"Ela era linda , e eu tinha sorte porque , poucos sabiam dessa beleza dela ..."
27 de agosto de 2014....
Ela é minha vizinha , eu sempre a via a correr com seu irmão mais velho quando pequena , seus cabelos loiros cacheadinhos voam contra o vento e isso a deixava mais linda , mais em uma noite de 2014 na casa da garota dos cabelos loiros dava pra se escutar gritos , era ela e seu irmão mais velho Gustavo .
Gustavo:Eu não acredito que você fez isso .- seu tom de voz era bravo.
Zoey: Gus, desculpa aconteceu.
Gustavo: Com meu melhor amigo ! Você só tem 15 anos Zoey !
Zoey:Você ta fazendo tempestade em copo de agua!
Gustavo: Você anda saindo e dormindo com qualquer um ! Como você acha que eu devo me mentir sabendo que minha irmãzinha é a mais nova vadia de Toronto ?- ele fala sarcástico.
Zoey: Isso não é verdade seu babaca ! Olha como fala comigo eu não sou a Juliet !
Gustavo: Dobre a lingua pra falar dela .- tudo fica em silêncio e só é possível ouvir um estalo , ele havia batido nela.
Zoey : Sai do meu quarto Gustavo ! EU TE ODEIO SAI DAQUI !
A garota desaba a chorar na cama , sua janela ficava a mais ou menos 2 metros da minha , eu olhava aquela cena da garota e não sabia o que fazer , eu queria correr e abraçar ela .
Gustavo pega o carro e sai atordoado fazendo o pneu ranger.
Bem mais tarde daquela noite eu acordo com gritos , a garota gritava desesperada pedindo pra deus devolver o seu irmão , o seu melhor amigo .
Gustavo Montez Carvalho faleceu no dia 27 de Agosto de 2014 as 2:57 da manha , ele morreu de morte cerebral após uma carreta bater no seu Chevrolet 1998.
*-*
Deixe sua estrelinha e seu comentário falando o que achou .
Passe no meu perfil e confira :
•O Melhor Amigo Do Meu Irmão
•O Reencontro-O Melhor Amigo do Meu irmão.
•Mensagens - Rafael Lange
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 Days...
Teen Fiction"Eu podia ter feito algo , só eu podia , se eu não fosse tão babaca eu ajudaria ela e talvez ela estivesse aqui comigo " #917 em Ficção adolescente 25/10