TRÊS//Vicio

39 5 3
                                    

"Não são as drogas que fazem um viciado, mas sim a sua necessidade de fugir da realidade."
(Sense8)

------------------------------------------------------------
Você se tornou minha droga, eu não conseguia parar de pensar em você.

Meu maior vício, nunca foi o cigarro, a maconha ou a bebida, o tempo todo meu maior vício sempre foi você, você era meu veneno, e eu te beberia até o fim.

Na segunda vez que nos vimos, você estava parada do outro lado da rua, e eu tive que parar meu carro, eu queria tanto conversar com você.

Você me encarou, e novamente eu pude apreciar seus olhos cor de chocolate, você permaneceu quieta, apenas me encarando com uma expressão irritada em seu rosto, você me detestava isso era óbvio.

-Você quer sumir daqui?-você perguntou, e foi a primeira vez que ouvi sua voz, tinha um tom grave que deixava sua voz sexy.

-Não.-eu respondi, instigado a te irritar.

Você revirou seus olhos, e colocou os fones de ouvido, fingindo que eu não existia.

Fiquei o tempo todo te observando.

O modo como você mordia seus lábios impaciente.

Eu fiz mentalmente um desenho do seu rosto para guardar comigo na memória.

Ao observar você por inteira, eu tive a certeza que um pintor famoso poderia ter te pintado que seria a sua maior obra prima.

Você não fazia ideia do quanto era bonita.

E foi mais um dos motivos para mim ter te escolhido.

Você era diferente, intrigante, irritante e era a minha Lexi.

Aquela que eu aprendi a amar, você era aquela que fodeu com minha vida, que me levou ao fundo do poço.

Lexi eu me tornei dependente de você, da nossa história, dos nosso momentos fodidos.

Éramos com fogo e gasolina, auto destrutivos.

Tão explosivos como na vez que você me salvou.

Aquela noite fria de inverno, eu estava em casa, decidindo o que iria fazer, decidi que iria em um bar, precisava encher a cara e fuder uma desconhecida.

Me troquei, e peguei meu carro.

Estacionei, e entrei no bar.

Reconheci algumas pessoas, e Scott estava no canto do bar com uma japa gostosinha sentada em seu colo, eu me sentei em frente a ele.

-Scott.-o cumprimento.

-Tyler, essa é a Vicky.-ele diz me aprensentando a nova amiguinha dele.

A cumprimento com um aceno de cabeça e peço uma cerveja.

Scott me entrega um baseado e eu vou no banheiro fumar.

Quando voltei a mesa, Scott e a japa não estavam mais lá, vou até o balcão pagar a cerveja, mais o Barmen diz que Scott ja tinha pagado as bebidas e pagou mais uma pra mim.

Scott era foda, brindo mentalmente à ele.

Quando eu estava prestes a sair do bar, você entrou.

E como você estava sexy, usando uma calça jeans escura rasgada, e uma regata preta que por incrível que pareça ressaltava ainda mais as curvas do seu corpo, você era hipnotizante.

Doce VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora