28. ANJOS E DEMÔNIOS. - PARTE 1

33 2 1
                                    

HAPPY BIRTHDAY CAAMS. 🎈🎉🎁💜

– Gra... Grávida? - disse Justin começando a gaguejar quando o médico o chamou na sala.

– Estou. - respondi com um sorriso no rosto quando ele veio me abraçar depois de dar o melhor sorriso do mundo.

– Você está feliz?

– Está brincando? Essa é a melhor notícia que eu poderia receber em toda a minha vida. Eu amo você! - ele disse me abraçando novamente me girando no ar. Só sabia sorrir e abraça-lo fortemente.

– Foi o melhor presente de aniversário que você poderia me dar. - foi a única coisa que consegui dizer.

******

– Isso não te preocupa? - perguntei à Justin no caminho de volta para casa.

– O quê? A gravidez?

– É. Ter dois filhos, quase no mesmo tempo.

– Já te falei que a Megan não tá grávida.

– Como você pode ter tanta certeza?

– Porque eu nunca faço sexo esperando ter um filho. - no momento que ele disse aquilo meu coração apertou.

– E por que a gente tá grávida?

– Caitlin, presta atenção amor, com a Megan eu não queria filho nenhum, no tempo que a gente namorava, ela só queria saber de curtir a vida, assim como eu, como é que nós dois íamos ter um filho? Por isso eu nunca quis ter filho com ninguém, mas você... Você é diferente, sempre foi, e não que eu tenha feito com intenção com você, eu apenas fiz... Amor com você, não fiz sexo. Não precisei me preocupar com nada, porque eu confio em você. Consegue ver a diferença? - ele disse virando o olhar para mim.

– Sim. - disse com um sorriso no rosto.

– Nessa vida existem anjos. - ele disse tocando minha barriga quando chegamos em casa.

– E demônios. - ele disse olhando Megan passar.

– Não tá falando do filho dela, né? Porque a criança não tem culpa de nada.

– Ela não tá grávida.

– Então como você me explica a barriga dela maior a cada mês?

–Amor, se ela tá mesmo grávida, esse filho não é meu. Minha certeza não é 100% absoluta porque fizemos sexo uma vez quando eu estava porre, essa é a minha única dúvida, mas esse filho não é meu. Esse sim. - ele disse tocando na minha barriga no final.

– Tá bom. - só respondi isso com um sorriso no rosto e o beijei, mas a verdade é que eu já estava achando tudo aquilo muito estranho. Ele falava com tanta certeza que o filho de Megan não era dele.

– Então minha filha, o que aconteceu? - tia Pattie perguntou assim que entramos.

– Mãe, será que você poderia fazer... Um jantar para todos nós? - Justin perguntou à tia Pattie e eu o olhei surpresa.

– Justin. - chamei sua atenção, mas ele nem ligou, voltou o olhar para a mãe de novo.

– Claro querido, mas por quê?

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora