Pov's Rafael (Cellbit) on
Rachel tinha arrumando seu cabelo enquanto nos caminhava no parque então vejo ela sentar em um banco e ficar olhando o por do sol e então me sento ao seu lado e fico olhando, então respiro fundo e falo.
-Sabe aquele assunto lá no McDonald's?
-Sim, vai me dizer que é?
-Vou sim.
Nesta hora Rachel se vira de ficar na minha frente.
-Então quem é a moça?
-Bom... Onde posso começar. Bom a garota que eu amo já faz uns anos dois anos ou três eu vi ela primeira vez quando estávamos no evento. Eu estava com a Sayuri mas quando eu a vi percebi que meu coração pertencia a ela, até hoje meu coração dela mas ela não sabe.
-Quero saber quem é.
Olho para Rachel vejo que seus olhos estão em lágrimas, então eu falo.
-Smurf é você.
-O que? Você só pode estar brincando comigo.
-Não estou brincando.
Rachel começou a chorar, então eu abracei ela.
-Rachel porque você está chorando?
-Porque... Porque o rapaz que eu amo é você e pensava que não tinha amor correspondido.
Quando eu ouvi isso na boca dela fez meu coração pular de alegria, então pego o rosto dela vejo que ainda chora, então vou até os seus lábios e dou um selinho e sinto seus lábios se formar um sorriso, então me afasto e olho para ela e digo.
-Smurf minha smurf.
-Cellbit meu Cellbit.
-Sabe, eu também pensei que você não me amava, você sempre queria me matar porque eu te zoava.
-Eu fazia isso para esconder os meus sentimentos por você por causa da Sayuri. Mas no fundo eu gostava e ainda gosto.
-Você ficou brava quando te chamava de algodão doce e agora de smurf.
-Fazia isso só para esconder os meus sentimentos, mas eu adoro este apelidos que você me dá.
-Que bom. Tenho uma pergunta ou melhor uma dúvida.
-Diga.
-Porque você foi morar no Japão?
-Eu precisava ficar longe de você e da Sayuri. Mas eu sempre estava alerta nas novidades a Gabs me contava tudo e também via as suas notificações.
-Ah sim. Eu também via suas notificações. Como você se apaixonou por mim?
-Quando te vi naquele dia do evento.
-Quer dizer no mesmo dia que eu me apaixonei por você?
-Sim.
Dei mas um beijo nela e então aproveitei pedir passagem para aprofundar o beijo, estava indo tão bem até o meu celular começar a tocar então paramos de se beijar e eu atendo o telefone.
Lição on
-Cadê vocês seu puto?
-Calma Felps. Estamos quase chegando.
-Quero vocês aqui em 15 minutos, ouviu?
-Sim. Já estamos chegando.
-Hum.
Lição off
Desligo telefone e olho a hora, porra agora sei o porque Felps ligou bravo eram 18:00, então olho para Rachel que me olhava com cara de saber o que o irmão dela quer.
-Temos que ir.
-Mas já? Eu quero ficar com você aqui, lá em casa não vai ter como.
-Eu também quero ficar com você aqui smurf, mas seu irmão ligou mega bravo e temos 15 minutos para chegar.
-Ah sim, cara do Felipe. Hoje depois de todos dormi me encontre na cozinha.
-Pode deixar.
Nos levantamos e então aproveitei dar um beijo nela e então fomos andando normalmente. Quando chegamos na frente da casa do Felps olhem para os lados e para porta e janelas e roubei um beijo dela fazendo ela rir, então fomos para dentro.
-Chegamos. -disse a Rachel olhando para todo mudo na sala.
-Não se mataram? -falou o Alan dando risada e Felps acompanha.
-Não. Vou tomar um banho e já volto. -disse Rachel indo para cima e então eu aproveito falar.
-Também vou tomar banho.
Fui atrás dela e quando vejo ela parada na porta do seu quarto com um sorriso mas lindo.
-Foi por pouco né?
-Sim smurf. Venha aqui vem.
Ela veio até mim e me abraçou e me deu um beijo, depois sorriu.
-Vou tomar banho agora.
-Ok. Eu também vou tomar banho.
Dei mas uns beijos nela e fomos para cada um para seu quarto para poder tomar banho e descer.
Pov's Rafael (Cellbit) offPov's Rachel on
Eu fiquei toda feliz quando o Rafael me disse que ele é apaixonado por mim, isso foi como um sonho e quando ele me beijou foi como eu tivesse no céu, foi tão lindo. Mas antes eu chorei pensando que não era eu, mas quando ele disse que sim foi quando chorei muito. Agente ficou no parque e ele me deu um beijo que fez eu perder o fôlego mas durou pouco até meu irmão ligar para o Rafael, parecia que meu irmão estava bravo então antes de sair do parque ele me deu uma um beijo e fomos para minha casa e chegando lá ele rouba um beijo antes da gente entrar e ao entrar o Alan, mas um dos amigos do meu irmão pergunta se agente não se matou eu fiquei com vontade de falar que eu e o Rafael estava nos beijos, mas não quero falar já.
Então falei para turma que ia para banho e sabia que o Rafael ia atrás e não demoro muito para ele vim, nos dois se beijamos e conversamos um pouco e depois fomos para cada um para seu quarto para tomar banho.
Aqui estou eu terminando me arrumar, estou tão feliz por saber que o meu Cellbit me ama, ainda não falamos a palavra "eu te amo" mas já é o bastante saber que ele é apaixonado por mim deste aquele dia. Ao terminar de me arrumar esculto alguém bater na porta.
-Entra.
Estou me olhando no espelho quando vejo o Rafael entrar no meu quarto.
-Oi. -diz ele dando um sorriso e vindo até mim.
-Oi.
-Vim avisar que o Felps pediu pizza para turma.
-Ah sim.
Me viro para ficar de frente para o Rafael.
-Sabe smurf, eu quero te levar para minha cidade.
-Sério?
-Sim sério. Minha mãe vai adorar conhecer a mulher que domina minha mente a três anos.
-Aé? Gostei disso.
Rafael sorri e me abraça e depois me olha e leva sua boca até a minha é nosso beijo começou normal até ficar cheio de desejo, sinto ele me pegar e me deitar na minha cama e sinto suas mãos fazendo carinho no meu corpo e nesta hora escutamos a porta ser abrir.
Rafael se levantou bem rápido e sentou na minha cadeira e eu me sentem na minha cama e arrumei meu cabelo e então vi que era Gabs.
-Rachel e Cellbit a pizza chegou. Atrapalhei alguma coisa?
-Não. Só estávamos conversando. -eu disse olhando para o Rafael que estava vermelho igual sua camisa.
-Hum. Não demorem para descer se não quem vem chamar vai ser o Felps.
-Ok. -digo apenas.
Gabs fecha a porta e eu olho então para o Rafael, ele ainda continua vermelho e então ele se levanta e fala.
-Vou jogar água no rosto dai agente já desce.
-Ok.
Ele vai até meu banheiro e fecha porta e depois de dois longos minutos ele abre e vamos para baixo e chegando lá vimos que a turma toda estava comendo e olhando para televisão que passava um filme de comédia, pego um prato coloco dois pedaços de pizza e o Rafael faz a mesma coisa e então vamos para cozinha comer.Pov's Rachel off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão
Teen FictionRachel tinha uma vida perfeita, mas tinha que voltar para o Brasil porque seu irmão estava pedindo para ela voltar. Ela sentia orgulho de ter um irmão como Felps mas tinha um problema. Ela era apaixonada por Rafael Lange conhecido como Cellbit e sua...