nocauteado

48 4 7
                                    

A garota saiu de perto da porta e foi para o seu quarto o mais rápido possível. Ela sentia suas pernas trêmulas,jamais tinha presenciado algo do gênero. E o que mais a deixou surpresa foi a pessoa a qual estava fazendo o tal ato.
Em meio a tantos pensamentos ela caiu no sono.

30 minutos depois

O celular da garota vibrava sem parar logo acordando a mesma.

Ei,eu te causei problemas né?

Me desculpe,não foi a intenção

Eu sinto muito

Há alguma maneira de eu me redimir?

- Chanyeol

Só de se lembrar da vergonha que sehun fez a garota passar a horas atrás... ela já sentiu o seu sangue ferver de raiva. Como ele podia ser tão estúpido as vezes?

flashback on

Lá estava Lindsay e Chanyeol saboreando os seus milkshakes,os dois conversavam e pareciam alegres com a presença um do outro. Até que eles se levantaram e saíram da lanchonete. Já fora da lanconhete eles se abraçaram visivelmente felizes e sorridentes. Até que um carro preto parou próximo a eles e revelou Sehun saindo do mesmo aparentemente bravo,pois ele pegou Lindsay pelo braço a arrastou até o carro e jogo-a dentro do carro. Em seguida entrou no mesmo pisando no acelerador e saiu em alta velocidade.

Ao chegar em casa,ele a jogou na parede colocando ela "contra" a mesma ficando centímetros longe dela.

- Eu não quero que você fique perto daquele moleque! - Ele disse visivelmente alterado.

- Ele não é moleque! - Ela disse também alterada.

- Não me importo Lindsay,você é minha. - Ele disse com as mãos em seus ombros apertando-os levemente fazendo a garota soltar um gemido de reprovação.

flashback off

Com os olhos fechados ela soltou um suspiro de raiva. Ela não entendia o por quê que estava tão abalada com tudo isso e principalmente por que todo esse sentimento por Sehun? Talvez ela tivesse se apegado demais ao mais velho que nos últimos dias mudou com ela.

Ya,channie está tudo bem

Acho que ele só estava irritado e agiu por impulso..

- Lindsay

Ela sabia que não era por causa disso,ela conhecia Sehun e sabia que ele não era daquele jeito... pelo menos nunca demonstrou esse lado pra ela.

Luhan on

O garoto andava pelas ruas de gangnam sentindo-se nocauteado pelo cupido.
Jamais imaginou ter criado tal sentimento pela garota,mas nem sabia o que ela sentia por ele. Ela apareceu de repente na vida dele e desde então se tornou cada vez mais importante. Sehun iria mata-lo se descobrisse.

Luhan off

Autora on

O garoto andava pelas ruas com os pensamentos na bela moça.
Como ela iria reagir aos sentimentos dele? E sehun? Iria ficar louco com ele...

....

Notas da autora

Oi meus amores,tudo bem com vocês? Não se esqueça de dar o seu voto e comentar o que estão achando da fanfic/capítulo ❤

Let's Not Fall In Love (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora