Naughty Boy
Simplesmente N GOSTO
Mc Pikachu
As músicas dele são péssimas! o pior de tudo é a letra :( q decepção!
Mc brinquedo
Mesma coisa:LETRA BOXTINHA DE BAIXO CALÃO!!
Taylor Swift
Bom,quem sou para critica-la mas n gosto dela ;-;
Zayn Malik
Eu sei que já gostei dele,mais hoje não gosto,não gostei desse novo Zayn..opinião é opinião..!
Anitta:NAO GOSTO,NAO SUPORTO SIMPLESMENTE DESLIGO A TV QUANDO VEJO ELA!
Mc Biel
Ele fica tentando ser o Justin Bieber,ME POUPE! ele nunca vai ser o garoto talentoso,humilde e carinhoso que Justin é..Mesmo que o Justin faça essas merdas,ele respeita as mulheres!! ''Ah,mais o Justin Bieber foi preso,Justin Bieber chutou o presente de uma fã!" FO-DA-SE! ele é sim um bom ídolo,ele gosta do trabalho que faz! Não estou dizendo que tudo que ele fez é certo,eu odiei o que ele fez com o presente! que idiota! a fã com certeza ficou magoada com ele,se coloque no lugar dele que é julgado e a carreira dele quase foi por água a baixo quando as polemicas acumularam e que muitos ''fãs'' desistiram dele,quando ele foi preso,a mídia inventa para ganhar pilhas e pilhas de dinheiro não estão nem ai pra quem vai sofrer! ESTA É MINHA OPINIÃO E NINGUÉM PODE MUDA-LA!
Desculpe se desrespeitei os fã destes citados,mas todos nós temos opiniões,seguimos crenças diferentes,seguimos gostos diferentes e temos propósitos diferentes!