Apresentação

57 1 1
                                    

Olá meu nome e Floresbela nome estranho não?, tenho 16 anos moro com minha mãe, meu pai? Bem ele infelizmente morreu baleado, era policial.

Eu era uma garota patricinha, não tenho nada contra patricinhas,mas eu era aquele tipo de patricinha nojenta,eu usava só rosa, TUDO que eu usava tinha que ser rosa, ou eu virava a louca ai.

Mais depois que meu pai morreu eu fiquei conhecida como "Uma garota estranha" porque... Bem,pelo simples fato de não me vestir como me vestia antes, e como não me vestia normalmente, acabei ficando com esse apelido MARAVILINDO.

Os seres humanos infelizmente nascem egoístas, pessoas hipócritas infelizmente fazem parte dessa sociedade fútil, onde ninguém pode ser diferente, ou é jogado para fora, existem tão idiotas, ao ponto de insultar um simples ser humano com a pele escura, também tem os bullys que são aqueles, que quer chamar a atenção de todos,que  querem ser diferente, Mas não do mesmo jeito que eu, ele quer diferente, mas ao ponto de ser aceitado pela sociedade.

As pessoas desse mundo não entendem que eu não sou igual a elas eu sou diferente de todo mundo, sou rude, nada doce, talvez educada, mas nunca vou ser tão idiota como os outros.

Bem, meus cabelos são de um tom roxo pastel, olhos verdes, mas um verde vibrante, pele pálida, mas bochechas coradas, lábio finos e rosados... Enfim sou Floresbela Banner Brown, moro em New York... E sou a Garota Estranha.

Prazer...

Uma Garota Estranha Donde viven las historias. Descúbrelo ahora