Parte 4-Será?

13 3 2
                                    

Eu estava totalmente atarefada,tinha inúmeras coisas pra fazer.Depois de ter tomado aquele café saudável resolvi ligar para as meninas,para confirmar.Liguei primeiro para Carla e ela logo atendeu.

-Bom dia!(Disse tentando parecer entusiasmada).

-Bom dia!E o Shopping hoje ainda tá de pé?(Perguntou ela).

-Bom,acho que sim.Eu ia te perguntar a mesma coisa.Eu estou livre a tarde,de noite que tenho um compromisso.

-Também.Já falou com a Sofia?

-Ainda não,se poder fazer este favor para mim agradeço.Estou atarefada e tenho coisas para resolver.(Respondi)

-Ok,depois eu ligo para ela.Você não sabe!!(Disse ela muito animada).

-Obrigada!Eu não sei de que?Conta!!Conta...(Disse curiosa).

-Eu terminei o namoro.E já estou pegando outro boy.

-Você está feliz por ter terminado um relacionamento?E eu aqui a procura de um,até agora.Tá difícil...Que outro boy?

-João Miguel.Calma querida,você não sabe da maior lógico,se não não estaria se lamentando.(Disse ela).

-Eu conheço esse tal de João Miguel?Já ouvi falar nesse nome...Meu Deus,que maior garota?(Disse aborrecida).

-Bom,acho que sim.Mas hoje mesmo eu irei te apresentar ele,está bem?Ah,por enquanto...por enquanto...ele ainda é meu amigo...O Roberto está agindo estranho comigo.

-Tá.Então ele vai no Shopping com a gente?Cara,você tem muita sorte.Mal termina com um,já tem outro na cola...Ah,se minha vida fosse assim...Depois tu tem que me contar  essa história direito,hen...Agindo estranho,como?

-Sim,eu convidei ele...É,talvez eu tenha um pouco de sorte mesmo,e você ainda mais.Roberto já algumas semanas,vem me perguntando coisas do tipo:Você como amiga da Lívia,poderia me dizer qual é forma que ela mais gosta,de ser conquistada?"Sabe me dizer também o que ela acha de mim?,entre outras coisas,amiga.

-Sério?Será que...Não,não pode ser.

-Pode ser sim.Se você desse uma chance para ele...Vocês poderiam tentar.Eu sei que tu gosta dele,desde criança,aquela paixão que nunca passou.Não é mesmo?É,a mesma coisa que ele sente por ti,ele te ama muito.Vê se acorda pra vida,você anda muito desligada e não percebe que o mundo conspira ao teu favor...

-É,pensando bem...Depois conversamos direito..Até mais tarde,e vê se liga para Sofia,obrigada!

-Sempre tentando fugir do assunto.Mas não pense você que irá se escapar tão fácil assim,não dessa vez.Tá bom,ligarei para ela.Beijos!

-Affs!Beijos.


Amor entre AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora