Hello hello, eu me chamo Gabriela, moro com duas amigas Jessica e Pietra... Eu e Pietra temos 18 e a Jessica 22... Esta sera uma semana muito corrida... Hoje é terça a noite e na sexta de manhã embarcamos na nossa viagem ao chile, bom quer saber como tudo começou? Que tal voltarmos ao dois meses atrás!
*flashbacks de dois meses atrás...
São 5:40 da manhã, Pietra acorda com Jessica aos risos no telefone...
-kkkkk, si si, nosotras vamos al chile... Vamos hablar en portugués? Sera mejor... Sim, vamos amar o Chile, não claro que nao contei a elas ainda... Estão dormindo...
- você quis dizer, "estavam dormindo" neh jessica...
- pietra você acordou?
-nao besta, eu to sonhando em 3D...
- cadê a gabi Pietra?
- o que se acha? Ta fazendo o que aquela puta faz de melhor, ta dormindo feito pedra... Mais do que você ta falando?
- Pedro? Vou desligar, minha irmã acordou e eu vou contar a novidade pra ela... Beijo beijo... Bom, Pietra, lembra quando eu estudei com um rapaz mexicano quando eu tinha 17 anos? Então ele se formou em turismólogo, e me deu de presente de formatura da faculdade 3 passagens de ida e volta pro Chile, como ele se formou agora ele ganhou essas passagens e esta nos dando para ir conhecer o chile. Nao é de mais?
-quem vai pro chile? Uuuaaaaarr... Diz gabriela bocejando
- nós gabi, nós vamos pro chileeeee... Diz Jessica dando pulinhos...
-JESSSICAAA, NEN BRINCAAAAAAA.... PIETRA ME DA UM TAPA...
- então ta... Diz Pietra e vira um tapa nas costas da gabriela...
-AAAAAIIIIIIIIIHHHHHHMNNNNNN.... Rapariga do inferno era zuera desgraça...
- aai, desculpa gabi, to de mau humor já que alguem acordou todo mundo dessa casa em pleno sábado de manhã.. Diz Pietra sendo sarcástica...
- ooo estrelinha, se você nao estiver afim de ir fala logo que aii eu arrimo um boy gato ora ir junto neh gabi?...
-clarooo Jessica, oxxxi sempre, boy gato nunca é de mais Kkkkk...
-hahaha, olha eu já ate melhorei, mais quem vai dessa poha sou eu okay?...
-claro, Kkkkk... Jessica e Gaby falam ao mesmo tempo...
-bom, já que levantamos, e estamos em pleno sábado de manhã que tal pegarmos uma praia? Eu ainda to afim de aprender windsurf...
- eu vou pegar meu biquíni... Diz gabriela e sai correndo
- essa assim adora bater perna viu Kkkkk, igual ela nao tem neh jessica, como agente mora com isso?
- Pietra, vocês estudaram juntas, vocês são amigas desde a quinta serie então nao venha perguntar pra mim, kkkkk eu vou pegar meu protetor solar, sou muito branca pra ficar no sol Kkkkk
E assim todas saem...
- Espera jessica cadê a gabi?.....
=====================
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guia Do Turista Apaixonado
AdventureEm "o guia do turista apaixonado" você ira conhecer as aventuras de Pietra, Jessica e Gabriela.... Eles estão embarcando em sua primeira viajem ao chile, e gabriela conta como tudo começou, tem muita coisa para acontecer... E cada dia uma nova surpr...