Zona de guerra

75 5 11
                                    

Veneza...

Pvo.Zayn

Não iria apontar o dedo e dizer quem era o culpado. Não era preciso, eu sabia quem tinha que carregar as consequências dos meus atos

Meu espírito não suportava a dor causada por todas as merdas que eu fizera com as pessoas inocentes que tivera a má sorte de ter-me em suas vidas.

Mellory styles, Minha doce Mellory.

Eu a amo, mas não sou capaz de ficar ao seu lado. Não posso destruir o que ainda restava de pé nela. Sei que a mesma se faz de forte, mas eu a destruí aos poucos a deixando vulnerável demais para todas as coisas minhas falhas. Hoje irei para longe e deixarei todo meu passado inclusiva ela.

Levarei apenas a boas lembranças que me restam na memória sobre nós dois.

Eu sou um covarde

Mellory está a carregar o fruto de nosso amor dentro de seu ventre e eu estou partindo, lhe abandonando nesse momento.

Mas não pense que isso não me mágoa, pois corroi-me por dentro em pensar que não terei meu filho nos braços quando nascer, der os primeiro passinhos desajeitados, não estarei presente quando ele falar pela primeira vez, sorrir ou chorar.

Não irei escutar "papai" e essa verdade era o cruel

Minha alma estava mais suja que uma vala de esgoto a céu aberto, o peso dos meus erros eram insuportáveis de carregar.
Eu sou apenas um homem com o coração entre duas lanças preste a me perfurar buscando refúgio em um lugar desconhecido e sombrio.

Nenhuma explicação era suficiente nessa história de amor, apenas seriamos julgados e condenados por todos, porém não me importava. Eu já sou um cara condenado

Eu me envolvi com amiga e prima da mãe do meu filho. Não me arrependo.

Jazmin, fez meu coração mergulhar nessa prazerosa loucura, tornando-me dependente. Faz algum tempo nosso segredo. Estamos pecando muito antes de eu saber que iria ser pai ou mesmo de estar morando com minha querida Mell.

Talvez a gente se mereça, mas quem é certo na história quando se trata de semtimentos? Ninguém. Somos sujeitos a cometer erros em cima de erros sem ter a consciência do que isso possa causar.

Minha ruiva não tem culpa, ela é apenas mais uma vítima nessa história. Seu único erro fora se apaixonar por alguém como eu.

Porém o estrago já fora feito, não temos como voltar atrás e nem teremos tempo para se arrepender. Tudo que temos agora é chance de limpar nossas almas em outro lugar.

Mellory me odiará quando souber da merda que fizemos com a mesma, talvez nunca será capaz de nos perdoar.

Mas com tempo ela se esquecerá e seguirá em frente com nosso pequeno filho e nos seremos nada mais que fantasmas em sua vida.

O resultado das minhas escolhas não será tão bom, mas sei que estarei bem no final. Todos ficam

Entrei na primeira classe do avião - eu reservara um lugar mais íntimo no mesmo - não estava a fim de olhar para as pessoas. A ansiedade traía-me, a ruiva não dera nenhum um sinal de que estava a caminho. Ela poderia ter caído em si e desistido de tudo.

Tudo bem isso não seria tão ruim, eu posso ficar sozinho. Não, eu não posso. Não consigo. Eu preciso dela. Ela não é louca de desistir de tudo agora, não depois do que fizemos juntos.

HALF A HEART- Two is Better Than One? Onde histórias criam vida. Descubra agora