Hi people!! Antes de começar,gostaria de dar uns avisos rápidos!
Sou nova no whattpad,essa é minha primeira história e admito que estou bastante empolgada com ela! Para quem é fã de Jogos Vorazes e conhecem o Cato e a Clove,queria dizer que já li várias fanfics cujo o casal principal são eles,mas pretendo fazer algo diferente nessa história. Posso afirmar que vocês nunca leram algo parecido,é tudo ideia da minha cabeça!
Por fim,antes de iniciar a leitura, gostaria de pedir um favorzão a vocês!Caso gostem dos capítulos ,deixem estrelinha por favor,elas me motivam a escrever, e comentem para eu poder saber o que estão achando e me aperfeiçoar,caso tenham muitos erros. Prometo responder a todos vocês.
Queria avisar também que já tenho toda a história programada do início ao fim,e por mais que as vezes eu demore a postar os capítulos,não pretendo abandonar a fanfic! Também não tenho dia fixo para postar,mas é muito comum vocês me verem postando vários de uma só vez,e eu faço isso justamente porque,por experiência própria de outras histórias, acho um saco ficar esperando uma semana ou mais para somente ser postado um capítulo de cada vez! Sou mto curiosa!
Enfim,deem uma chance e prometo que não irão se arrepender! 😘😘
.............................................................................
Clove on:
Depois da morte dos meus pais e do meu irmãozinho,desisti de ter um lugar fixo para passar a noite.Era arriscado demais,as "coisas" chegam o tempo todo,quando você menos espera.
Na cidade costuma ser pior,eles sentem a presença humana,o aglomerado de gente e o medo.Por isso gosto da floresta...úmida,escura,discreta e silenciosa.Gosto particularmente da noite,quando as coisas parecem mais calmas e fico sozinha com meus pensamentos,sob a luz das estrelas.Imagino se o paraíso realmente existe,como a minha mãe acreditava.Espero que sim,ela estaria lá agora,com certeza!
Termino de montar minha barraca de dormir,checo meus suprimentos e minha amiga mais próxima,minha faca.Tenho uma arma também,ela fica escondida na minha cintura,mas eu tenho mais habilidade com facas,e essa aqui,não largo nem na hora de dormir.A comida ainda dava pra uns três dias,economizando,e a água consegue durar hoje e amanhã.
Me aconchego no colchão fino e dobrável de camping e,quando estou quase adormecendo,ouço um barulho.Seguro minha faca com força e escalo a árvore,ficando entre os galhos.O barulho aumentava,mas eu ainda não via nada,até que ouço um grito e mais passadas fortes.Vinha do leste,e agora eu já conseguia detectar uma sombra escura e pequena,correndo.
Um pouco mais atrás três "coisas" corria atrás dela,e pelos meus cálculos,alcançaria o corredor em no máximo 5 minutos.Seria mais fácil esperar que eles o(a) matassem e fossem embora,e era isso que eu pretendia fazer.Esperei um,dois minutos...o corredor ainda corria e fazia bastante barulho,não era nada discreto,seria morte na certa.Mas aí percebo que era uma criança,um menino de no máximo 7 anos.
Vai mesmo deixar uma criança ser morta a pancadas por aquelas bestas,Clove?É só uma criança!!Da idade do seu irmão!!
Minha consciência me traia,pensar em Ethan era meu ponto fraco e, aparentemente, ainda havia um pouco de humanidade em mim.Quando me dei conta,eu já estava no chão,correndo atrás daquelas "coisas" e as matando a sangue frio.O primeiro foi morto com dois tiros,eu errei o primeiro,no segundo enfie minha faca em sua garganta,cortando de canto a canto e o vendo estrebuchar,mas a terceira eu quase que não chego a tempo,ela tinha suas mãos em volta do pescoço do menino,o sufocando.Pulei em cima dela e rolamos no chão,ela era bem forte.Demorou pra conseguir acertar a faca em algum órgão vital,acertei primeiro o fígado,pra só depois conseguir acertar o coração.
O menino tinha lágrimas nos olhos,e me olhava assustado.Eu devia estar mesmo horrível,coberta de sangue e terra.
-Tá tudo bem,não vou te machucar!-Digo guardado a faca e a arma na cintura.Ele não pareceu acreditar,e ficou em posição fetal,aguardado sua hora.
Me aproximo do menino e toco de leve em seu braço,ele se encolhe ainda mais.
-Meu nome é Clove...e eu juro que não vou te machucar.Qual seu nome?
O garotinho loiro de olhos azuis me encara por um longo tempo,provavelmente pensava se devia mesmo confiar numa estranha.Na estranha que tinha acabado de salvar sua vida.
-É Zac...-Responde saindo de sua posição fetal e ficando de pé.
-Bom,Zac...acho melhor você voltar de onde veio.Não é muito seguro ficar perambulado a noite pela floresta.Passar bem.-Eu ia embora,claro!Ele só ia me atrasar,e não dá pra salvar todo mundo que passa em seu caminho,Clove!Ele não é o Ethan...
Não dei nem cinco passos e sinto sua mãozinha pequena agarrada no meu braço.
-Não me deixa sozinho aqui Clove...eles podem vir denovo!Por favor,por favor,me deixa ficar contigo!
O não já estava na ponta da minha língua,e seria o mais sensato a fazer!Ele já tinha dado muita sorte,e a morte era só uma questão de tempo,mesmo!Por que diabos eu fui ajudar esse grudezinho?!Mas eu não conseguia dizer esse não,não com aquela carinha de criança abandonada dele,com lágrimas nos olhos.Os mesmos que Ethan fazia quando queria muito algo.
-Não dá Zac...eu não sou boa compainha e...e
-Eu não ligo!Juro que não dou trabalho,é só até eu achar meu irmão,por favor...-Ele agora se grudou de vez a mim,seus braços estavam bem firmes em minha cintura.
Então ele tinha uma família?Uma família que provavelmente o amava,que sentia sua falta...
E mais uma vez a minha parte adormecida,a minha parte sensível,falou por mim.
-Você lembra onde eles estavam quando você se perdeu?-Eu ia me arrepender disso...
-Eu não sei o nome do lugar...era na cidade.Mas eu me lembro de coxas de galinha,tinha em todo canto um fazendeiro com coxa de galinha na mão-Zac dizia sem nunca me soltar
Coxa de galinha?Estranho...isso não faz muito sentido.
-Zac,isso não faz o menor sentido...não tem como te ajudar assim.Do que mais você lembra?-Ele para pra pensar
-Do shopping amarelo e branco!Eu me lembro que meu irmão falou que ele tinha acabado de abrir,e logo no dia seguinte as "coisas" invadiram o local.
Acho que sei que lugar é esse...já passei o dia de ação de graças com minha família lá,e na época tinha um shopping sendo construído!NEWCREST...a cidade famosa por suas chochas de galinha empanadas!
-Por acaso essa cidade é Newcrest,Zac?
-Isso!!Eu tinha me esquecido do nome!Ela fica muito longe?
Caminhei com ele até onde estava acampada,íamos conversando pelo caminho
-Não muito...uns dois dias de viajem a pé,bem menos se tivéssemos um carro.O problema vai ser achar o seu irmão numa cidade abandonada,isso SE ele ainda estiver lá.
Ajeitei o colchão de camping de modo que coubesse nos dois dentro.
-Acha que ele me abandonou?-Pergunta baixinho.
Não...provavelmente não,eu jamais abandonaria Ethan.
-Não...mas ele pode ter ido te procurar,e não estar mais lá.
-Mas será que ninguém do grupo ficou lá?Ele disse uma vez que lá seria nosso ponto de encontro...
-Perai...tem mais gente?!-Eu não estava contando com isso.
Que burrice Clove! A maioria das pessoas andam em grupos!
-Tem!Os amigos do meu irmão!Eles são legais...não precisa se preocupar com eles.
-Sim,mas isso muda algumas coisas...eu vou te deixar lá,mas quando estivermos próximos,você fica por sua própria conta Zac.-Digo indo contra a minha vontade e me viro para dormir
-Queria que você ficasse com a gente!
Não digo nada
-Clove,já dormiu?
...
-Obrigada por me salvar hoje,espero que você mude de ideia.
Fala baixinho e se enrosca em mim.Sinto suas mãozinhas ao redor da minha cintura e sua respiração leve,antes de adormecer.Na foto acima: Clove Evans
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...