O Encontro

1.1K 33 11
                                    

Harry e Rony, foram os primeiros a chegar por meio de um carro voador. O carro parou na frente da Toca, os jovens pegaram suas malas e bateram na porta da Toca, que estava silenciosa.

- RONY, MEU FILHO, HARRY OS MEUS MENINOS ESTÃO DE VOLTA, VAMOS ENTRE.- Disse Molly, com aquele mesmo amor de sempre.

- Monstro, me ajude a pegas as malas, por favor.- Disse de dentro da Toca.

Monstro saiu da Toca, e abriu os olhos quando viu Harry.

- Senhor, quanto tempo...- Disse o Elfo, apertando a mão dele e pegando algumas malas.

Os 4 foram para dentro, Rony atacou a cozinha e Harry subiu para quarto de Gina, onde guardo suas roupas e deitou na cama que agora estava arrumada.

O dia foi passando Harry, arrumou suas coisas e leu O Profeta Diário e depois foi dormi, Rony continuo na cozinha com Molly e Monstro.

...

Hermione, se levantou depois de vomitar, pegou tudo que estava com ela, as malas e a maleta, e foi em direção da Toca, chegando na porta não suportando as dores, a menina bateu na porta. Rony depois de relutar, foi obrigado a atender a porta, sem nem saber que quem estava do outro lado era Hermione.
O Rapaz abriu a porta, e simplesmente a menina caiu em seu braços.

- Hermione, que foi?- Disse Rony tentando levantar moça.

- Estou com dor.- Disse Hermione, abraçando o namorado.

- Bebeu Cervejas Amanteigadas demais né.- Disse Rony, descobrindo o porque do mal estar da moça.- Venha vamos lá para cima.- Terminou Rony, levando a menina para Quarto.

Os dois subiram as escadas e foram até quarto de Rony, o menino colocou a menina na cama e cobriu ela com um coberto. Depois desceu e pediu a Molly, um pouco de chá.
Subindo as escadas, Rony quase esbarra com Chá em Harry, que estava descendo as escadas.

- O Harry, obrigado pelo dinheiro que você mandou para ajudar nas despesas.- Disse Molly, dando outro abraço no menino.

- Sra. Weasley, não foi só eu, foi o Rony também.- Disse Harry, gentilmente.

- Claro, você, Hermione, Gui, Gina, Jorge e o Rony, são meus meninos de ouro.- Disse Molly, cortando um belo pedaço de bolo e servindo ao menino.

Harry aceitou, e comeu como se tivesse sem comer as dias. De repente, a porta novamente começou a ser batida.

- Nossa, que saudades dessa bagunça, pode ficar ai querido eu abro.- Disse Molly, impedindo Harry de levantar.

Gina que estava esperando alguém abrir a porta, não estava aguentando de tanta saudades, quando Sra. Weasley abriu a menina, abraçou tão forte.

- Gina, que saudades minha filha.- Disse Molly, quase chorando abraçando a moça.

- Ai mãe, eu também estava com muita saudades.- Disse Gina.

Harry que ouviu a voz da moça, resolveu fazer uma surpresa e ficou quieto na cozinha. Gina e Molly subiram para os quartos, Gina parecia uma turista queria ver todos os cantos da casa, passou pelo quarto do Rony onde viu um barulho.

- Hermione? Rony? Vocês também ganharam férias?- Perguntou Gina, um pouco confusa.

- Acho que sim, não é mesmo.- Disse Rony, deitado do lado de Hermione que agora estava bem melhor.

- Que saudades Gina, depois vamos fazer alguma coisa?- Perguntou Hermione, que tapava com a mão a boca de Rony.

- Claro, e o Harry? Cade ele!- Perguntoi mais uma vez a moça.

- Sei lá, última vez que e vi estava indo para Cozinha.- Disse Rony, pegando um profeta diário.

A menina saiu correndo e pulando alguns degraus da escada da casa, foi direto para Cozinha onde viu Harry.

- Surpresa!- Disse Harry, olhando para moça.

- Harry, que saudades.- Disse Gina abraçando Harry.

Harry abraçou Gina, e depois deu um beijo que demorou alguns minutos, os dois ficaram ali por bons minutos.
Depois subiram e foram até quarto de Hermione e Rony, a menina ainda deitada, agora estava bem melhor e pediu que os dois entrassem.

- Uau, que sorte. Todo mundo ganhou folga.- Disse Hermione, dando uma forte suspiro.

- Mas o que aconteceu com você Hermione?- Perguntou Gina, se arrumando na cama.

- Fui almoçar com uma amiga e acho que comi demais.- Disse Hermione, tentando disfarça a mentira.

- Fala a verdade Mione, sabemos.- Disse Gina, rindo nos braços de Harry que também gargalhava.

- Ta bom, bebi cervejas amanteigadas demais.- Disse Hermione, constrangida.

- E eu aqui, tendo que cuidar dela na ressaca...- Disse Rony, insatisfeito.

- Ai, Rony ainda dói.- Reclamando Hermione, fazendo cara de dor.

- Calma, vou pedir mas chá para mamãe.- Disse Rony, atenciosamente saindo do quarto e indo para cozinha.
- Como você é má Mione.- Disse Gina, em altas gargalhadas.

Depois de alguns minutos, Harry e Gina foram para seu quarto e lá ficaram até entardecer.
Momento ficou quente entre os dois, Gina agarrava fortemente Harry, a menina foi tirando a camisa, depois Harry tirou sua blusa, deixando os seios da menina amostra.
Um leve barulho foi ouvido pelos dois, que não atrapalhou em nada o momento no quarto.

- Meninos, o Jantar está na mesa.- Disse, batendo na porta a Sra. Weasley.

- Ta ok, Mãe... Ja estamos indo.- Disse Gina.

A menina tascou um beijo no menino, colocou sua blusa que estava jogada no chão e colocou uma blusa de Frio. E saiu do quarto, acompanhado por Harry.

...

Depois de um belo jantar, os dois voltaram para quarto e lá ficaram até amanhecer.

Harry Potter E Gina Weasley, Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora