Take Her

17 0 0
                                    

Harry POV

- Harry ?! - Lou

- O que ? - Harry

- Preciso sair , por favor no mercado fazer as comprar e leve a Lux vou ir a negócios e não posso levar ela comigo , aqui esta a lista , muito obrigada ! .- falou saindo porta a fora .

- Mas.., argh ! .- falei olhando para a coisinha pequena brincando no cercadinho , - Ninguém merece. - falei subindo as escadas e colocando uma roupa qualquer , peguei o baby conforto,coloquei Lux nele e dei uns brinquedos pra ela , peguei as chaves do carro e da casa , peguei a lista , a Lux pelo arco do baby conforto e a levei pra fora , tranquei a casa e fui ate meu carro colocando a na cadeirinha atrás , coloquei o cinto , dei a volta e fui pro conduta liguei o carro e dirigi até o mercado , espero que não tenha nenhum paparazzi no caminho ( meio difícil) ! .
-------------------------------------------------------
Evangeline POV

- Filha ?! - Mãe

- Sim mãe ? . - falei

- no mercado para mim , tenho compromissos hoje e não vai dar tempo de eu ir . - falou

- Claro mãe . - falei subindo as escadas, coloquei um moletom azul , uma calça preta jeans rasgada nos joelhos , um gorro e meus velhos all stars , fiz um coque frouxo , desci pegando as chaves e meu celular.

- Mãe , cadê a lista ?! . - falei procurando a lista .

- Está colada na geladeira!! . - gritou do banheiro , fui até a geladeira pegando a lista e indo até a porta , sai para fora,fechando a porta logo em seguida, respirei o ar puro (nem tão puro assim) e sai em direção ao mercado .
-----------------------------------------------------------

Shit , this is love H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora