Mitos verdadeiros?

3 0 0
                                    

Sofia, seguia seu caminho de volta a casa quando foi surpreendida pelo seu primo Pedro, o qual ela não via a muito tempo. Eles conversavam através de redes sociais, era a primeira vez que eles se viam em três anos.
-Como você mudou!- exclamou ela surpresa.
-eu que o diga, tive que pedir a tia Lily que me mostra-se quem era!- ele respondeu entusiasmado.
Assim passaram o dia, jogando conversa fora. Mas algo estranho havia acontecido, numa rua sem saída, geralmente excluída por todos, uma luz muito forte brilhava. Sofia e Pedro, que não se aguentavam de curiosidade foram ver o que havia na Rua abandonada. Para a surpresa dos dois, um portão muito grande havia sido aberto, nele não tinha mais travas ou qualquer tipo de proteção. Observaram também que havia um grupo de pessoas lá que por eles foram facilmente reconhecidos!
- O que Emma, Dani... - Sofia foi interropida por Harry que apontara sua varinha agora para os curiosos.
-Quem são vocês?- gritou Katniss que também apontava seu arco.
E o pequeno Hobbit que ali observara tudo havia se escondido.
- O que?- Sofia gritou chocada- como assim? Você é Harry Potter? Hermione e Rony?
- Como sabe nossos nomes?- desconfiou Rony, entrando na frente de Hermione.
-Não só sabemos o nome de vocês como sabemos o nome de Katniss, Peeta e o pequeno Hobbit ali, não é mesmo Sam?- falou Pedro cheio de orgulho.
-Podemos ser úteis- Sofia indagou- conhecemos a história de cada um de vocês! Como derrotaram Voldemort, como venceram Jogos Vorazes e até mesmo como destruiram o Anel!
Abaixaram as armas, todos pareciam se conhecer. Sam então exclamou:
-Bem-vindos a Sociedade do Portal!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sociedade Do PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora