Então foi tudo uma mentira!?

105 8 1
                                    

Por mais que eu tente, jamais poderei descrever com precisão tudo o que senti naquele momento. Raiva, desejo, medo, nojo, felicidade... tudo parecia uma coisa só. Seu corpo gelado me aquecia de maneira estranha, dando-me uma agradável sensação de estar enrolada em um cobertor bem quentinho. Contudo, sentia como se o mundo estivesse tão frio que poderia morrer se me soltasse daqueles braços. Seu beijo tinha um leve gosto de sorvete, de um sabor que eu nunca tinha sentido na vida. Com certeza seria o melhor de todos.

O medo e o nojo de se ser beijado por um homem acompanhavam o desejo e a luxúria que aquele prazer concedia, me deixando totalmente sem reação. Tudo o que eu conseguia fazer era retribuir àquele que me agarrava como se eu fosse a coisa mais importante de todas.

" Isso não está certo", pensava relutante. "Eu sou um homem! Como posso ter permitido que isso acontecesse?". Minha luta pessoal comigo mesma resultou na mais inesperada reação. Alguma coisa surgiu em minhas costas e se moveu com força, jogando-o a alguns metros de distância de mim com uma forte rajada de ventos. Abracei-me protetoramente olhando para ele, agora estirado no chão.

- Isso é impagável! - a rainha ria incontrolavelmente - Sem dúvida nenhuma você tem as melhores reações.

Olhei feio para ela igual criança emburrada, envergonhada por ter permitido que este espetáculo todo acontecesse. O rei apenas observava impressionado. Pensei até que ele estivesse me olhando como se pensasse "nossa, que mulher rude" ou algo similar, mas não era bem isso que se passava em sua cabeça.

- Vejo que seus cavaleiros gostam mesmo de você. - disse olhando para Yakumo, que se levantava do chão, e depois para os demais.

- Aham... - falou Shun com um ar irônico - Como se eu me importasse com essa louca que chora por comida.

Eu até ficaria irritada se não soubesse que era mentira. Ele me pediu desculpas pessoalmente por ter exagerado então com certeza devia estar bravo por outra coisa, embora não tenha certeza do motivo.

Akira não disse nada. Apenas olhou para o outro lado com o rosto um pouco vermelho. Como meu melhor amigo, não era novidade nenhuma de nos gostarmos tanto, mas não tenho certeza se foi nesse sentido que o rei se pronunciou. De todos eles, Zen era o que parecia estar mais alterado. Ele se curvou perante a rainha e saiu sem dizer uma palavra. Akira olhou para Zen e, apressado, cumprimentou os presentes e foi atrás dele.

- Droga! Vou ver o que deu naqueles dois idiotas. - suspirou Shun. - Com sua licença, minha rainha!

- Claro, sem problemas.

- Shun, eu vou com você. - disse Yakumo sem expressão alguma, como sempre. - Majestade...

Ambos fizeram uma referência e saíram. Segundos depois, a rainha começou a rachar o bico novamente. Sua risada era tão fofa e gostosa que quase senti vontade de rir com ela. Seu marido, o rei, parecia entender o motivo e ria com ela, despertando uma série de risinhos dos outros presentes.

- Eles são uns fofos, não são querido?

- Com certeza! Uma boa escolha para nossa nova neta.

Minha cara de interrogação deixava-os com mais vontade de rir, mas a rainha se controlou bastante para não me deixar mais constrangida.

- Antes de eu lhe explicar sua atual situação, você deveria falar individualmente com eles.

- T-tenho mesmo? - perguntei um pouco assustada, como se tivesse feito uma coisa errada e estivesse para levar uma bronca dos pais.

- Com certeza. Isso vai ajudar tanto eles quanto você.

- M-mas... antes disso.

- Ah, claro. - interrompeu ela como se já soubesse o que eu iria perguntar - Você não deve ter ouvido muito sobre mim. Meu nome é Saori, este aqui é meu esposo John Kennedy.

Metamorfose: A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora