Em um reino chamado Wizardry, vivia Edhelglor, um garoto misterioso de dezessete anos, que estava com missões prestes a ser iniciadas. Ele com sua amiga Noeme matadora de dragões, embarcaram na carruagem direto ao vilarejo amaldiçoado. O garoto com a voz trêmula e medrosa disse olhando pela janela:
-Noeme, chegamos.-me da arrepios só de olhar.-falou ela.
-o que viemos fazer aqui?-perguntou.
-a missão é matar, qualquer demônio que esteja causando problemas para os moradores do vilarejo.-respondeu ela.
Os dois amigos se dividiram para coletar informações. Noeme foi olhar os locais mais assustadores, Edhelglor foi buscar dados com os moradores. Depois de horas averiguando e perguntando por informações eles se juntaram trazendo nenhuma novidade. Logo o sol se pôs. Gritos começaram ecoar dentro de uma igreja próxima, os dois correram ver e encontraram um grande demônio negro assustando crianças. Noeme soltou seu rugido do dragão de jade, Mas não acertou. O demônio mansamente olhava para Edhelglor murmurando. -magia negra...- a garota sem entender soltou seu punho de aço do dragão jade. Fez o demônio virar cinzas. Noeme interessada no que o demônio havia tentado falar, levou as crianças rapidamente para o padre. Edhelglor sorrindo exclamou :
-se você vai perguntar do que o demônio tentava falar, eu não faço idéia.-certo Edhel, vamos voltar para a associação.-respondeu ela chamando o guia da carruagem.
Ao chegar em Black's a maior associação de magos do reino de Wizardry, Noeme e Edhelglor tiraram suas capas de exploração e entregaram a recompensa nas mãos de Phasma, o grande mestre de Black's. O mestre olhou a recompensa e disse:
-magos da classe de caçadores, deveriam conseguir mais que isso, Noeme certifique me o que aconteceu.-sim senhor, era apenas um demônio pequeno que eu eliminei.- respondeu a garota a Phasma.
-Edhelglor não usou magia mais uma vez? Não sei como ele ganhou o título de caçador. - falou o mestre.
-sim senhor. -respondeu a garota.
- vocês dois tem algo para fazer, o rei Têt pediu para Edhelglor Dark e Noeme Dragoon comparecer hoje nos aposentos dele.- falou o mestre voltando para sua sala.
A garota suspirou, pois sabia o porque. Meses atrás ela e Edhel estavam em uma missão onde Noeme se descontrolou e destruiu uma velha vila. Edhelglor colocou as mãos nas costas dela e quando ia dizer um garoto entrou na associação interrompendo, era Asta um integrante mais novo da associação também intitulado a caçador, apareceu com sua espada anti magia apoiada em seus ombros. Edhelglor olhou para a espada depois fechou os olhos e levantou o queixo, fazendo sinal de ignorância. Asta viu a cena e começou a rir.
-Edhel você tem inveja de minha espada? Você é estranho. -disse Asta olhando e imitando o sinal de Edhelglor.
-inveja? Só tenho inveja da sorte que você tem, mesmo sem um pingo de magia, conseguiu entrar na equipe. -respondeu Edhelglor.
Noeme entrando no meio dos olhares disse:
-vocês insistem em brigar todos os dias, porque não vivem em paz sem brigas.-Asta, Noeme é realmente estranha. -pronunciou Edhelglor.
-concordo Edhel.
-CALA A BOCA.-disse ela esmurrando a cara de Asta com seu punho de aço, e com um olhar avermelhado foi em direção de Edhelglor.
-Hey Noemezinha, não se estresse. Sem brigas, sem brigas. -disse Edhelglor recuando para trás.
Uma linda mulher com o cabelo longo e um vermelho scarlet, apareceu dizendo:
-que bagunça é essa aqui? Enquanto vocês brigavam, o meu bolo foi destruído.-E-lieen, eu pago o seu bolo. Não bata em nós, tenha piedade divina Elieen, Edhel clame por Elieen agora.-falava Noeme adorando Eileen.
-idiotas como você não merecem perdão, vou arrancar suas cabeças pelo meu bolo.-respondeu ela usando sua magia espacial para pegar sua espada.
-Elieen o mestre esta te chamando. -falou Jordan o filho do mestre.
-por pouco não acabo com vocês, eu vou encontrar vocês mais tarde. - falou Elieen entrando na sala do mestre.
-Jordan o mestre esta chamando ela mesmo? -perguntou Noeme.
-não, corram antes que ela perceba.-respondeu.
-O QUE? -gritou Edhelglor.
-eu estava praticando minha magia, não sei como mais acertei o bolo de Elieen. -respondeu Jordan correndo.
Todos correram para o pátio da capital, Noeme impulsiva começou a comprar itens mágicos. Ela chamou Asta jogando um pedra roxa.- Hey Asta olha isso.- ele ficou com cogumelos vermelhos enormes na cabeça, ela não parava de rir. Asta pegando a pedra roxa disse.- Noeme cuidado. - a garota ficou com cogumelos amarelos na cabeça. Ele não parava de rir.
-IDIOTA, isso não tem graça. -gritou Noeme.
-pessoal parem de graça, vejam este cartaz. -disse Jordan.
O cartaz dizia "Magos de Wizardry, o rei Têt vem convocar uma cerimônia de magia, onde todas as associações lutam para conquistar o título de mais forte, esta cerimônia é obrigatória para todos os magos do reino. Obrigado, mensageiro do Rei Têt."
-droga, a cerimônia começou mais cedo esse ano, Noeme precisamos ir até o aposento do rei, Asta e Jordan precisamos sair, até mais.- Edhelglor disse puxando a garota.
perto da prefeitura real onde uma multidão falava.-rei é o rei Têt.- Noeme disse afirmando:
-Edhel, o rei Têt esta aqui..."Se liguem no próximo capítulo, votem, comentem e compartilhe... Obrigado pela leitura. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Wizardry
FantasíaWizardry é o maior reino do mundo governado pelo rei Têt. Rico em magos poderosos esse reino também é o primeiro no ranking mundial. Neste local, em uma grande capital, existe a maior associação de magos chamada Black's, ela é composta por apenas se...