12-» Invocação Do Mal 2

374 29 7
                                    

( N/A; Olhem a mídia e surtem comigo. )


-SAI DE CIMA DE MIM HARRY, TÁ ME MACHUCANDO." Louis ao que foi arredando para trás com Harry a sua frente pronto para deitar no pequeno sofá do lado de fora, ele acabou caindo com o maior em cima de você." Cadê a merda do banco... LOTTIEEEEE!

- Calma, até que aqui está confortável." Harry beijou o pescoço do mesmo."

- não... O que vocês estão olhando ? Eu já falei agora você não tirar o banco daqui!

- estava nublado ué." Lottie debateu e Gemma puxou Harry, o loiro ainda continuava rindo com um balde de pipoca, como Zayn e liam." Até que foi um tombo... Posso dizer que foi sexy !

- Me ajuda levantar." Louis estendeu a mão e logo Styles ajudou o puxando pela cintura." Obrigado, Niall pare de rir, e vocês dois também, liam e ?

- Z-Zayn." Disse rindo."

- Esse é namoradinho de Liam, aquele que era da nossa sala no nono ano, o magrelinho." Harry foi dizendo e logo Louis lembrou." Ele mudou, eu sei.

- Zayn ? Você está realmente gostoso !" Louis puxou o mesmo para um abraço fazendo liam arregalou os olhos."

- Você também Tomlinson.

- Eu estou aqui! Harry, segura seu homem." Louis riu saindo do abraço." Desmama, bundudo.

- chega de love, vamos entrar ! " Gemma e Lottie saiu puxando eles animadamente e jogando eles no sofá." Vamos ver invocação do mal dois, acabou de sair na netflix.

- então coloca logo, antes que eu r Zayn vamos embora.

- eu fico pela comida." O loiro jogava nutella na pipoca."

- se você não comer eu faço você fazer comprar para cá, loiro oxigenado.

- até parece que ele não vai comer, esse estômago vai além do horizonte." Lottie disse colocando o filme e se jogando no sofá entre Louis e Harry." Desculpe acabar com os cochichos, mais agora podem continuaram se quiserem.

- Oh, claro." Harry sorrio de lado e sussurrou." Louis, lembra o que fizemos no restaurante para deixarem os paparazzis loucos ?

- Como esquecer, foi agora a pouco. Riram baixo e olharam vendo os amigos irem também."

- vamos escutar ali ! " Niall bufou jogando travesseiros neles e acertando em Lottie."

- eu estou aqui, ok? " ela se levantou sentando pertinho da televisão e pegando o balde de pipoca da Gemma." Oi amorzinho.

-Oi more." Fez careta voltando olhar o filme."

- PORRA ! QUE BICHO É AQUELE, UMA FREIRA ?" Zayn gritou dando susto em todo mundo na sala."

- segura sua Muie aí liam." Niall disse rindo do garoto."

- Vão se foder." Liam abraçou o garoto desesperado." Ele é uma princesa, não veem ?

- na cama já é outra coisa né, babe ? " Zayn disse malicioso." Aí o papo muda direto.

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora