Cato on:
Por meu quarto ser o maior,a deitamos na minha cama.Não tinha como saber que horas ela acordaria,e também não dava pra se mudar sem Clove estar totalmente curada.
Quem mais me ajudou a limpa-lá,fechar suas feridas e fazer curativos foram Peeta e Katniss.Zac também ajudou como podia,e agora era só aguardar.
Agora que tinha tempo e não estava mais estressado com tantas coisas,pude matar as saudades do meu irmão.Zac narrou toda a estória desde o seu sumiço.Como ela o achou,como ela o salvou,das conversas com Clove e do fato dela ser muito fechada,porque perdeu toda a família.Quanto mais ele falava,mas eu conseguia compreender o porque dele gostar tanto dela.Clove era mesmo uma garota corajosa,e tinha habilidade com aquelas facas que carregava.
Falando nas facas,sei que ela vai ficar puta comigo por esconder suas armas.Eu ficaria puto com quem me desarmasse,mas não dava pra confiar.Não vou arriscar a segurança do meu grupo com uma garota que nem chonheço,mesmo Zac jurando que ela é inofensiva.Nao...garotas inofensivas não matam mais de 20 "coisas".
Mas ainda assim...eu já a queria no grupo.
Todos estavam animados coma volta de Zac e,finalmente,a alegria parecia voltar a essa casa.Bom...pelo menos a minha estava voltando aos poucos.
Estávamos jantando sopa enlatada quando Zac começa com mais uma de suas estórias,cuja Clove estava envolvida,mais uma vez.
- Essa garota...Clove,vai ficar aqui com a gente?
Glimmer pergunta como quem não quer nada
- Era isso que eu queria falar com vocês.Vou começar uma votação...quero a opinião sincera de vocês sobre isso.
Todos concordam
- Meu voto é sim!Mil vezes sim!
Zac é o primeiro a dizer
- Não...ela parece ser perigosa,mesmo que tenha ajudado o Zac.Não confio nela. - Opina Fox face
- Acho que devíamos dar uma chance a ela.E ela pode ser muito útil com aquelas facas! - diz Katniss
- Ahh,claroo!Pra nos apunhalar pelas costas enquanto dormimos!Estou com Fox face,meu voto é não! - Glimmer expressão sua opinião
- Bom...Zac foi bem claro quando falou que ela não queria estar aqui mas...confesso que queria ela conosco!Clove pode ser um pouco complicada e letal,mas quem aqui não é?E ela parece ser uma boa pessoa,pra ter feito tudo isso pelo Zac ela não pode ser completamente má.Meu voto é sim - Fala Peeta expressando muito bem o que eu também penso sobre ela.
- Estou com Glimmer e Fox face,meu voto é não!- Fala Marvel
-Temos um empate,e o último voto é meu. - Observo
- Não a conhecemos,mas eu também acho que ela pode ser útil.E como Peeta falou,ela não pode ser uma pessoa má...senão não teria feito tudo que fez.Além disso,eu tenho uma dívida imensa com essa garota,então meu voto é sim!- Explico meu voto
-Bom...quanto mais gente no grupo,mas "coisas" atraímos.Façam como quiserem,quem manda aqui é Cato mesmo,então o nosso voto não conta muito,no fim das contas!Agora,escrevam o que estou dizendo,essa tal de Clove vai ser um problema! - Glimmer levanta chateada da mesa e vai em direção a sala,Marvel a segue.
- Será que eles já estão tendo um caso?! - Brinca Katniss e todos me olham,tentando ficar sérios,mas logo caindo na risada.Inclusive eu.
- Isso crescendo na sua cabeça Cato...o que é mesmo?! - Peeta tira onda
- Nada...eu nunca tive nada sério com a Glimmer! - Defendo meu ego e levanto da mesa.
- Vai aonde?- Pergunta Zac
- Ver como Clove está! - Vejo ele vindo atrás de mim
...
Clove on:Acordo num quarto branco,com detalhes em madeira e sob uma cama confortável.Onde eu estava?
Com dificuldade e sentido meu corpo reclamar,levanto da cama.Era um quarto de casal amplo e confortável.Havia um closet,tv de plasma,poltronas...aí minha cabeça!
Sinto tudo girar ao meu redor e,para não cair,me apoio na poltrona beje que havia perto da cama.
Lá embaixo,se ouvia vozes animadas.Eu não estava sozinha.E logo em seguida,ouço as escadas rangendo.Alguém estava subindo!!
Procuro minha faca e minha arma,não estão comigo!Eu estava completamente indefesa e,sem elas,me sentia nua.
Foi ao pensar nisso que reparei em minhas vestes,uma camisola que nunca vi na vida!Alguém havia me trocado!Alguém me viu nua,de verdade!!
Ao ouvir o trinco da porta ranger pego a primeira coisa que vejo pela frente,o abajur,e aponto para a porta.
Um cara alto e loiro me olha surpreso.E,só de ve-lo,sei que esse abajur não vai me salvar.Ele era enorme!Devia ter uns 1,90 de altura,era forte e intimidador.Seus olhos eram de um tom de cinza que eu nunca tinha visto antes,e seu olhar para mim era como o de um predador,fazendo minha alma gelar.
Será que foi ele quem trocou a minha roupa?Será que ele fez algo além de trocar a minha roupa?!
Sinto meu sangue subir à cabeça e tenho certeza que estou corada.
Para de pensar besteira Clove!Taca esse abajur nele,ele se aproveitou do seu corpo!!
Não pensei duas vezes e meti o abajur em seu braço.Uma,duas,três vezes!Até ele conseguir o arrancar de mim e me imobilizar.
- Sua louca!!Para com isso!
Eu me debatia
- Clove,você tá viva!! - Grita uma voz conhecida...Zac.O que ele fazia aqui?
O vejo correr até mim para me abraçar,mas o cara alto que me segura com força o impediu.
- Se afasta Zac!
- Não machuca ela Cato!! - Ele pede
Dou uma cotovelada em Cato e,por pouco,não consigo me soltar.
-Me larga!Você tá me machucando! - Reclamo me debatendo
- Se você ficar quieta e não meter mais esse abajur em mim,eu largo!Agora se acalma...você não tá bem pra ficar se debatendo desse jeito,sabia?!
Eu ainda luto um pouco contra ele,mas é em vão.Então só o que faço é respeitar fundo e me acalmar mesmo.
Quando percebe que já estou mais calma,ele me larga.E só aí me dou conta de que mais cinco pessoas estavam paradas na porta do quarto,me encarando.- QUE PALHAÇADA É ESSA ZAC?!! - Grito com ele,apavorada com todo essa situação estranha.
Era gente demais!A quanto tempo eu não fico com tanta gente assim?3 meses?Mais?
- Esse é o meu grupo,Clove...eu te falei deles?Lembra?
Sim,eu me lembrava.Ele me falou tantas vezes que não tinha como esquecer.
- Então o armário aí é seu irmão?
Tento encaixar as peças e olho para o loiro que me encarava de um jeito estranho.
Alguém na porta ri.Era um loiro mais baixinho.
- É,esse é o Cato. - Zac se aproxima de mim e me abraça.Eu não consigo retribuir,estou chocada demais com tudo isso.
- Como é que você tá? - o "grudezinho" pergunta me puxando para a cama.Sento com ele.
- Bem...eu acho. Mas,e as "coisas"?Como é que eu vim parar aqui?! - Não tô entendendo nada,Meu Deus!
Uma garota morena com uma trança se aproxima.Ela senta do meu lado,não parece ter medo de mim.
- Antes que você pergunte,eu sou a Katniss.E como eu sei que você não é nenhuma garotinha frágil,vou te contar tudo!
Esqueço os outros ao meu redor e presto atenção na sua estória.
-...e aí a gente te achou!Você tava horrível,sabe?Toda coberta de sangue,desacordado...aí o armário,mais conhecido como Cato,decidiu te trazer pra cá!Fizemos uns curativos em você e te demos um banho.Não esperava que você fosse acordar tão cedo!
- Perai...quem me deu um banho? - Eu só conseguia focar nessa parte agora.
-Eu,Peeta e Cato! - Ela fala como se não fosse nada.
Eles invadiram minha privacidade!!
Alguém do lado de fora estava tendo crises de riso,era o garoto moreno agora.
Respiro fundo,me levanto e olho pra Cato...com o meu melhor olhar de assassina.
-Você! Cato,né?!Cadê as minhas roupas,minha arma e minha faca?! - Esbravejo indo em sua direção
- Estão guardadas!Nao vou te dar elas agora...você não tá em condição de pegar nelas!
Esse cara já tá me enchendo!!
- Eu não tô pedindo,tô mandando!!QUERO IR EMBORA!! - Grito com ele que me olha sério e se levanta.
- Escuta aqui pirralha,não grita comigo!A única coisa que fiz até agora foi te ajudar! -Ele também levanta o tom de voz,mas não me intimida.Já lutei contra coisas bem piores.
- Eu não pedi a sua ajuda!O "grude" tá entregue,não tá?!Só falta você me dar as minhas coisas e me deixar ir embora! - contra argumento.
Ele se aproxima ainda mais de mim e segura meu braço.Sua pegada era firme,mas não me machucava...e eu estava começando a me assustar com a sua proximidade.
Passei tanto tempo longe das pessoas que agora elas me assustam mais que as "coisas".
-Você ainda não entendeu,Clove...eu não vou deixar você ir a lugar algum desse jeito!Na foto acima:Peeta e Katniss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...