Ângelo
Por anos imaginei que a Bella fosse se descobrir apaixonada por mim, nunca aconteceu.
Conheci a Talia e então me apaixonei, sei que o que sinto pela minha noiva nunca vai ser igual ao amor que senti e ainda sinto pela Bella. A Talia é maravilhosa, no entanto ela nunca vai ser igual a fera Izabella.
Depois que recebi o telefonema da Talia me contando sobre o contrato que o Aron e o Antony criaram pra prender a Bella num relacionamento fiquei tão puto e por isso ajudei minha amiga a sair disso. Mesmo sabendo que ela nunca vai deitar ao meu lado como mulher, não quero que ela seja obrigada a viver assim com seja lá quem for. Movi mundos para que a quebra do contrato fosse concluída e quando ela voltou nem sequer me agradeceu como antes, nada de abraços calorosos ou selinhos como antigamente. Achei que me envolvendo com outra mulher a deixaria enciumada, não ocorreu em nem uma das vezes que tentei. E então ela surta ao saber que o Aron tem dormido com outra. Queria matar a tal Kate por ter se envolvido com ele. Não deixei, aquela garota é protegida da Nataly, sendo assim, automaticamente ela é protegida do Antony. Não faria essa burrice de me meter nos negócios dele, conheço o velho a muito tempo, quem se mete no caminho dele ou agora da mulher dele, não acorda pra contar uma história.
Quero ter uma vida tranquila, mesmo que não seja ao lado da mulher que sempre amei, quero constituir família. Sei a importância de um herdeiro. A Talia é a calmaria que eu preciso.
E agora ao saber que a Izabella vai mesmo casar com o Aron pra agradar o Gabriel, não tenho mais motivos par ter esperanças.
Talia.
Não que ele seja único e perfeito, longe disso, eu só me deixei envolver de mais e agora sei que tenho que parar por aqui. Não quero ter que fazer como a Nataly fez e sumir no mundo pra que ele se descubra apaixonado. Ouvir a conversa dele com a Izabella só me deu certeza de que ele nunca vai me amar de verdade.
- Não acredito que você vai ceder a uma chantagem infantil Bella, que eu aposto que foi forjada pelo Aron. Qual é? Onde está aquele furacão indomável que eu sempre amei?
- Deixou de existir faz tempo. E não é coisa do Aron. Desde que a Luiza viajou eu que fiquei com ele. Ou seja, o pai esteve afastado todo esse tempo. Foram quase 25 dias. E eu sou apaixonada pelo Aron, independente de qualquer coisa.
Por isso vou parar aqui, assim vou ter menos cacos pra juntar quando meu coração partir. Termino de arrumar minhas coisas e vou até o quarto de minha sobrinha onde encontro minha irmã também. Vou sentir falta de ambas, Taluly é a minha única família de verdade. Ela já sabe sobre a minha decisão. Beijo minha pequena menina e abraço a minha irmã com força e amor.- Tem certeza Lia?
- Tenho. Vai ser melhor assim. A Naty já deve estar chegando, vou aproveitar que ele não está em casa, vou passar uns dias na casa do lago e depois eu volto. Preciso respirar longe dele, quem sabe assim eu consiga desintoxicar meu coração desse amor.
- Tudo bem. Não deixa de me ligar ou atender. Se não quiser ligar direto, manda recado pela Naty. Só não me deixa no escuro, ok?
- Ok. - ouvimos a porta se abrir e nossa amiga entrar linda como sempre. Ser a esposa do cara da máfia só deixou a Nataly mais linda - eu já vou e amo vocês duas. Vou ligar, não se preocupe.
Olhei outra vez a minha pequena sobrinha e saí. Dói amar tanto e não ser correspondida. Caminhamos caladas até a saída, encontrei com o Brian e a Kate carregando minhas malas, ela apenas sorriu e ele nada disse. Melhor assim. Entramos em um carro e pegamos estrada, são pouco mais de duas horas até a casa do lago. Estou indo com a Nataly num carro um pouco a frente do que carrega a minha bagagem e vem com o Brian dirigindo e a Kate sempre alerta. Só me dei conta de onde estava quando o carro parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
De TodoUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...