Arrependida? Será?

140 13 2
                                    

Não está revisado!!! Perdão pelos erros :D

Alicia

Eu não acredito que terei que fazer uma photoshoot com essa louca, depois do que falamos hoje não quero nem olhar na cara dela porém é trabalho, eu até poderia dizer que não quero mas é a Vogue, uma das revistas mais famosas do mundo e se eu dizer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que terei que fazer uma photoshoot com essa louca, depois do que falamos hoje não quero nem olhar na cara dela porém é trabalho, eu até poderia dizer que não quero mas é a Vogue, uma das revistas mais famosas do mundo e se eu dizer que não tenho certeza que eles não vão querer fazer uma photoshoot comigo. Só peço que Deus me dê paciência com essa garota.

Meu interfone toca, agora deve ser o Josh.

- Senhorita, boa noite, o senhor Hutcherson está aqui, ele pode entrar?

- Pode sim! Obrigada!

- De nada! - Desligamos o telefone e espero o mesmo chegar, sento no sofá com a Stella enquanto a mesma deve estar conversando com o Logan.

- Poxa Ali, estou com saudades do Logan! - Ela diz e suspira.

- Falta só mais três dias, você consegue! - Abraço a mesma e ela sorri agradecendo.

A campainha toca e vou até o portão abrir para o Josh, o mesmo sorri largo e também, saio correndo para abraçá-lo porque não nos vimos desde que viajei.

- Oi meu amor! - Ele me abraça forte e afaga meus cabelos.

- Oi lindo! Que saudades! - Falo e ele me beija.

- Também estava!

- Vamos entrar! - Puxo o mesmo enquanto ele entrelaça as nossas mãos.

(....)

- Deve estar super
cansada! - Ele comenta enquanto estamos sentados juntos no sofá.

Estávamos conversando sobre a viagem e sobre os trabalhos dele nessa semana.

- Um pouco mas estou
bem! - Stella chega com milkshakes e nos entrega.

- Acho melhor contar para
ele. - A mesma comenta fazendo com que a olhe na hora, caraca hein que menina haha, eu não queria falar pois não foi nada grave mas como ela comentou.

- Contar o quê? - Ele me olha sem entender e eu suspiro.

- A Rachel veio aqui para falar comigo.

- O quê? Mas como? - Agora mesmo que ele estava sem entender.

- Eu também não sei, achei até estranho de como ela descobriu o meu endereço, porém eu tenho certeza que ela não voltará aqui nem morta. - Digo lembrando do que eu disse à ela.

- Ali, o que ela te disse? - Ele pergunta nervoso e conto toda a história.

Ele fica agitado e respira fundo, ele está com raiva.

- Eu não aguento mais isso, ontem tive uma conversa franca com ela mas parece que como sempre não adiantou em nada, quem ela pensa que é para vir aqui e te perturbar com essas ladainhas?! Eu vou dar um jeito nisso! Aah eu vou dar! - Ele bufa e eu tento acalmá-lo.

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora