Era estranho ter companhia depois de tanto tempo sozinha.A gente acaba por se acostumar com o silêncio.E,nesse caso em especial,eu tinha tudo,menos silêncio...Zac é um tagarela!
-Zac,eu Tô tentando caçar!!Se você não calar a boca a gente vai morrer de fome!!-Digo pela terceira vez hoje.
-Desculpa...vou ficar quieto!-Faz movimento de zíper fechando na boca.
-Por que você não enche o cantil de água?Enche e me espera lá?-ele me olha sério e me avalia antes de responder
-Você promete que não vai me abandonar lá?
-Já disse que não vou te deixar até a gente achar o seu irmão!Pode ficar tranquilo...
-Tá!Então não demora!-E sai correndo em direção ao córrego que tinha aqui perto.
-Qualquer coisa grita!!-Grito pra ele
-Você também!!-grita de volta pra mim,como se ele conseguisse me salvar das" coisas"!
Me pego rindo pela primeira vez em semanas,e só ai percebo que por mais que eu tentasse,Zac mexia comigo aos poucos,ele me deixava mais humana,mais parecida com a antiga Clove...e isso não podia acontecer,a antiga Clove era uma fraca,que não conseguiu salvar a própria família!
Tenho que te devolver pro seu irmão logo,grude!!Acabei conseguindo atirar num casal de esquilos,que seria nosso jantar assim que a pele fosse retirada.Para o almoço teríamos um pacote de batata frita que eu estava guardando desde a minha última ida a cidade e barrinha de cereal.Até que estava muito bom para a época em que estamos vivendo.
Chego no córrego e lá está Zac,me esperando sentado.
-Você demorou!
-Não foi fácil pegar o nosso jantar!-Mostro o esquilo morto para ele.
-Nunca comi esquilo antes...-Ele olha com nojo
-Tem gosto de galinha!-Afirmo pegando os cantis de água e guardando na bolsa de camping junto com os alimentos.
Almoçamos durante nossa caminhada até Newcrest e,como sempre,Zac não calava a boca!Tava até me acostumando já...
-Zac,aqui no meio do mato não tem muito problema você ficar falando,as "coisas" costumam ficar mais na cidade,mas quando chegarmos a Newcrest você vai ter que me ajudar!A cidade está infestada daquelas bestas e você sabe muito bem disso!
-Desculpa...eu prometo que fico calado lá!Mas aqui pode,né?Fiquei 2 dias sem conversar com ninguem,até você me achar...isso é um record!
-Fiquei 3 semanas sem conversar com ninguém...até você me achar-Confesso.
-Uauu,você vai entrar pro Guines Book assim!Isso simm é um record!!-Zac diz fazendo gestos exagerados com as mãos e não consigo conter a risada.
-Gosto da sua risada...você devia sorrir mais!
Eu queria ter motivos pra sorrir mais Zac...mas é tão difícil!
-Sabe grude,acho que vou acabar sentindo sua falta...-Ele sorri de canto a canto
-Claro que vai,todos sentem a minha falta!Eu era o mais divertido da sala na escola,sabia?Todo mundo era meu amigo!Mas e você?Como era na escola?
-Eu era bem normal,a invisível pra muita gente!-Brinco
-Duvido...você é bonita!Se eu fosse mais velho te namoraria com certeza!-Rimos
-Não...eu era a garota dos livros,você faz mais o tipo jogador de futebol americano,ia acabar com a Susan Moore.
-Quem é essa aí?
-Ela era da minha sala...bem popular e metida,como toda líder de torcida!Ela namorava o Ryan McCarty na época e aposto que ela jurava que ia ser a rainha do baile.Bom...no fim das contas ela virou uma "coisa" também.
-Por que eu sinto que isso não te deixa triste?
-Por que não deixa.Ela adorava me colocar pra baixo,foi bem feito pra ela!Perdoa Deus!
-Eu não namoraria essa menina chata não...aposto que ela não saberia usar essas facas que você usa!
-Obrigada Zac,você sabe mesmo elogiar uma mulher !-rio
-Éé...eu gosto das iradas!
...
Quando escureceu montamos acampamento,acendemos nossa fogueira e comenos os esquilos,não sem antes Zac fazer boas caretas antes de ter coragem de morder o bixinho.
-Clove...você acha que os nossos parentes estão lá no céu?Nos olhando e tomando conta da gente?Gosto de pensar que meu pai e minha mãe viraram uma estrela...assim como minha vozinha.
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso...mas até que era uma ideia bem bonita.As noites estavam mais estreladas mesmo!
-Eu não sei,mas vou tentar acreditar nisso....é uma ótima coisa a se pensar em noites solitárias.
-Você não precisa mais ser solitária,pode ficar com a gente!
-Sem chance grude...boa noite!
-Por que não?
-Boa noite Zac...
Por que a presença humana,o amor,nos enfraquece.Assim como você está me enfraquecendo.E eu não posso morrer sem antes ter matado a maior quantidade possível daquelas "coisas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...