Mais algumas horas de caminhada e chegaríamos a Newcrest.Tomanos nosso café da manhã,as barras de cereal que sobraram,e seguimos nosso caminho.
Incrivelmente,Zac estava mais calado hoje,e isso me intrigava.
-O gato perdeu a língua?-Pergunto como quem não quer nada.
-Tava aqui pensando Clove...e se eles não estiverem lá?Eu não sei onde procurar...tenho medo de ficar sozinho novamente!-Me explica enquanto seguimos caminhando.
-Ele vai estar lá,tenho certeza!Você mesmo falou que o ponto de encontro ficava em Newcrest.-Mas eu não tinha tanta certeza assim...
-Bom...eu meio que menti.-Ele admite cabisbaixo
-Como assim Zac?Nao dá pra te ajudar se você não me falar a verdade!-Não acredito que esse "grude" estava me fazendo de idiota o tempo todo!Eu não vou ser a babá dele...não vou mesmo!!
-Desculpa,eu só...eu só não queria ficar sozinho!-Pronto!Agora você fez uma criança chorar,meus parabéns Clove!
-Escuta...não chora,tá?A gente vai dar um jeito de achar eles!
-É que faz tempo que Newcrest era o ponto de encontro,eles costumam ficar mudando!Não sei se eles ainda vão estar lá...Cato não ficaria lá por mais tempo.-Zac ainda chorava
-Escuta,Zac...-olho em seus olhos- Circunstâncias mudam,seu irmão não contava com seu sumiço,ele pode estar lá ainda,seria o mais lógico!Eu faria isso pelo meu...pelo meu irmão.Não chora mais,tá bom?Mesmo que a gente não ache ele...eu não vou te deixar sozinho.-Dou um rápido abraço em Zac,ou pelos menos era essa a intenção,eu não consegui soltá-lo,e ao imaginar Ethan naquele abraço,sinto meus olhos cheios d'agua.
-Não chora não...-Ele diz tocando a mãozinha em meu rosto.
-A gente vai achar eles!Com você eu consigo,Clove!-Me afasto daquela abraço e respiro fundo
-A gente vai achar eles!-Confirmo e voltamos a caminhar
Vamos achar o mais rápido possível Clove,antes que você volte a ser aquela molenga de antes!
...Bem-Vindo a Newcrest
- Lar da melhor coxinha de frango da região -- Vamos repassar as regras,"grude".
-Nada de falar alto,fazer sempre o que você mandar,se virmos as "coisas" devemos nos esconder,se formos atacados eu...eu corro.-Diz repetindo o que eu repeti cinco vezes para ele.
-Isso! E você vai ter que ir me guiando,até o local que seu irmão ficava.Acha que consegue?
-Consigo!Se a gente passar o shopping eu sei onde fica!
-Ótimo.
A cidade está relativamente quieta.Não esbarramos com muitas "coisas" no meio do caminho.E quando os avistávamos,nos escondíamos.
Lembro desse lugar antes,no dia de ação de graças.Era uma cidade bem tranquila,pequena.Todo mundo do bairro onde eu estava se conhecia,e meu pai gostava do verde daqui.Agora,o que se via em Newcrest era um cenário bem diferente.Ruas sujas,pessoas mortas em todo canto,cheiro de carne eu putrefação e uma ou outra "coisa" andando pra lá e pra cá.Além das lojinhas arrombadas,claro.
Definitivamente,prefiro a floresta.-Acha que dá pra parar na lanchonete do posto?Ainda deve ter algumas coisas gostosas por lá! -Zac me pergunta e até que não era uma má ideia.
-Vamos!
A lanchonete também estava arrombada,cheia de coisas pelo chão e janelas estilhaçadas.Peguei salgadinhos,biscoitos,um pacote de Donuts que ainda estava na validade,sopa em conserva,e água.
A mochila de Zac continha coisas diferentes:Pacotes de fini,salgadinho,coca-cola e chocolate em barra.
-Você vai ter uma dor de barriga!-Rio quando vejo aquilo
-Vou nada!Meu estômago já está acostumado!-Ele sorri de canto a canto.
-Você quer dizer Estava...
-Não!Está mesmo!Velhos hábitos custam a morrer Clo...vai por mim!
-Se você diz...-rsrars
E falando em velhos hábitos,eu só queria meu celular de volta agora.Minhas musicas,o gps...eles seriam muito úteis!E ainda tem as mensagens antigas da minha mãe,do meu pai,de Jossie(minha melhor amiga de toda a vida) e de Bryan(o gay mais gay de todos e o melhor conselheiro que uma garota poderia ter).
Como eu sinto a falta deles...
...
Seguimos na direção do shopping,e eu já estava começando a estranhar a calmaria,mas não ia reclamar.
-Quando a gente chegar eu vou te apresentar de a todoo mundo!
-Eu não vou ficar,Zac!
-Não precisa ficar...eu só vou te apresentar eles,e aí você vai mudar de ideia!!
-Não vou mudar de ideia Zac,e não quero conhecê-los.
-Mas nem o Cato?Eu tenho que mostrar pra ele quem foi que me salvou!!Quando ele souber como você é boa com essas facas,vai te querer no grupo!
-Zac...não insiste!Eu não vou ficar,muito menos conhecer o seu irmão!Eu só estou te ajudando mesmo...por que é impossível dizer não pra você "grude".
-Ok...mas eu posso pelo menos contar pra eles sobre você?
-Pode,não vai fazer diferença mesmo.
....
Caminhamos mais um pouco e finamente,avisto o shopping.
-É esse mesmo Clove!Estamos perto!!-Fala Zac animado e um pouco alto demais.
-shiii,não grita Zac!-Susurro,pois havia ouvido algo estranho.
Assim que me viro pra olhar o que poderia ser,me arrependo.Uma multidão de "coisas",se aproximava.E tenho certeza que eles no ouviram.
-Corre,Zac!Corre!!-Grito o puxando comigo
- A gente tem que atravessar o shopping!Nossa base era do outro lado!-Zac grita pra mim.
Olho para trás e aquelas "coisas ainda nos seguia.Eles estavam mais perto do que antes.
Atravessamos os carros e chegamos às grades que nos separava do shopping,não dava pra atravessar.
-Por aqui!- Tento outro caminho
Estávamos nos afastando da entrada do shopping,tinha que tentar outro.
-Mais rápido Zac!Corre!!-O puxo comigo mais uma vez até outra entrada,mas essa também estava fechada.Eu não passo por essas grades do portão...
Assim que me viro para dar meio volta,é tarde demais.As "coisas" bloqueavam o caminho,e me encaravam de longe com aqueles olhos opacos e assassinos.Como se soubessem que encurralaram mais uma presa.
-O que a gente faz?!O que a gente faz,Clove?-Zac segura meu braço com força e se gruda em mim.
-Você vai atravessar por entre as grades Zac...agora!-Ele me dá um olhar desesperado.
-Mas e você?!
-Eu vou ficar bem,vai!AGORA!!-Digo pegando minha arma e faca,me preparando para lutar.
-Não vou te deixar aqui!Você vai morrer!!
-Vai embora agora Zac!Eu tô mandando!Você jurou que ia me obedecer!-Grito mais uma vez com ele o empurrando para as grades do portão!
-Eu vou buscar ajuda!!-Grita e sai correndo
Agora somos somente eu e vocês,suas bestas nojentas!
O medo deu lugar a adrenalina e ao pensar na minha família,morta por essas "coisas" na minha frente,vi tudo vermelho.
Eu provavelmente iria morrer,mas só no que conseguia pensar era em matar a maior quantidade de bestas possíveis.
Atiro muito,e muitos caem no chão,mas eles se aproximam cada vez mais,e eu estava encurralada.
Parecia uma louca,os esfaqueava sem dó nem piedade,e olha que eles pareciam seres humanos normais.Não sei quanto tempo fiquei assim,mas eles eram demais para mim,e eu estava cansando rápido.Um deles me agarra por trás,dou duas cotoveladas e depois o acerto com minha faca.
Atiro em mais 5,em sequência,até que a munição acaba.
-Droga!!
Agora começava o combate corpo a corpo + facadas.
...
Quantos faltavam?20?30?Eu não sabia...e já não conseguia mais.Sinto que estou quebrada,e o cheiro de sangue é forte.Meu braço sangrava,minhas pernas bambeavam,minha boca estava inchada do murro que levei,e minha testa também sangrava.
Abro a porta do carro que havia ao meu lado e,antes de desmaiar de cansaço,a fecho.Agora é só esperar a morte...lenta e tranquila.Minha última visão são as "coisas",esmurrando o Volvo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...