Capítulo 122: Aprovado!

264 17 3
                                    

- Bom dia e parabéns Adriana!- Disseram as amigas assim que entraram no bus.

- Obrigado!- Disse com um grande sorriso.- Agora já sou gande!- Disse fazendo todos rir.

- Correu bem? Recebeste muitos presentes?- Perguntou Maria para fazer conversa.

Adriana abriu um sorriso largo ao lembrar-se do dia anterior e olhou para Justin, percebendo se podia ou não contar o sucedido.

Justin acenou afirmativamente com um sorriso de forma descontraída:

- Na verdade foi o melhor aniversário de sempre!- Mostrou a imagem de fundo a Maria e às outras.

- Olha lá... esses são... são...- Maria ia tendo um ataque.

- São sim querida e não é montagem!- Disse orgulhosa.- O Niall lembrava-se de mim, do concerto!!- Disse aos pulos.- Eu ainda vou andar com ele!

Bia também sorria ao lembrar-se da sua pequena After Party.

- E tu Bia... também conheces-te o Justin?! É que pelo andar disto...- Ana.

- Nem opor isso... não tive sorte desta vez.- Olhou para baixo com um sorriso lembrando-se da noite passada, quando Justin veio para a sua cama.- Mas sei que vai chegar o dia.- Disse olhando-o.

Os olhos de Justin brilharam por instantes e o seu sorriso cresceu para o dobro.

- Deixa de comer o rapaz com os olhos! Temos aulas e também temos de praticar a coreografia para os nacionais e para... o Justin!- Inês.

- Olha lá vadia isso do Justin vir cá é mesmo verdade?!- Mariana.

- Se me continuas a chamar vadia, não é de certeza!- Disse ofendida.

- Eu não sei, mas acho que esfolei umas quantas e esmaguei mais outras e bati em mais alguns para conseguir meter o meu nome naquela lista! Eu vou ser a melhor dançarina daquele grupo!- Disse Ana confiante.

- É essa a atitude!- Bia.

- Mas da próxima podes dar estalos mais fracos?! É que ainda tenho a marca...- Queixou-se Margarida.

- É isso: A Mara e o Kico?- Bia.

- Não faço ideia.- Inês.

- Não espere!

Ouviu-se alguém fora do bus.

- Eu não acredito nisto!- Bia levou as mãos à cara quando o bus parou.

- Obrigado!- Disseram ofegantes, sentando-se num banco.

- Bom dia... e pontualidade consiste no dicionário?!- Perguntaram todos em conjunto.

Kico abraçou Mara pela cintura:

- Sim, mas existem coisas mais interessantes para fazer...- Riu Kico, Mara deu-lhe um encontrão leve.

- Bia... isso do Justin é mesmo a sério?!

- Se tivesses chegado a horas sabias que sim!- Disse plantando as mãos na cintura.

- Kico, eu vou conhecer o Justin!- Disse cotucando o namorado.- Eu vou conhecer o Justin Bieber!! Será que ele vai gostar de mim?!

- Eu espero bem que não!! E para uma maluca doente já nos basta a Ana! Olha lá: mas afinal porque é que queres que o Bieber te dê atenção?! Beatriz Fidalgo, eu só espero que esses figurinos sejam bem tapadinhos: Umas calças de ganga bem subidas e umas gabardinas ou sobretudos... todo o cuidado é pouco...

- Se tivéssemos gabardinas dava para fazer o Yellow Raincoat...- Atirou Ana.

- Bem... a ela não lhe escapa nada... Dessa nem eu me lembrei!- Bia/Justin.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora