inacreditável.

1.8K 133 15
                                    

Como Natsume havia trocado de turma sua aula de terça era na educação física os três primeiros tempos, chegou na escola e foi surpreendido por Anne e Amy.

-bom dia-diz Amy.

-bom dia Natsume vamos para a sala-fala Anne.

-eu já vou só tenho que passar em um lugar.

Saiu deixando as meninas intrigadas foi para o vestiário trocou de roupa e foi para quadra para seu azar eram três turmas, para piorar uma dessas turmas era a do Jonny, Alpha de Paola e para completar Paola estava na arquibancada o jogo era Basquete.

O professor dividiu em três times os outros não queriam jogar o Alpha Jonny falou para o professor o por contra o time do Nat os humanos sairam e só ficaram sobrenaturais na quadra alguns lobos e uns sete humanos o time do Natsume ia jogar quando Jonny fala para Pedro substituir um de seus jogadores e assim o treinador o concorda.

As meninas apareceram na quadra todas estavam curiosas para saber o que ia acontecer.

O jogo começou Natsume passou a bola para seu parceiro depois foi para o meio da quadra pegou a bola passou para outro e ele quase fez cesta.

O time dos Alphas estava ganhando 10x7 Nat estava olhando para o chão quando os Alphas vieram falar com ele.

-Ei esse é nosso jogo então você não tem chance,é melhor desistir e ir para o banco-diz Pedro sorrindo.

-o que foi não sabe reagir-diz Jonny dando um tapa na cabeça de Nat.

O jogo começa os passes acontecem lentos quando a bola vai na direção de Pedro, Natsume a roba dribla Jonny e mais dois jogadores e depois enterra deixando todos de boca aberta.

Natsume faz passes faz cestas de três pontos faz dribles perfeitos e enterradas magníficas as pessoas não paravam de se impressionar.

Os Alphas marcaram falta em um jogador do Time adversário deixando os com um a menos depois começaram a pegar pesado isso deixou Nat furioso.

O professor deu tempo de três minutos todos se sentaram Paola desceu as arquibancadas acompanhada das meninas.

-Desista meu Alpha é um prodígio-fala Paola.

-Natsume você já provou que é bom agora já chega né não queremos que se machuque-diz Patrycia.

-isso é tudo que vocês têm a dizer né.

O jogo recomeça os jogadores estão cansados Jonny e Pedro avançavam rápidos Natsume roba a bola e faz cesta de três pontos logo em seguida roba a bola e enterra.

-já mais me subestimem.

Durante três minutos os Alphas não colocaram a mão na bola Em três minutos Natsume fez o placar ficar 30x13.

Natsume já chateado entrou na Zona e fez os Alphas perderem a disposição para jogar só cesta cesta cesta cesta cesta seguida de várias cestas de três pontos e enterradas.

Faltando quinze segundos Natsume driblou os adversários passou por Pedro fez mano a mano com Jonny voltou até sua cesta e de lá mesmo arremessou até a cesta do adversário fazendo com que todos ficassem de boca aberta o placar 50x13.

Natsume olhou para os Alphas.

-nunca mais se oponham a min vocês é que precisam aprender a jogar, acabei de jogar na velocidade de um mero humano e fiz com que seus espíritos esportivos fossem quebrados não estava me exibindo estava apenas mostrando como se joga Basquete de verdade.

O vampiro antes de sair da quadra olha para as meninas e sorrir e da um tchauzinho sacana sai da quadra vai para o vestiário toma banho depois vai para o intervalo todos estavam comentando do espetáculo que Natsume deu na quadra.

Sentado em baixo da árvore Natsume é surpreendido pela Naty que estava feliz.

-que foi?

-entrei para as líderes de torcida.

-meus parabéns.

Natasha vê as meninas se aproximando e começa a se levantar para sair mais antes beija o Nat na boca como se fossem namorados as meninas ficaram surpresas com a ação até serem interrompidos por Anne.

-o que acha que está fazendo?.

-beijando meu irmão tchau Nat.

-Tchau Naty.

Elas ficaram olhando Natasha sumir entre as pessoas depois voltaram sua atenção para Natsume.

-Natsume por que não disse que trocou de turma?-pergunta Paola.

-ficou com raiva de nós?-pergunta Patrycia.

-se está com raiva supere-diz Marcelle sorrindo.

-quer saber cansei não devo satisfação das minhas decisões para vocês, segundo não somos amigos aliás vocês mandaram eu ficar longe de vocês, só seram minhas amigas se eu tiver matilha então esse é o interessante não vou fazer parte de matilha, hoje Paola você veio me confrontar por causa que meu adversário era seu amado, terceiro vocês estão de quatro pelos Alphas então vão correr atrás deles nao venham falar comigo, outra coisa para vocês eu sou Yagay, Natsume é só para quem eu considero da família se ainda quiserem ser minhas amigas vão me desculpar e mudar o tom de voz,mais se ainda continuarem com a ideia de Matilha é melhor calarem as bocas e sumirem da minha frente.

Natsume sai deixando elas chocadas com o que ouviram depois vai para a sala assistiu os últimos tempos de aula saindo da escola sentiu alguém segurar seu braço percebeu que era a Anne.

-O que você quer agora?

-você não vai voltar não é?

-não, não vou fazer parte de matilha não vou voltar para sua matilha posso não ter repensado o que você fez comigo mais isso não quer dizer que seremos amigos agora se me der licença.

O híbrido puxa o braço e vai em direção a sua irmã deixando Anne ali parada, os dois vão para casa sem falar nada Naty mexendo no celular e Natsume olhando o céu.

Continua......

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora