*************************************************************************
Notas Iniciais
Olá people!!
Bom, essa é minha primeira fic, estou baseando ela no livro "um porto seguro" do Nicholas Sparks. Ainda não sei ao certo como vou desenvolver a história, mas garanto que farei o possível para desenvolve-la da melhor forma, já que calzona não foi endgame em grey's, que seja, ao menos na fic hahaha.
******Lembrando que a história sofrerá alterações com seu decorrer, tentarei manter a idéia do autor, mas com toques calzona, ou melhor, grey's anatomy. Então, não estranhe caso já tenha lido o livro*****
Chega de blá blá blá e vamos a uma pequena degustação!
Obs: desconsiderem qualquer erro ortográfico ou incoerência verbal, não tive tempo de revisar(estava ansiosa pra compartilhar).
Boa Leitura ;)
*************************************************************************
Callie é uma mulher misteriosa. Vive quase que isolada em uma área de Seattle, é garçonete e faz o possível para não se envolver com ninguém, não fincar raízes em um determinado lugar. Até Mark, um jovem também misterioso, decidir alugar a casa vizinha a dela.
Ambos com seus mistérios e segredos, começam a criar uma amizade pura e verdadeira, e aos poucos Callie ver-se saindo do casulo que criou para si mesma, libertando e dando brecha à sentimentos que ela prometeu jamais compartilhar com alguém.
Arizona é viúva, dona de uma pequena loja da cidade, com dois filhos, e aprendendo a conviver com sua perda. Esforçando-se para tentar ser a melhor mãe do mundo.
E o destino, sempre disposto a mudar a vida das pessoas, acaba por arrumar um 'encontro casual' entre Callie e Arizona. Só que existem dois extremos na vida das duas. Enquanto Callie não quer envolver-se com alguém, confiar em ninguém e muitos menos compartilhar uma relação amorosa com uma mulher, Arizona é uma aprendiz de pãe*, que tenta ao máximo ser uma boa pessoa, e que apesar de todas as provações, talvez estivesse disposta a recomeçar a vida – por mais difícil que isso possa parecer.
O grande problema são os traumas de Callie. Ela ao mesmo tempo que é linda, traz consigo um passado traumático, e definitivamente não está disposta a revelar-se e correr o risco de viver aquilo de novo.
Já Arizona é paciente e sabe esperar o momento certo – e sabe também que na hora certa, e se for pra ser, ela deixará de lado suas limitações e medos – para entregar-se ao amor. Antes, Arizona consegue penetrar na vida Callie e plantar uma semente de confiança e amor que ela não imaginava ser possível.
************************************************************************
Espero que gostem!!!
*Pãe= mãe solteira ou viúva
Beijunda :P
*************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Haven
FanfictionQuando uma mulher misteriosa chamada Callie aparece repentinamente na cidade de Seattle, no estado norte-americano de washington, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Callie parece evitar laços pessoais formais até...