Capitulo 10: O Juízo Final (Último capitulo)

6 0 1
                                    

Pensei em morte, pensei em suicidar, pensei em tudo, mas Deus estava comigo.
Eu estava certa de que nessas horas, apenas Deus pode resolver.
Os primeiros socorros ajudaram ele, levaram ele para o UPA o hospital de lá, foi levado as presas, cheguei lá com o Ben, o médico disse que ele vai fazer uma cirugia no estômago, pois a bala desceu pro estômago.
Logo em seguida a mãe e o pai dele chegou no hospital, e me agradeceu por ter socorrido ele e por ter acompanhado ele nas horas que ele precisou, fiquei supresa, e não esperava a visita deles, falei para eles deixar um abraço no Justin, pois eu havia que ir embora, o meu vôo ia sair e tinha que passar em um lugar antes.
Ele concordaram, e deixaram eu ir.
Saímos do hospital direto para a delegacia, fomos depor contra a Carla, ao chegar lá Carla me olhou com um olhar nada legal, ela queria me matar, estava fora de si.
Todos lá falaram, mas Primeiro o juiz calou a boca de todos que estavam lá, pediu silêncio. O juiz falou:
_Bom irei perguntar para a senhorita Gabriela Souza, o que acha dela, e como está o comportamento dela esses últimos dias, e nos conte o que disso ?
Eu falei:
_Olha juiz, eu esperava mas dela, ela era a minha melhor amiga, não queria que isso acabasse, pois a amizade dela é muito importante para mim, mas infelizmente ela não soube dar valor, mas eu também entendo, eu errei, errei na hora que eu falei chega para ela, virei as costas para ela, ela sempre me apoiava, ela sempre me ajudava, mas agora, cadê essa amiga ?, eu quero saber?, sei que vc nunca vai me perdoar por ter roubado o seu ficante, e por ter te entregado eu sei que isso não é coisa que se faz, mas por conta da minha raiva e da minha dignidade, eu te entreguei, eu não aguentei, eu nunca vou aguentar, você é muito especial para mim, às vezes, um dia, quem sabe,  vc aprende a entrar um pouco de conhecimento nessa porra dessa sua cabeça de merda, mas enfim, você não vale nada, nem um centavo nem mesmo uma balinha, você é a pior pessoa que alguém pode conhecer, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quanto eu tiver vida nesse planta, EU NÃO VOU DESISTIR DE ACABAR COM VOCÊ, VOCE GANHOU UMA INIMIGA!
O juiz não tão satisfeito com a minha resposta perguntou:
_Ela já teve alguma passagem pela polícia?
_Não senhor!
_Já fez alguma atividade fora do seu cotidiano ?
_Somente aquela vez!
_Foi o que eu esperava, bom isso ajuda a fortalecer que a senhorita Carla vai ganhar uma prisão de 2 ano, inafiançável.
Carla foi levada pelos polícias, e Ben se despediu de mim, ele foi voltar para o Rio de Janeiro.
Cheguei no meu apartamento e fui fazer as malas, para eu ir voltar para o Brasil, ele estava todo quebrado por conta daquela confusão com a Carla, apenas fiz as minhas malas e fui na portaria entregar a chave.
Eu estava triste, pois perdi a chance de poder namorar algum dia com o verdadeiro amor da minha vida, e o meus sonhos estavam sendo destruídos.
Cheguei no aeroporto, embarquei minha mala e entrei dentro do avião, durante a viagem eu estava pensando "O que será que eu fiz para merecer isso?".
Estava insatisfeita com a minha ida para o Canadá, porque não tinha realizado nem um dos meus sonhos.
Cheguei no Brasil, meu telefone toca, recebi uma trágica notícia, o Justin Bieber havia acabado de falecer.
Meu mundo desabou fiquei sem sabe o que saber, voltei para dentro do aeroporto virei para a balconista e disse:
_A que horas sai o primeiro vôo para o Canadá ?

Continua...

•Make it happen•Where stories live. Discover now