No dia seguinte, acordei meio atrasada para ir para o curso da faculdade, não sabia como prosseguir depois daquela tragédia.
Quando estava saindo a campainha toca, fui ver quem era, era o Justin Bieber, perguntando o que ele esqueceu aqui, na hora eu fiquei sem saber o que falar, e apontei para o lápis e disse:
_Bom, de acordo com os meus cálculos, você deve ter perdido a sua dignidade! - falei nervosa.
Logo depois trocamos uma longa conversa:
_O que é isso que você quer dizer ?
_Estou falando para você tomar cuidado com a sua namoradinha!, mas a vida é sua você faz o que você quiser!
_Me dê um bom motivo para discordar dela!
Naquele momento, eu pensei em falar, eu pensei em tirar ele do meu apartamento temporário, mas eu fiz o seguinte, mostrei a mensagem que ela enviou me enviou quando íamos no show do Justin Bieber.
"Amiga, eu estava olhando a mensagem do meu namorado e vi que o Justin Bieber vai vim pro Brasil e nós vamos no show dele, porque ele é muito gato!!!"
Ele olhou, ficou calado por um segundo , e foi embora.
Cheguei atrasada no curso, e o diretor falou para a toda a sala:
_Olha quem chegou! - falou meu diretor, e eu fiquei meio despeça - bom vai se sentar que eu tenho algo a dizer com todos.
Fui me sentar coloquei os meus materiais na carteira e prestei atenção no que o diretor falou:
_Como todos vocês sabem, esse e o penúltimo dia de vocês aqui e como de costume hoje à noite vai ter um baile, com show do Justin Bieber.
Quando ele disse isso o povo da minha sala começou a rir de mim, mas o diretor mandou todos calar a boca na hora.
O diretor continuou a falar:
_Bom venham todos vocês as seis e meia que vocês vão ser maquiados, arrumados e tudo, não será necessário trazer roupa, pois a roupa será fornecida por nós mesmo.
Fiquei surpresa pois esse seria o meu primeiro baile, chegando em casa, tomei banho, fiz uma maquiagem de leve, somente passei base na cara e pronto.
A campainha tocou, era a Carla, ela olhou para mim e disse na maior cara dura:
_Você vai se arrepender de ter contado isso para ele, ele terminou comigo, e o meu namorado também, agora eu vou te matar!
Disse isso apontando uma arma para minha cara, logo em seguida eu saí correndo em direção ao banheiro e me tranquei.
Esperei até dar tudo se acalmar, mas só escutava ela quebra tudo e falar:
_SAIA DAÍ SUA PUTA, E VENHA BRIGAR COMO UMA MULHER DE VERDADE!!
No banheiro tinha uma janela que dava na sacada, peguei uma serra que tinha no armário e serrei as grades da janela do banheiro.
Consegui pular na sacada, era muito alto, mas quando eu ia pegar algo para pular, Carla me viu, apontou a arma para mim e disse:
_Eu vou acabar com você!
Eu consegui pular em cima d' uma árvore menor.
Sai correndo como se não houvesse amanhã.
Cheguei no lugar aonde seria o baile, estava arrumando.
Quando terminei de arrumar me senti uma princesa, só que diferente, coloquei um salto preto e fui.
Chegando lá, eu vi Carla me procurando na festa.
YOU ARE READING
•Make it happen•
FanfictieMais uma história de ficção que envolve uma reviravolta muito surpreendente, com o cantor Justin Bieber. ATENÇÃO • Está história é uma ficção, que envolve partes explícitas. •Não é recomendado para menores de 14 anos. BOA LEITURA!!