Cato on:
Não esperava a encontrar acordada,e muito menos me deparar com "aquilo".Eu já vi muitas garotas bonitas,Glimmer mesmo era uma delas,mas nenhuma tinha a beleza excêntrica de Clove.
Enquanto estava pálida e adormecida,Clove não parecia muita coisa.Mas ao vê-la de pé,naquela camisola curta,com aqueles olhos incrivelmente azuis,cabelos meio bagunçados,corada e me encarando assustada...minha respiração falhou por um curto espaço de tempo.Até ser tirado do meu transe a pancadas.
Fazê-la compreender o que se passava foi um pouco complicado,ela estava muito agitada,e se não fosse a Katniss ali para explicá-la a situação...as coisas teriam sido piores,pro meu lado.
Como uma garota de 1,60 de altura,magrinha e pequena consegue ser tão agressiva?!Ela tinha bastante força pro seu tamanho e peso.
Aparentemente, Zac gostava bastante dela,Katniss também já a aprovava e Peeta eu não preciso nem perguntar.Ele vai adorar me encher pelo resto da vida,falando que apanhei de uma garota.Eu não precisava da aprovação de mais ninguém, Clove fica!
O único problema vai ser convencê-la disso!-Bom,já que vocês não vão me entregar as minhas coisas!Eu mesma acho!
Diz levantando da cama e indo em direção a porta,que foi bloqueada por Marvel e Peeta.-Ô armário dois e três,da licença?!
-Clove...deu o maior trabalho fechar esses seus ferimentos.Você não vai fazer o favor de abri-los novamente né? - Peeta tenta argumentar
-Não precisa se dar a esse trabalho!Eu não estou te pedindo nada!
Ela os empurra e desce as escadas.Vou atrás dela.
- Você não vai achar...está muito bem escondida!
Provoco já a alcançando
- Espera pra ver então!
Ela olha embaixo da escada,nas gavetas da sala,embaixo do sofá...estava até sendo engraçada essa cena.A cada tentativa inútil ela xingava.
O pessoal tinha se juntado a mim pra ver esse ceninha infantil,e já começavam a fazer suas apostas.
- Aposto que o Cato apanha de novo ainda hoje - Fala Peeta pro Marvel.
-Aposto que ela vai tentar...mas ele vai se estressar e ela vai calar de vez a boca. - Fala Marvel para Peeta.
- Eu estou ouvindo isso!
- Eu sei! - Respondem ao mesmo tempo.
- Deixem de ser infantis!Não tão vendo que a cabeça dela tá sangrando?
Alerta Katniss indo na direção de Clove.Vou atrás dela e,agora é sério,cansei de ser bonzinho!Se Clove não colaborar amarro ela naquela cama!
-Clove,seus pontos abriram!Nao faz nem um dia que a gente fechou esses curativos,você tem que voltar pra cama! - Katniss tenta explicar,mas é inútil.
- É só um cortezinho! Eu vou ficar melhor quando achar a minha faca e...
A seguro pelos braços e a faço me encarar
- Escuta...não vou te manter aqui a força,tá bem?Assim que você estiver melhor eu te devolvo as suas coisas!Agora,pensa pelo menos no Zac e deixa de ser egoísta!Ele se preocupada contigo Clove!Custa esperar pelo menos ficar melhor pra ir embora?! - Tento fazê-la mudar de ideia e ela parece pensar no assunto.
- Tá,mas somente pelo Zac!E assim que esses cortes cicatrizarem,você me dá as minhas coisas e eu me mando!
- Fechado! - Aperto sua mão
Por que ela quer tanto ir embora?Não é muito melhor ficar num grupo do que sozinho? Era uma das mil e uma perguntas que eu tinha para fazer a essa garota.Já no andar de cima,novamente,Peeta fechou seus cortes.Eu observava tudo calado.
-Cato,tem mais uma coisa...aíí Peeta! - Ela chama minha atenção.
-Agora inventa de abrir esses ferimentos novamente pra você ver se eu não faço doer ainda mais! - Peeta provoca e ela dá um pequeno sorriso.Era o primeiro sorriso não irônico que a via oferecer a alguém e,por um pequeno instante,senti inveja do meu melhor amigo
- Pode falar!
- Não gosto dessa multidão toda me encarando!Se eu vou ficar aqui por um tempo,é melhor pedir para eles pararem com isso!
-Mais algum pedido,madame?! - Cutuco a onça
- Sim!Você também podia fazer o favor de me ignorar! - Ela contra argumenta e me aproximo de seu ouvido.
- Pedido negado!
...
Parei de implicar com ela por um tempo.Seria melhor deixá-la descansar,e eu precisava que ela confiasse em mim,se quisesse descobrir mais coisas do seu passado.
O quarto que ela ocupava costumava ser meu e de Zac.Mas se eu falasse que ia dormir lá,ia ser mais uma sessão de discussões,então optei por dormir no sofá mesmo,deixando a cama para ela e meu irmão.
Pela primeira vez em cinco dias,sei que terei um sono tranquilo.
...
Clove on:
Pronto!Nao basta o "grudezinho",agora terei o grude 1 e o grude 2,mas carinhosamente conhecido como armário!Sério...essa mania dele de ficar no meu pé é muito irritante!
Mas fora isso,até que eles não são tão ruins assim.Quer dizer...Katniss é uma boa compainha,e não invade seu espaço.Ela sabe a hora de parar de se intrometer.E ainda tem o Peeta,ele é muito gentil.
Não tive a oportunidade de conhecer os outros,e nem quero!Quanto mais me apegar a eles,mais difícil partir...já basta o Zac!
O "grude" falou que ia dormir comigo hoje,por mim tudo bem.Já tínhamos feito isso antes.
Ficamos conversando besteira até tarde,para finalmente cairmos no sono.
...
Acordo inquieta no meio da noite.Algo não me deixava dormir...sabe quando você sente que algo ruim está prestes a acontecer?
Levanto da cama e vou até a janela,não a abro,só espio pelas cortinas.Tudo tranquilo.
Deve ser só impressão sua,Clove.
Volto para a cama e adormeço novamente.
...
Cato on:
Acordo no meio da madrugada com a porta batendo.estranho.
Vou até ela é vejo que estava entreaberta.Será que não tranquei direito?Não...eu tenho certeza que estava fechada quando fui dormir.
No andar de cima,ouço barulho de passos,e vou lá chegar o que pode ser.
Não deu nem tempo de pisar o primeiro degrau,e ouço o grito agudo.
KATNISS!!
Corro até o andar de cima e no meio do caminho esbarro com Peeta.Logo em seguida que sai do quarto é Clove e Zac,ambos assustados.Glimmer,Marvel e Fox face chegam cinco segundos depois.
- O que foi isso?! - Pergunta Fox face,pálida.
Eu só espero não ser o que eu acho que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
RomanceFanfic baseada no casal de Jogos Vorazes que nunca existiu,mas que sempre foi meu sonho que existisse! : Clove e Cato! O mundo foi devastado por um vírus estranho,criado em laboratório e agora,incontrolável. A população não infectada apelidou as pes...