A Bia jantou e foi deitar-se. Fui ao quarto dela ver como estava e não pude evitar sorrir. Ela tinha adormecido em cima da cama completamente vestida, simplesmente sem os ténis. Os seus cabelos despenteados em cima da almofada e a sua face calma e morena... ela parecia porcelana, tão delicada... pronta a partir-se a qualquer momento... E eu sabia que isso podia mesmo acontecer. Como já disse antes ela é rígida e disciplinada, mas... ela é muito frágil por dentro, ela tem um coração frágil... eu dava tudo para aquele coração se apaixonar por mim. Tenho a certeza que seria a melhor paixão de se sentir, ela devia tratar-me com tanto cuidado e ia fazer-me rir, e ia dar-me um beijo sempre que podia... Ela é tão pura.
Tirei-lhe a camisa, fazendo-a ficar com o top branco de alças e metia dentro da cama, tapando-a com cuidado. Fui dormir, lembrando-me do que fiz hoje, eu não suporto estes tipos de volta dela o Daniel é desprezível. Ele tem pensamentos e ações tão sujas ao pensar nela que eu sinto um nó na barriga ao pensar nisso. O Alexandre... é só um pé no saco, não acredito que tenha esses pensamentos negros com ela, ele mal deve ter descoberto para que serve aquela mangueira com que nasceu. O que quero dizer é que não o suporto simplesmente porque vai ao baile com Bia, deixando-me completamente de fora. Eu acho-o boa pessoa, mas está a meter-se no meio e em assuntos em que nem devia de aparecer.
Decidi começar a compor. O sono não pegava. Fiz a letra a pensar em mim e na Bia e esta faixa eu queria que fosse mesmo especial, teria de a editar quando voltasse nos meus anos. Aliás... faltam apenas algumas semanas, tenho de convidar a Bia: é o meu presente de anos. Eu não a posso mandar na Páscoa porque é algo em que ela tem de passar com a família dela e eu com a minha, mas os meus anos... eu não precisava de festa nem de nada de grande. A mim bastava-me ter os meus amigos e... a Beatriz, especialmente a Beatriz.
- Bom dia pessoas!- Acordei quando ouvi alguém gritar... pelos visto hoje estava animada... e eu ia sofrer com isso.
Ouvi alguém descer as escadas e pouco depois a saltar de alegria.
- Justin!! Justin olha para isto: estamos sozinhos em casa!-Começou a saltitar em cima da minha cama e depois deitou-se ao meu lado. Tapei a cabeça com a almofada.
- Sim, princesa...- Disse desinteressado.
- Os meus pais foram com a minha irmã ao Porto ao concerto dos 1D, pelo que hoje temos o dia e a noite toda para fazermos o que quisermos!- Disse arrancando a almofada da minha cabeça.
- Bia, eu vou contar-te um segredo, mas é algo que não podes contar mesmo a ninguém.- Disse sério.
- Sou toda ouvidos!- Disse pegando na Esther.- Ela também está a ouvir!- Disse levantando-lhe a patinha.
Coisa mais fofa nunca vi. Sorri feito parvo.
- Eu tenho dois irmãos mais novos com metade da tua idade e nenhum é assim tão chato logo de manhã!
- Eu levo isso com um elogio!- O Mike saltou-lhe para as costas e agarrou-se por uma mecha de cabelo, ela soltou um pequeno gemido de dor.
- Mas não era!- Puxei-a para debaixo dos cobertores e comecei-lhe a fazer imensas cócegas.
- Justin!- Ela gritava para eu parar, mas eu não estava nem aí.- Mereces um grande castigo por teres acordado aqui a estrela!
- Pelos visto esta não brilha!- Disse cruzando os braços.
- Agora sim: estou mesmo zangado!- Atirei-me a ela novamente e desatei-lhe às cócegas. Enquanto ria no seu ouvido.
Ela empurrou-me para longe:
- Au!- Levei a mão ao meu abdominal nu.
- Desculpa, eu não te queria magoar.- Disse acabando com aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...