Depois de tomar um sorvete, andamos daqueles bichinhos, que têm no shopping, peguei uma gata, e quem diria... Shawn pegou um gato.
Mirella- Estão combinando! - fala apontando para nós.
Luana e Shawn- Cala a boca! - falamos ao mesmo tempo, e saímos dali.
Estávamos andando até que um casal nos para.
- Ei casal! - fala para nós.
Luana- Ah, nós somos apenas amigos.
Shawn- É... a....- o interrompo.
Luana- O que vocês precisam? - pergunto para os dois.
- Bom, vocês não são um casal, mas são fofos juntos. Mas então, queremos que nos informe, onde se encontra esses bichos dirigíveis, podem nos ajudar?
Falamos para eles, e logo em seguida saímos do shopping, logo que chegamos no colégio, vamos ao quarto, cada uma com seu banho, e coloco minha roupa, que no caso, um pijama. Deito na minha cama, mexendo em meu celular, e o que acontece? Amanda e Helena pulam na cama, levo AQUELE SUSTO. E Amanda logo pergunta.
Amanda- Hamm, sobre nosso passeio hoje, queria saber se... - Helena à interrompe.
Helena- Queremos saber, se você, e Shawn se beijaram...
Luana- Claro...
Helena e Amanda- SÉRIO!!! -falam espantadas.
Luana- Mas é claro que não!!! - falo voltando-me para o celular.
Amanda- Ain... - fala se retirando.
Luana- Mas, porquê a pergunta? - falo puxando-as.
Helena- É que vocês formam um casal perfeito. - fala indo para sua cama, pois estava com muito sono.
Mais um dia se foi, e ao acordar, vou tomar meu banho, e logo em seguida, coloco uma roupa.
Desço as escadas, até chegar ao refeitório, que sou recebida de um grande abraço de Shawn. Naquele momento, que ele me abraçou, senti meu rosto corar, o que significa que todos nos olharam.
Todos- Hummmmm. - falam nos olhando...
Será que nunca vão perceber que somos apenas amigos!? ~ penso.
Me alimento, e converso com meus amigos...
Luana- Oooowwwnt!!! Que casal lindo! - falo apontando para Helena e Scott, que os mesmos estavam a se beijar.
Eu e Shawn, vamos para uma praça do colégio, estávamos sentados, conversando, e se você pensou que estamos namorando... Pensou errado, apesar de que... Talvez, possa ter uma chance de que eu esteja gostando um pouquinho de Shawn... Mas isso não vem ao caso.
Alice
Estava passeando, quando vi que estavam se aproximando, não perdi meu tempo, e fui me sentar ao meio deles, e falo:
Alice- Oiiiiiiie, então queria conversar com alguém, sair do quarto, respirar o ar livre, sabe?
Shawn- Uhum. - diz mal humorado.
Shawn
Estava quase beijando Lu, mas o que acontece!? Sim, infelizmente a Alice aparece.
Alice- Oh meu amor! Sabe do que você precisa? Disso.... - me beija.
Shawn- O que você tem na cabeça garota! - falo me afastando dessa maluca.
Luana- Vou para o refeitório almoçar, podem ficar aqui a sós. - fala correndo.
Shawn- Espera Lu. - falo correndo atrás dela, com o objetivo de alcança-la.
Luana
Saio correndo, sento-me, e Shawn aparece, senta em meu lado, e começa a me falar...
Shawn- Eu posso me explicar... - fala desesperado.
Luana- Explicar o que Shawn? - falo assustada.
Shawn- Ué, a Alice me beijou... - fala irônico.
Luana- Nós somos apenas amigos. - falo triste.
Shawn- Nunca mais, vou querer passar por aquilo novamente, que nojo. - fala limpando sua boca.
Luana- Engraçadinho! - falo rindo.
Comemos o almoço, e na macarronada, ele se sujou com o molho, e eu como sua amiga, pego um guardanapo, e limpo sua boca. Hallen aparece e senta ao meu lado.
Hallen- Que lindo o casal. - fala sentada ao meu lado.
Luana- Oh, miga! Somos apenas amigos.
Shawn- Sim, Lu está falando a verdade Hallen.
Depois do almoço, vou até o quarto, vou até Amanda e Helena, e falo com elas.
Luana- Shawn e Alice se...- sou interrompida pelas mesmas.
Helena e Amanda- Se beijaram!!!??? - perguntam apavoradas.
Luana- Sim, e o pior de tudo, é que nós somos amigos, mesmo assim, sinto ciúmes... - falo triste.
Amanda- Mas se você está assim, você está perdidamente apaixonada.
Helena- Sabia que você gostava dele.
Amanda- Somos duas. - fala sorrindo.
Passamos a tarde conversando, e passando o tempo livre de domingo, com um belo piquenique com frutas.
Ao anoitecer seguimos nossa rotina para dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconstruindo Minha Vida
Teen FictionUma garota de 16 anos, chamada Luana Smith, estudará em um Colégio Interno, conhecerá várias outras pessoas, fazendo amizades, vai reencontrar amigos, será que irá se acostumar com essa nova vida?... Só lendo para saber...