MIA
- Volte Aqui Mia! - George grita.
Aperto os botões do elevador no desespero, sendo que ele me alcança e me puxa pelos cabelos para dentro do escritório.
- Me solta George! – Grito.
- Pensa que vai aonde sua vadia! É hoje que eu te mato!
- Me solta! O que você quer! - Comecei a gritar desesperada.- Fala !
- EU QUERO MATAR VOCÊ! - Ele respondeu e me jogou contra o chão do escritório.
Sinto uma vontade de chorar, mas me seguro e observo ele ir fechar a porta do escritório dizendo.
- Seu amante bandido acabou comigo! Roubou o meu dinheiro, acabou com a minha carreira na política, tirou você de mim e ainda pegou o meu lugar trabalhando com o Gordon!
George grita comigo e nesse momento me recuso a virar saco de pancadas novamente dele. Me levanto do chão e vou à direção do telefone, que está na minha mesa para chamar a polícia. Mas ele chega por trás e puxa meus cabelos novamente com força.
- Me solta! Você merece coisa ainda pior! - Grito com raiva e sentindo dor no meu couro cabeludo.
George me puxa na direção do seu rosto e fala ano meu ouvido passando a sua língua nojenta. - Antes de te matar vou matar, eu vou aproveitar um pouco e vou matar a saudade que sinto de você...
Sinto uma repulsa enorme e olho para baixo, vejo que estou a uma pequena distância da mesa e tento pegar algo para bater no George. Esticando as mão consigo alcançar uma luminária na mesa e bato com ela na cabeça do George, dizendo. - Não toque em mim!
Na mesma hora ele me liberta gritando de dor na cabeça e decido correr na direção do banheiro. Tobias daqui a pouco vai chegar e vai me ajudar, tenho que me manter viva até lá. Penso enquanto corro.
Mas a poucos metros do banheiro, George ma agarra pela cintura e me debatendo com ele acabamos caindo no chão juntos. Bato forte com o queixo no chão e acabo me machucando, sei que deve estar sangrando.
- Pensa que vai aonde! Vadia! Ta valente é?!- Ele fala enquanto tenta me imobilizar no chão e me vira de frente para ele. Mas George não está conseguindo, estou o chutando e tentando dar socos nele.
- Nunca mais eu vou ser o seu saco de pancadas! - Grito em resposta e quando consigo chutar o seu saco, ele cai para o lado com a mão no saco.
Nesse momento me levanto as pressas e entro no banheiro correndo e tranco a porta.
- Eu vou te matar MIA!- George gritou e começou a arrombar a porta.
Desesperada, fui procurar nos armários do banheiro algum telefone, talvez Tobias tenha deixado algo aqui escondido. George continuou a me ameaçar aos gritos e quando eu já tinha tirado tudo do armário, encontro a pistola. Nesse momento me lembro do Tobias avisando a mim e a Sarah sobre a arma e como destravava. Sem pensar duas vezes a pego e destravo me sentando no chão aos prantos.
- Assim que eu quebrar essa porta eu te mato! – Ele gritou parando de arrombar e logo depois começou a disparar contra a maçaneta. A cada disparo me encolhia mais no canto oposto e rezava, pedia para Deus me ajudar.
Quando a porta foi aberta batendo na parede, levantei o meu rosto e apontei a arma para ele. George começou a gargalharassim que me viu no chão e com a arma , e disse.
- Vai atirar Mia? No pai do seu filho... Você vai matar o pai do seu filho ? Do merdinha do seu filho? Hoje eu vim para me vingar... Depois que eu te matar, vou me matar e te encontro no inferno sua adultera!- Ele gritava me olhando com ódio e com as mãos trêmulas continuei apontando e gritei.
- Vai embora! Deixa-me em paz! Esse filho não é seu! Tobias estará aqui em poucos minutos!
- Cala a boca! Você é uma idiota! Larga essa arma! Nunca que vai atirar em mim! Te conheço sua otária e medrosa... Se você não morrer hoje, eu vou infernizar a sua vida quando eu sair da cadeia... Vou tirar essa criança de você... Patética! Vadia! Atira! – Ele gritava e quando ele apontou novamente a sua arma na minha direção apenas pensei no Tyler e atirei. Disparei três vezes contra ele de olhos fechado.
Quando o silencio ecoou no banheiro abri meus olhos e vi George no chão agonizando. Meus tremores aumentaram, larguei a arma ao meu lado e me rastejei indo na direção dele.
- George...?- Chamei por ele e continuei a me aproximar.
Assim que cheguei perto dele, George estava cheio de sangue e de olhos aberto vidrados me olhando. – Me ajuda... – Ele falou quando botei a mão no peito dele e chorei mais ainda.
- Eu não posso... – Falei e olhando nos seus olhos continuei a dizer. – Você vai arruinar a minha vida se eu te ajudar... - Assim que falo me levanto e caminho devagar para a sala .
Assim que chego à sala do escritório uma dor no meu peito me consome e começo a ouvir gritos do lado de fora da porta e vou abrir. Quando destranco a porta dou de cara com Tobias e Tyler me olhando assustados, Tyler vem logo me abraçar dizendo.
- Mia que sangue é esse? Você esta bem? – Ele começa a me verificar, quando vê que estou bem me abraça novamente e nos seus braços digo.
- Eu o matei Ty... Eu matei o George.
~:~
Depois de ir ao hospital levar cinco pontos no queixo e saber que tudo estava bem com o bebê , fui dar o meu depoimento para a policia e logo depois Tyler me levou para casa. George estava morto quando Tobias foi ver a situação no banheiro e na hora que ele me disse : - Ele esta morto. – Um alivio me consumiu, mas me sinto péssima por isso.
Cenas do que aconteceu durante o dia inteiro dominou a minha cabeça e quando fui me deitar só me lembrei da voz do George dizendo: - Você vai matar o pai do seu filho ? – Chorando comecei a me sentir mais culpa. Será que ele é o pai dessa criança? Como vou dizer ao meu filho isso?
Quando Tyler veio deitar ao meu lado na cama, depois que nossa família veio ver como eu estava , ele me abraçou e disse.
- Mia ele está morto...
- Me sinto mal... Se ele for o pai dessa criança, Ty? – Falo secando as minhas lagrimas.
- Eu já disse que sou o Pai!- Ele fala irritado e senta na cama me fazendo olhar para ele. – Ele merecia nada menos do que isso, Mia. Se você não atirasse nele, ele iria te matar, meu amor.
- Eu sei!- Falo e me sento na cama. – Mas não estou chorando por isso! Eu... Me libertei do George , mas ... E se ele for o pai biológico? Como vou conviver com isso?
Tyler me olha e pensa alguns segundos, mas volta a falar. – Daqui a um mês , já podemos fazer o tal exame de DNA e vamos resolver isso. Não quero que se sinta culpada pela morte dele, foi legitima defesa, se não tivesse atirado, eu que estaria aqui nessa cama chorando a sua morte e a do nossa filha.
- Eu sei... - Falo e o abraço dizendo. – Eu quero fazer o exame de DNA, para tirar isso da minha cabeça.
- Então... Vamos falar com a sua médica e fazer o procedimento em um mês. Não chore pelo George.
- Eu não estou. - Falo e o beijo.
~:~
SE GOSTOU COMENTA E VOTA !
Hoje não tem depoimento.
Faltam apenas 2 capítulos e um Epilogo, para o final !
Beijos Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...