[ jeon jungkook | pov ]
depois de sair da aula de dança exausto, me deu uma vontade de tomar sorverte.
fazia tempo que não sentia aquele sabor açúcarado e frio em minha boca.
estou sempre ocupado, sem tempo pra nada ultimamente, então acho que mereço isso.
caminhei até a sorveteria da esquina, que pelo horário estava lotada, parece que não sou só eu que estou com vontade.
xxx
depois de esperar alguns minutos na fila, finalmente minha vez chegou.
— olá, eu gostaria de um sorvete de morango por favor — disse olhando a garota com um uniforme vermelho
— desculpe senhor, mas esse sabor está em falta, que tal escolher outro?
meu sorriso se desfez completamente. não acredito que depois de tudo é assim que os deuses me recompensam.
agora estou realmente indeciso, eu sempre escolhia morango era o meu preferido, não gostava muito dos outros.
para não atrasar a fila, fiquei ali do lado tentando escolher outro sabor que me agradasse, mas estava com difuculdade de achá-lo.
— hã com liçença — escuto uma voz atrás de mim, viro e me deparo com um garoto um pouco menor que eu, de cabelos pretos com um grande sorriso em seu rosto.
— eu não conheço seu gosto, mas se fosse você escolheria o de creme — disse apontando para o mesmo — pode parecer sem graça mas é um dos melhores — depois de dizer isso saiu sorridente, com o sorvete em sua mão, que pelo visto era de creme.
nossa, fazia muito tempo que eu não tomava aquele. nem lembrava do gosto, mas como estava sem opções, por quê não?
— eu gostaria de um sorvete de creme por favor — disse à atendente, que colocou duas bolas do mesmo em um potinho e o fechou, me entregando.
depois de pagar, saí de lá andando em direção à minha casa.
abri a embalagem que guardava o sorvete e me preparei para comer.
assim que dei a primeira colherada, senti o gosto doce e gelado derreter em minha boca em uma explosão de sabor, logo descendo por minha garganta ardente.
o gosto era tão bom que acabei com o tudo em segundos, até raspando o fundo.
como aquilo poderia ser tão bom? não achei explicações. ele não era colorido, não tinha confeitos nem cobertura mas tinha um gosto incrível.
me surpreendeu.
devo tudo aquele garoto, por causa dele, meu sabor favoritos mudou.
.•.•.•.•.•.
oi sjksjsks
meio bosta né?
também não sei porque escrevi isso mas foi inspirado em uma pessoa especial, que deve estar me xingando agora por ter sido essa merda.
mesmo assim obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ice cream;;ji+kook
Fanfictiondevo tudo aquele garoto, por causa dele, meu sabor preferido mudou. cute!¡ • oneshot¡! © junggky , 2016