasado, não é Jihyun? - Disse Jihuyun.
-Ãh? Ah, sim...  - Sorri, eu não prestei atenção no que Jihuyun falou, um garoto me chamou a atenção naquele fliperama, estava ele e mais seis garotos, eles parecem se divertir tanto.
-Ei Jihyun, presta atenção aqui. - Cutucou-me.
-Oi? Estou prestando atenção Jihuyun. - Sorri.
-Jihuyun? Sou eu Jihyun, Baehyun. - Riu.
-Ah... - Estou sem jeito.
-Quem você tanto olha ali.  - Encarou os garotos. - Ohh, vamos ver, pelo tanto que te conheço, o que te chamou atenção foi o Jeon não é? - Sorriu.
-Jeon? Como sabe o nome deles? - Levantei uma sobrancelha.
-Somos todos amigos, agora vamos lá conversar com eles, não sabia que eles estariam aqui. - Pegou em minha mão.
-Cadê o Jihuyun? - Olhei em volta.
-Foi dar em cima de algumas garotas por aí. - Riu.

Andamos até o outro lado do fliperama, os sete garotos estavam jogando em uma daquelas máquinas de dança, eles realmente pareciam bons.

-Eai, meninos! -Sorriu.
-Baehyun. Quanto tempo cara. - Disse o de cabelos verdes.
-Suga, quanto tempo. - Apertou suas mãos.
-Quem é essa aí? - Disse o de cabelos laranja.
-Jimin, essa é a minha irmã mais nova,  Jihyun, esses são Jimin, - Apontou para o ruivo. - Suga, - Apontou para o de cabelos verdes. - V, ou Tae, ou Alien, - Apontou para o de franja verde escuro. - RapMon, - Apontou para o de cabelos brancos. - Jin, - Apontou para o loiro. - e esse é o Jungkook. - Sorriu de canto para mim e apontou para o de cabelos castanhos.
-Éh, prazer,  Park Jihyun. - Sorri sem me importar.
-Olha, você também tem Park? - Sorriu o ruivo.
-Você também tem? - Não me importei.
-Sim, sim.. - Riu.
-Quer jogar Jihyun? - Aproximou-se o moreno.
-Twist Dance? Não sou boa nesse... - Sorri fraco.
-Claro que é, para de mentir Ji, você sempre tá dançando em casa. - Baehyun riu e eu corei.
-Então quer dizer que é boa. Vem, eu danço com você.  - Sorriu o moreno segurando em minha mão.

Ele me ajudou a subir na pista de dança, e sorriu, colocou no aleatório e disse.

-Que dificuldade?
-Por mim tanto faz. - Sorri.
-Difícil então.  - Riu e colocou.

Então começou a tocar a música, dançamos e os resultado finais foram de: 0, 19% de erros do garoto e 0, 18% de erros meus.

-Parabéns, você realmente dança bem. - Sorriu.
-Obrigada, você também. - Sorri.
-Como ganhou de mim, deixo você escolher um prêmio. - Sorriu. -Pode me pedir o que quiser. - Todos riram.
-Obrigada, mas não posso aceitar isso. - Sorri.
-Ah que isso vai, é como um prêmio. Diga o que você quer. Eu insisto. - Riu.
-Já que você insiste, eu vou guardar meu prêmio. - Ri.
-Isso quer dizer que não vai pedir nada agora? - Perguntou V.
-Exatamente. - Sorri.
-Queria ver o circo pegar fogo agora, aff. - Disse Suga.
-Vamos jogar então galera? - Sorriu Baehyun.

Todos concordaram e estávamos indo para o outro lado do fliperama, quando alguém segura em meu pulso.

-Jihyun? Você não quer comer alguma coisa? - Sorriu.
-Ah, Jungkook não é? Claro, quero sim. - Sorri.
-Sim, mas pode me chamar de Jeon ou de Kook. - Riu.
-Ah sim, tudo bem. -Ri.

Jungkook me levou até a lanchonete que há no fliperama, e me perguntou.

-O que vai querer?
-Deixa eu ver quanto eu trouxe. - Peguei em minha bolsa.
-Ei, ta pensando no que? - Segurou minha mão me impedindo de pegar minha carteira. -Eu pago. - Riu.
-Na.. Não, que isso.
-Sorvete pode ser? - Sorriu mudando de assunto.
-Mas, Jeon, você não pode...
-Chocolate? - Me interrompeu.
-Morango...  - Revirei os olhos.

Não acredito que deixei ele pagar. Que injustiça. Me sentei em uma das cadeiras que estavam ali, e logo ele voltou com dois sorvetes e se sentou me entregando um.

-Então, me conte mais sobre você. - Sorriu de canto.

👑Oii, sou eu... Aváh, bom esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado, se gostaram comentem o que acharam para mim saber se devo continuar. 👑

👑Vou tentar atualizar a fanfic do TaeHyung e essa ao mesmo tempo... 👑

Jeon JungKook para vocês e até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon JungKook para vocês e até a próxima.
💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Start A New Love - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora