Sumi e Miy estão no terraço da casa de Hay...
Sumi abraça Miy carinhosamente por trás da menina. (Malicio também ? Hahsh foca na parte fofa!)
Elas observam as estrelas no céu, Sumi observa os olhos de Miy e vê as estrelinhas brilhando em seu olhar.
Sumi não aguenta mais a vontade de contar tudo pra Miy.Se ajoelhando no chão...
Sumi: Miy? Olhe pra mim.
Miy: o que está fazendo ajoelhada criatura?
Sumi: me de a sua mão por favor.Miy da as mãos para Sumi.
Sumi: eu te amo Miy.
Miy: também te amo criaturinha hahshs.
Sumi: Miy! Me escuta! Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.Sumi retira um papel do bolso, meio amaçado e começa a ler...enquanto isso Miy esta paralisada, ela também gostava de Sumi, mas tinha medo de demonstrar afeto.
Sumi: Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre.
Te amo muito Miy!Miy não se contém e começa a chorar...
Miy: também ...te amooo...
Sumi: Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você. Miyzuki quer ser minha namorida ?
Miy: dexa eu pensar.Sumi fica com o olhar caído...
Miy: Etsumi, por tudo que agente ja passou juntas... eu quero muito ser sua "namorida" hahshsh.
Levanta daí agora meu amorzinho hahshshs.Sumi levanta e com um brilho no olhar abraça Miy, beijando-a em seguida.
Elas ficam ali olhando as estrelas até que nuvens de chuva se aproximam e cobre o céu e as estrelas. Começa a chover de repente, elas começam a rir e brincar na chuva. Depois desceram para se trocar hahshsh.E viveram felizes para sempre!!!
Não calma não acabou! Talvez eu faça outra história sobre elas na vida adulta, aliás é uma boa ideia, assim agente sabe se elas continuaram seu relacionamento.
Fim
💖KiSumi💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shima-Kan No Ai (Amor Entre Irmãs)
RomanceEsta história conta a vida de duas irmãs não de sangue mas de coração, que ao longo do tempo, uma delas se apaixona pela própria irmã...