Dia seguinte, um dia para a festa.
Gemma estava indo até a casa da Lottie para conversarem, elas tinham ido ajudar na decoração dos fundo e os meninos nem viram elas. Quando chegou na casa bateu na porta e esperou, Louis apareceu sorrindo e logo seu sorriso desapareceu.
- Harry não veio ? " ele disse dando um abraço em um beijo na bochecha da mesma."
- Não, ficou tristonho né ? " Gemma implicou com o menino que fez careta."
- nada haver, eu ia dizer glória mesmo." Ele agora mandava mensagem e ela pode jurar que seu sorriso aumentou."
- quem é ?
- não te interessa, lora tingida." Ele fez língua ido até a cozinha."
- SOBE AE BARANGA ! " Lottie gritou lá de cima e a outra subiu as escadas correndo." finalmente, eles estão evoluindo, uh?
- estão mesmo." Gemma se jogou na cama dando um selinho na mesma." Eles estão mais gentil um com o outro, está dando certo.
- Vamos chamar o rei das larries aqui ? " Lottie pegou o celular." As meninas... Fãs deles, falaram que o Niall é o rei delas.
Riram e logo ela mandou uma mensagem para o mesmo que apareceu com hamburguês e batatinhas do Mc' Donald's.
- chegay chegando bichas ! " ele entrou desfilando arrancando gargalhadas das meninas." Estão rindo do rei das Larries ? Estão me desrespeitando.
- Oh, claro." Gemma deu um tapinha na testa dele." Rei das Larries.
- se ajoelham diante de mim, se não..." Elas arquearam a sobrancelha e ele olhou a comida." Não ganham hamburguês do Mc!
- está falando sério ?
- claro que estou, andem ! " ele empinou o nariz e riu baixinho ao ver elas se ajoelharem." Bem mandado.
- seu veado." Elas o empurraram fazendo-o cair de bunda e começar a rir." Risada de hiena morrendo.
Elas riram junto com o mesmo que estava colocando a mão na barriga de tanto que estava doer.
- VAMOS COMER ! " Niall gritou logo depois que cessou a risada, abrindo a sacola e pegando seu hambúrguer."
- meninas, vou sair." Louis chegou da porta e todos olharam para ele." Niall ? Loro oxigenado apareceu.
-EAE bunda blindada. " ele se levantou beijando com sua boca engordurada todo o rosto de Louis."
- aí, seu nojento, tchaaaauuu." Ele alongou o final e saiu rindo."
- o que vamos fazer ?
- estávamos pensando em depois da festa amanhã, podíamos fazer a brincadeira de desafiar, que tal ?
- igual quando éramos da fraternidade ? " Niall disse alegre."
- Sim !
- mais vai ter adultos, Danielle vai odiar." Gemma disse."
- é verdade, então vamos dar um remédio para o difícil do meu irmão e entregar ao Harry para cuidar." Lottie disse batendo palmas sorrindo."
-Essa ideia é boa, manter o lué longe da Dani também." Niall disse animadinho." Né ?
- claro, se não estamos fodidos.
- mais é contrat..."' Niall se calou tampando a boca fazendo as meninas arregalarem os olhos." Falei demais ? Você não sabia Lotti ?
- Não ! Como assim? Eu estou me sentindo por fora." Lottie disse indignada."
- eu não sabia que era contrato! " Gemma exclamou fazendo Niall te dar um tapa." Até que aprecia, porque começaram namorar do nada e essas coisas.
- não contem a ninguém. " mordeu seu hambúrguer." Sério ! Se não Louis me mata.
- nos explique porque isso.
-x-
- Louis Tomlinson ?" Harry abriu a porta surpreso ao ver aquele projeto de anão a sua frente." O que faz aqui ?
- Niall, Lottie e Gemma estão de conversinha e resolvi vir até aqui.
- sentiu falta dos meus beijos." Styles inclinou para o beijar e o mesmo o empurrou." Chato ! Entra logo.
- com licença." Empinou o nariz e se jogou no sofá."
- sinta-se em casa." Styles revirou os olhos se jogando no outro sofá e aumentando o volume da televisão." Quer comer algo ?
- O que tem para comer ?
- vamos lá comigo olhar. " Styles o puxou pela mão fazendo o mesmo bater contra seu peitoral." É muita coisa para eu ficar gastando saliva.
- que tipo de coisa ?" Tomlinson sussurrou."
- Eu prefiro gastar saliva te beijando." O mesmo sussurrou de volta aproximando os lábios."
- tente fazer melhor, Styles." Louis saiu dos braços dele que envolvia sua cintura e foi rebolando aquela bunda enorme até a cozinha." Eu sei que você estar a olhar para minha bunda, pare.
- sua bunda é maravilhosa, eu acho que seria incrível fode -la..." Style parou e sorrio malicioso." Quero dizer, tenho certeza !
- larga de ser tarado, você não tem vergonha na cara ?
- falar verdade ? Não." Styles o pegou pela cintura e colocando ele sobre o balcão, fazendo o menor ficar sem palavras." Eu posso te beijar ?
- na..." Harry o cortou."
- Não quero saber se pode ou não, eu vou." Disse puxando-o pela nuca, Louis tentou revidar mais estava gostando daquilo, a língua quente de Harry se movimentado com a sua. Ele podia se dizer que nunca viu na vida um cara que beija tão bem quando Styles."
Ele queria dizer que Harry tem um poder de te controlar quando seu corpo estar muito perto com o dele.
Louis levou suas mãos para o cachos do maior e foi aprofundando enquanto o outro deslizava suas mãos para a bunda dele, apalpando a enorme arte que Deus criou muito bem, podia se dizer.
- porra..." Louis respirou fundo a se separar, ele nunca tinha beijado alguém com tanto ar assim. O Styles sorrio e começou um beijo calmo e dando selinhos no final." Eu vou dizer uma coisa mais não fica cismando... Você beija bem pra caralho !
- eu sei." O maior voltou com mais um beijo e o Tomlinson cedeu na mesma hora, dando passagem para a língua de Styles explorar sua boca. Harry foi enfiando a mão dentro da calça do mesmo sentindo a pele de sua bunda macia e preenchendo suas enormes mãos."
Ouviram um barulho da porta sendo aberta e rapidamente se separaram no susto, Tomlinson fingiu que nada aconteceu ao ver liam ali parado com Zayn Malik.
Gostaram da nova capa ? Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade -»L.s«-
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson,donos de empresas rivais,nada que Gemma Styles e Charllote Tomlinson não possa fazer para resolver pequenas coisas entre os irmãos. Para piorar as coisas,colocaram as irmãs para serem assistente,foi um grande erro ou n...