Em plena uma manhã de domingo ensolarado ótimo para dormir e descansar ,assistir séries,comer,dormir...Não é mesmo?Não,hoje eu tenho dois compromissos.Primeiro,eu marquei com as minhas amigas de ir no Shopping de tarde ,eu não posso decepcioná-las e de noite tenho a festa do meu primo Bruno de 6 anos,meu segundo melhor amigo,depois do Roberto é,claro.Ele é uma criança,mas faz do meu mundo mais colorido e alegre,com ele eu volto a ser criança,brinco mesmo,faço bagunça mesmo.Além de tudo sempre temos que manter uma criança viva dentro de nós.Ser criança é ser feliz,ser feliz é ter o mundo em suas mãos.É viver sem se importar com a vida,sem responsabilidades.Por esses motivos entre vários que eu amo tanto ele assim...
Acordo com o despertador tocando ás 5:00.Sendo que eu poderia acordar ás 9:00.Sim,eu esqueci de desativar o despertador.Droga!Mas como sei que não conseguirei voltar á dormir,irei fazer logo as coisas que tenho pra fazer,pois mais tarde não terei tempo.
Acordei não querendo acordar,mas fui obrigada pelo o meu ser não preguiçoso.Parece que acabei de sair de uma guerra neste exato momento...Fui ao banheiro e me deparei com uma imagem aterrorizante.Que imagem poderia ser?Eu com cara de quem acabou de acordar de um furacão e com o cabelo que parecia que tinha tomado choque.É, pois é triste realidade.
Fui na cozinha e preparei o meu café super natural,uma vitamina com todas as frutas que encontrei na bandeja,e despejei todas no liquidificador com um copo e meio de leite. Talvez um pouco estranho,eu tomar um café deste tipo.Normalmente eu como é um pão com ovo ou com nutela e bolo de chocolate.E um grande copo de achocolatado.
Eu,como uma pessoa muitíssimo lerda em todos os sentidos, esqueci de um pequeno detalhe que irá fazer toda a diferença ou até mesmo causar tragédia ao meu ser:Nessa semana começo meu projeto fitness,desde 2012, que fiquei enrolando até agora .Comecei bem,bom um belo começo.Mas o que mais me chateia que amanhã eu tenho academia,eu prometi pra mim que iria tomar jeito.Mas não sei se irei aguentar por muito tempo,mas vale a tentativa ou o sacrifício para ter um corpo magro e saudável.Só de pensar que as minhas vidas ficarão tão longe de mim assim,me parte o coração.Desculpe-me chocolate,pizza,lasanha,coxinha,brigadeiro,bolo,doces fini,pudim,pastel,empada ,cachorro quente,paçoca,sorvete,açai,etc...Amo muito vocês,mas sinto muito em lhes dizer tenho que me desapegar...
E o problema disso tudo,é que como eu irei me conter na festa do meu primo?Cheio de doces e salgados,meu Deus vai ser uma tentação daquelas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Aventuras
Fantasy"Ás vezes o que precisamos é apenas de uma dose de amor próprio.Acredite,isso basta!É gratuito,e não faz mal a ninguém.Em um mundo,onde pessoas não valorizam a si,e nem as pessoas ao seu redor.Depois que perdem,sentem falta,correm atrás,choram...Não...