Harry e eu ficamos sem fazer nada por alguns minutos, só conversando. Depois de comer uma pizza, bem dizer sozinha,liguei para a Bella perguntando se ela iria ver a mamãe,mas ela se negou. Bella está mais brava com mamãe do que eu,mas... Eu ainda estou pensando sobre ir.
-E... LÁ VOU EU... NÃO SE ESCONDEU,NÃO SE ESCONDE MAIS! -Harry grita, e eu entro dentro de um guarda-roupa de um dos quartos de hóspedes. Estamos brincando de esconde-esconde. - AMORZINHO CADÊ VOCÊ? -Harry pergunta gritando,e eu me seguro para não rir. -ISADORA EU VOU TE ACHAR! -A voz de Harry estava cada vez mais distante. -ISINHA MEU AMOR,VEM CÁ! - Dessa vez os gritos dele estavam mais perto. Até parece que eu vou aparecer para ele. -QUE PORRA! ONDE VOCÊ ESTÁ MULHER? -Escuto seus passos cada vez mais perto. -EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI EM ALGUM LUGAR. -Harry diz e eu escuto seus passos vindo na direção do guarda-roupa.Quando ele está quase abrindo,dou-lhe um susto.
-BUU! -Grito e Harry coloca a mão no coração.
-Você está doida mulher? -Rio e dou-lhe um selinho,abraçando-o pela cintura.
-Banho? -Pergunto.
-Banho.
E vamos para o quarto.
Um mês depois
Hoje é o meu último dia no estúdio, e quando eu cheguei havia uma festa surpresa de despedida. Chorei muito,porque eu me entreguei a essa série,foi um dos meus primeiros trabalhos...
Meus colegas de trabalho e eu comermos alguns salgadinhos, e fomos gravar. Fiz as cenas e no final com tantas despedidas acabei chorando.
Vim com o carro de Harry,e fui para a sua casa. Ao chegar,o vejo deitado no sofá,no seu estado normal: PELADÃO, assistindo televisão como sempre.
Harry olha para a porta, e me vê.
-Como foi hoje? -Harry pergunta.
-Ahm... Foi legal... Eles fizeram uma festa surpresa de despedida para mim... Eu vou sentir saudade. -Harry se levanta e me abraça.
-Você não queria parar de gravar né? -Harry pergunta.
-É,mas vai ser melhor assim... E um dia eu posso voltar a gravar. Vai ser bom também ficar um tempo parada.
-É... Vamos ter um tempo para nós. -Harry diz, e eu assinto. -Amanhã temos médico.-Harry comenta colocando a mão na minha barriga,que está um pouquinho mais visível.
-Sim... -Concordo com um sorriso. -Agora vai se vestir por favor.
-Como se você nunca tivesse visto nada disso. -Harry pega a minha mão e passa por seu peitoral.
-Oh céus... Eu mereço... -Murmuro puxando minha mão.
-Eu pedi pizza para o jantar. -Balanço a cabeça.
-Tudo bem, eu vou tomar banho. Ele balança a cabeça confirmando. -Harry vai se vestir por favor. -Peço mais uma vez,e ele começa a dançar esquisito... Se eu tivesse um pinto... Já teria brochado.
-De jeito nenhum. -Harry se vira indo para a cozinha,pego meu celular e tirei uma foto de seu bumbum gostoso.
-Essa com certeza vai para o meu Instagram. -Comento, e Harry olha para mim com o celular na mão.
-Não acredito que você tirou foto das minhas nádegas. -Harry diz,e vem até mim tentando pegar o meu celular. -Exclui essa foto Isa. -Harry manda e eu saio correndo.
-Como se essa fosse a primeira foto pelada que eu tirei... Fora seus nudes. -Comento entre risos e tentando mexer no meu celular. Subo as escadas com o Harry atrás de mim. Vou até o banheiro do nosso quarto,me trancando.
-Me diz uma legenda Harry. -Peço rindo.
-Isadora... Não se atreva.
-Não... Essa é ruim... Que tal... Peladão 😉😏? Ou...
-Ou nada Isa, não se atreva. -Harry diz e eu rio mais ainda. Logo a campanhia toca. -Deve ser a sua pizza. Acho melhor você ir pegá-la, mas não esquece de colocar uma roupa... Vai que ele decide tirar uma foto também... -Digo rindo.
-Quem sabe seja ELA, e eu a convide para entrar e comer um pedaço de pizza comigo.
-EU ATENDO! -Grito, e saio correndo,quando Harry tenta pegar o celular da minha mão. Vou até a porta, e quando abro-a,Harry coloca uma almofada na frente da cintura, fazendo eu rir. Olho para o entregador. -Olá. -Cumprimento-o. Ele dá um sorriso e me entrega a pizza. -Eu vou pegar o dinheiro, pode entrar. Sinta-se em casa,sente-se perto do Harry.
-Não precisa, eu espero aqui. -Diz com um sorriso.
-Você é muito fofo. Eu vou pegar o dinheiro. -Aviso-o e saio da porta. Passo por Harry,bato em seu bumbum,e vou para o quarto. Pego o dinheiro na minha bolsa,desço e dou ao entregador.
-Se não for incômodo,posso tirar uma foto com vocês?
-Claro. -Olho para Harry e rio. Chegamos perto de Harry, e eu tiro a foto... Para não ter perigo de pegar algo a mais do Harry.
-Obrigado e tchau. -O garoto agradece e se vai.
-Tchau. -Harry e eu nos despedimos,e fecho a porta rindo até demais.
-Não tem graça. -Harry reclama,mas eu não paro de rir.
-Tem sim. Agora vamos comer. -Harry pega a pizza e leva até a cozinha. Vou atrás pegando os pratos e talheres,mesmo comendo com as mãos.
-O que você acha de falarmos com os nosso fãs sobre a gravidez?
-Por mim tudo bem. -Concordo e Harry morde a pizza.
-Depois de comermos.
Comemos,lavo a louça,Harry seca. Fui tomar banho,colocar o pijama e me deitei. Harry fez o mesmo.
-Pronta? -Balanço a cabeça freneticamente e respirando fundo. Pego o meu celular e ele o dele.
''Um novo membro na família... 😍👶"
''Já amo com todas as minhas forças. Hx." -Harry twitta e me mostra.
Alguns segundos depois,nossos twittes já tem vários comentários.
''@... Só eu que fiquei meio confusa?
''@... Será que isso quer dizer que irá vir um mini Harry para a família Directioner?
''@... Eu acho que é um bebê,mas vai ser um cãozinho... Vocês conhecem Hadora.
''@... Vocês viram o que o Harry twittou? Será que tem a ver com o twitte da Isa?
''@... Me segue por favor.
''@... Eu não sei o que esse twitte da Isa quer dizer,mas se for o que eu estou pensando eu vou amar esse baby.
Muitos outros comentários surgiam,mas eu não vi todos pois dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...